FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT TakeOver: Fatal 4-Way - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT TakeOver: Fatal 4-Way - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT TakeOver: Fatal 4-Way - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT TakeOver: Fatal 4-Way - Página 2 Arrow_54_512

NXT TakeOver: Fatal 4-Way

+10
Moore
Krunkz
Dr. Eira
Fabio08
Sebastian
Jack Laree
Dans
Onokonoko
Ribeiro
Renato
14 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

NXT TakeOver: Fatal 4-Way - Página 2 Empty Re: NXT TakeOver: Fatal 4-Way

Mensagem por Jack Laree Sáb Set 06 2014, 20:07

É só comigo que o Kenda, Devitt e o Steen não geram hype?

Se o TJ não sair daqui campeão, talvez entrarei no modo hate.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Fatal 4-Way - Página 2 Empty Re: NXT TakeOver: Fatal 4-Way

Mensagem por Fabio08 Ter Set 09 2014, 17:59

Concordo com vocês quando dizem que parece ser o PPV mais "soft" do NXT até agora, contudo, como tem sido tradição nos PPVs do NXT, temos sempre 3 combates que queremos ver.

Estou muito ansioso para ver o combate de Tag Team. Os Luchadores só pelo Kalisto são fenomenais, e do outro lado temos os Ascencion. Podem me dizer e eu compreendo que os Ascencion são overrated em termos de ringue, mas atenção, continuam a ser os Ascencion e do outro lado temos o Kalisto que é um Worker brutal aliado ao Sin Cara, outro bom Wrestler. É dos combates que mais espero ver.

Temos a "Bayley vs Charlotte" que segundo relatos tem sido dos melhores combates em house-shows, e de onde vamos dissipar as nossas dúvidas sobre o in ring-Work da Bayley. Não espero que seja tão bom, como os outros combates de Divas nos outros 2 PPVs, mas espero que o combate seja uma grande surpresa.

Depois temos o ME. Adrian Neville, Sami Zayn, Tyler Breeze e Tyson Kidd no mesmo ringue. Acho que nem é preciso dizer mais nada. Desaco só o excelente trabalho que o NXT faz ao promover os seus Main Events. Quem vence? Hum... Sinceramente gostava de ver o NXT a hypar ainda mais a conquista do Zayn portanto se fosse por mim não saia daqui ainda campeão. Talvez o Neville retenha, mas não descarto a hipótese de termos novo campeão.

Já agora Laree, acho que quando vires esses 3 senhores a ter combates na WWE (no caso do Steen será pela personalidade), acho que aí sim vais perceber o porquê de tanto hype. NXT TakeOver: Fatal 4-Way - Página 2 70324
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Fatal 4-Way - Página 2 Empty Re: NXT TakeOver: Fatal 4-Way

Mensagem por Jack Laree Qua Set 10 2014, 03:20

Eu já os vi combater mas mesmo assim não me dizem muito, sou muito mais um Reigns, um Bo Dallas ou um Breeze que são cheios de personalidade e carisma do que os indy/japan guys.

Já sobre o in-ring work da Bayley, se vires alguns dos combates dela na Shimmer já tiras essas duvidas.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Fatal 4-Way - Página 2 Empty Re: NXT TakeOver: Fatal 4-Way

Mensagem por Dr. Eira Qua Set 10 2014, 12:09

Que papel terá Kenta no NXT Takeover

Os oficiais da WWE confirmaram que Kenta não irá lutar no NXT Takeover 2. Kenta irá ser apresentado por Ric Flair mas a cerimónia deverá ser interrompida por alguém de modo a estabelecer o primeiro combate de Kenta no NXT que acontecerá nas gravações de TV do dia seguinte.

Fonte: NWE
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Fatal 4-Way - Página 2 Empty Re: NXT TakeOver: Fatal 4-Way

Mensagem por Fabio08 Qua Set 10 2014, 12:30

Jack Laree escreveu:Eu já os vi combater mas mesmo assim não me dizem muito, sou muito mais um Reigns, um Bo Dallas ou um Breeze que são cheios de personalidade e carisma do que os indy/japan guys.

Já sobre o in-ring work da Bayley, se vires alguns dos combates dela na Shimmer já tiras essas duvidas.


