NXT TakeOver: Fatal 4-Way
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Shows :: NXT e 205 Live
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: NXT TakeOver: Fatal 4-Way
Se o TJ não sair daqui campeão, talvez entrarei no modo hate.
Estou muito ansioso para ver o combate de Tag Team. Os Luchadores só pelo Kalisto são fenomenais, e do outro lado temos os Ascencion. Podem me dizer e eu compreendo que os Ascencion são overrated em termos de ringue, mas atenção, continuam a ser os Ascencion e do outro lado temos o Kalisto que é um Worker brutal aliado ao Sin Cara, outro bom Wrestler. É dos combates que mais espero ver.
Temos a "Bayley vs Charlotte" que segundo relatos tem sido dos melhores combates em house-shows, e de onde vamos dissipar as nossas dúvidas sobre o in ring-Work da Bayley. Não espero que seja tão bom, como os outros combates de Divas nos outros 2 PPVs, mas espero que o combate seja uma grande surpresa.
Depois temos o ME. Adrian Neville, Sami Zayn, Tyler Breeze e Tyson Kidd no mesmo ringue. Acho que nem é preciso dizer mais nada. Desaco só o excelente trabalho que o NXT faz ao promover os seus Main Events. Quem vence? Hum... Sinceramente gostava de ver o NXT a hypar ainda mais a conquista do Zayn portanto se fosse por mim não saia daqui ainda campeão. Talvez o Neville retenha, mas não descarto a hipótese de termos novo campeão.
Já agora Laree, acho que quando vires esses 3 senhores a ter combates na WWE (no caso do Steen será pela personalidade), acho que aí sim vais perceber o porquê de tanto hype.
Fabio08- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1831
Emprego/lazer : Estudante
Já sobre o in-ring work da Bayley, se vires alguns dos combates dela na Shimmer já tiras essas duvidas.
Os oficiais da WWE confirmaram que Kenta não irá lutar no NXT Takeover 2. Kenta irá ser apresentado por Ric Flair mas a cerimónia deverá ser interrompida por alguém de modo a estabelecer o primeiro combate de Kenta no NXT que acontecerá nas gravações de TV do dia seguinte.
Jack Laree escreveu:Eu já os vi combater mas mesmo assim não me dizem muito, sou muito mais um Reigns, um Bo Dallas ou um Breeze que são cheios de personalidade e carisma do que os indy/japan guys.
Já sobre o in-ring work da Bayley, se vires alguns dos combates dela na Shimmer já tiras essas duvidas.
Eu percebo preferes os "made in WWE". O meu problema com os Made-In WWE, é que só há um Reigns e um Tyler Breeze por cada 50 atletas, casos made in WWE cheios de talento atualmente são escassos.
Já ouvi falar bastante da Bayley nas indys femininas, mas ainda não me tinha dado ao trabalho de procurar. Vi 2 combates dela na Shimmer á uns dias atrás e gostei bastante do que vi.
Good joke. Eu também acho que este circlejerk aos indy guys é ridículo, mas vamos ter um bocado de calma.Jack Laree escreveu:(...) Reigns (...) que são cheios de personalidade e carisma
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Moore escreveu: [...] preferia 1000x na vida ver um KENTA vs. Devitt que um combate qualquer do Reigns e do Breeze [...]
Contudo acho que estás a subestimar um pouco o Breeze. Olha que ele não é só um gajo a tirar selfies com bico de pato, olha que há ali talento em ringue se bem explorado, prova disso é o combate que teve no Takeover com o Zayn. Contudo ele também está um bocado limitado pela gimmick que tem, portanto aceito perfeitamente o teu ponto de vista.
Krunkz escreveu:Good joke. Eu também acho que este circlejerk aos indy guys é ridículo, mas vamos ter um bocado de calma.Jack Laree escreveu:(...) Reigns (...) que são cheios de personalidade e carisma
Krunkz, é como o Moore disse: Se os gajos são bons, há que elogiar o trabalho deles. Já para não falar que é desse circlejerk aos indy guys, que saem nomes como Daniel Bryan, Samoa Joe, CM Punk, Austin Aries, Christopher Daniels, AJ Styles, Antonio Cesaro...
Fabio08 escreveu:Contudo acho que estás a subestimar um pouco o Breeze. Olha que ele não é só um gajo a tirar selfies com bico de pato, olha que há ali talento em ringue se bem explorado, prova disso é o combate que teve no Takeover com o Zayn. Contudo ele também está um bocado limitado pela gimmick que tem, portanto aceito perfeitamente o teu ponto de vista.
Atenção, não digo que o Breeze seja mau e longe disso, simplesmente não o acho nenhum excelente wrestler. É bom, mas não é muito bom, se é que me faço explicar. Não o vejo a ter grande sucesso nem na WWE nem em lado algum.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Shows :: NXT e 205 Live