Eu percebo preferes os "made in WWE". O meu problema com os Made-In WWE, é que só há um Reigns e um Tyler Breeze por cada 50 atletas, casos made in WWE cheios de talento atualmente são escassos.

Já ouvi falar bastante da Bayley nas indys femininas, mas ainda não me tinha dado ao trabalho de procurar. Vi 2 combates dela na Shimmer á uns dias atrás e gostei bastante do que vi.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Fatal 4-Way - Página 2 Empty Re: NXT TakeOver: Fatal 4-Way

Mensagem por Krunkz Qua Set 10 2014, 18:51

Jack Laree escreveu:(...) Reigns (...) que são cheios de personalidade e carisma
Good joke. Eu também acho que este circlejerk aos indy guys é ridículo, mas vamos ter um bocado de calma.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Fatal 4-Way - Página 2 Empty Re: NXT TakeOver: Fatal 4-Way

Mensagem por Renato Qua Set 10 2014, 22:15

Em todo o lado andam a referir-se a isto como "NXT TakeOver: Fatal 4-Way", por isso parece que será o nome oficial do show.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Fatal 4-Way - Página 2 Empty Re: NXT TakeOver: Fatal 4-Way

Mensagem por Moore Qua Set 10 2014, 22:31

É assim... há quem preze o wrestling pelo wrestling e há quem se esteja bem a lixar para o que é feito no ringue e queira é personalidade e carisma... pessoalmente pertenço ao 1º grupo e preferia 1000x na vida ver um KENTA vs. Devitt que um combate qualquer do Reigns e do Breeze que no ringue não me dizem minimamente nada. O "circlejerk" é apenas apreciar o trabalho que merece ser apreciado. Dizer que se está a ver wrestling quando na realidade um tipo saca dum smartphone para tirar selfies a fazer bico de pato é ridículo.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Fatal 4-Way - Página 2 Empty Re: NXT TakeOver: Fatal 4-Way

Mensagem por Fabio08 Qua Set 10 2014, 22:37

Moore escreveu: [...] preferia 1000x na vida ver um KENTA vs. Devitt que um combate qualquer do Reigns e do Breeze  [...]

NXT TakeOver: Fatal 4-Way - Página 2 239680  NXT TakeOver: Fatal 4-Way - Página 2 239680  NXT TakeOver: Fatal 4-Way - Página 2 239680


Contudo acho que estás a subestimar um pouco o Breeze. Olha que ele não é só um gajo a tirar selfies com bico de pato, olha que há ali talento em ringue se bem explorado, prova disso é o combate que teve no Takeover com o Zayn. Contudo ele também está um bocado limitado pela gimmick que tem, portanto aceito perfeitamente o teu ponto de vista.



Krunkz escreveu:
Jack Laree escreveu:(...) Reigns (...) que são cheios de personalidade e carisma
Good joke. Eu também acho que este circlejerk aos indy guys é ridículo, mas vamos ter um bocado de calma.

Krunkz, é como o Moore disse: Se os gajos são bons, há que elogiar o trabalho deles. Já para não falar que é desse circlejerk aos indy guys, que saem nomes como Daniel Bryan, Samoa Joe, CM Punk, Austin Aries, Christopher Daniels, AJ Styles, Antonio Cesaro...
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Fatal 4-Way - Página 2 Empty Re: NXT TakeOver: Fatal 4-Way

Mensagem por Moore Qua Set 10 2014, 22:46

Fabio08 escreveu:Contudo acho que estás a subestimar um pouco o Breeze. Olha que ele não é só um gajo a tirar selfies com bico de pato, olha que há ali talento em ringue se bem explorado, prova disso é o combate que teve no Takeover com o Zayn. Contudo ele também está um bocado limitado pela gimmick que tem, portanto aceito perfeitamente o teu ponto de vista.

Atenção, não digo que o Breeze seja mau e longe disso, simplesmente não o acho nenhum excelente wrestler. É bom, mas não é muito bom, se é que me faço explicar. Não o vejo a ter grande sucesso nem na WWE nem em lado algum.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Fatal 4-Way - Página 2 Empty Re: NXT TakeOver: Fatal 4-Way

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos