FPW: Fórum de Pro Wrestling
UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 20 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 20 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 20 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 20 Arrow_54_512

UWC- Ultimate Wrestler Championship

+14
Adam Puck
Chó
.Aimar
Klash
Fabio08
Joe Shaw
Dr. Eira
Jack Laree
The Real Lord of Darkness
Litos
Colt
andre_sabrosa
Moore
Ribeiro
18 participantes

Página 20 de 33 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 20 Empty Re: UWC- Ultimate Wrestler Championship

Mensagem por Moore Dom Nov 16 2014, 17:21

Bom, já que os Best Friends chegaram à final (o que é mau) ao menos que a ganhassem aos Hardyz, ainda bem.

Surpreendeste-me com a vitória (por não ser um flash pin) do Karl Anderson. Não me pareceu mau de todo porque irá prolongar a feud do Batista com o AJ e até te perdoo o Styles Clash ao Batista porque pronto, Bullet Club... faz sentido.

Mahal vs. Galloway é meh, mas tens algo giro para o título Junior.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 20 Empty Re: UWC- Ultimate Wrestler Championship

Mensagem por Klash Dom Nov 16 2014, 17:57

Best Friends UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 20 395731
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 20 Empty Re: UWC- Ultimate Wrestler Championship

Mensagem por Ribeiro Dom Nov 16 2014, 18:24

Confesso que quando pensei no torneio de tag team, estava a pensar em dar o titulo aos reDRagon mas por um lado não quis dar mais um titulo a heels e quando surgiram os rumores que os reDRagon iam tornar-se IWGP Jr. Heavyweight Champion decidi que não iriam ser campeões. Era um bocado abusado os gajos terem 3 títulos ( RoH/IWGP e UWC)

Ainda estou um pouco de pé atrás em relação à cena AJ/Anderson/ Batista, pois não sei se a maioria irá achar bem o Batista ter perdido.  
Não sei se o pessoal reparou, mas há a hipótese de eu recriar o Fingerpoke of Doom.

Eu gosto daquilo que estou a fazer com o UWC Junior Championship.

No que toca ao torneio, queria que houvesse uma série de combates fillers para dar combates àqueles gajos que ainda mal tinham posto um pé no ringue da UWC. Queria também desenvolver histórias como aquelas que envolvem o Cole, o Joe, Tista/Bullet, Hero/Storm e o UWC Junior Championship. E claro coroar os primeiros UWC Tag Team Champions!


Já agora que chegamos ao final do torneio, Greatest of All Teams. Gostaria que me dissessem aquilo que mais gostaram de ver neste torneio, assim como o que menos gostaram.
Já agora o que esperam que venha a acontecer no futuro.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 20 Empty Re: UWC- Ultimate Wrestler Championship

Mensagem por Moore Dom Nov 16 2014, 18:56

Já recriaste o Fingerpoke na liga no AJ vs. DOC.

O que mais gostei: hype ao Batista.
O que menos gostei: vitória dos Best Friends.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 20 Empty Re: UWC- Ultimate Wrestler Championship

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 17 2014, 14:17

Noticias

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Karl Anderson vs AJ Styles não será o Main Event: Na última noite do Greatest of All Teams, o actual UWC Heavyweight Champion declarou que irá colocar o seu titulo em jogo contra o seu companheiro Karl Anderson. Dana White já veio dizer que este combate pelo UWC Heavyweight Championship não será o Main Event do Unholy Christmas.

O presidente da UWC não quis comentar esta decisão mas especula-se que Dana White tenha medo que AJ Styles e Karl Anderson tenham um combate semelhante àquele que aconteceu entre DOC e AJ Styles no Best in the World.

Assim é provavel que o Main Event do Best in the World seja o combate pelo UWC Junior Championship ou o confronto entre Samoa Joe e Necro Butcher.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O caminho da arrogância continua: Após ter ignorado e atacado Bret Hart, Adam Cole continua com as atitudes arrogantes e desrespeitadores. O jovem wrestler não ouve ninguém, e desvaloriza qualquer conselho que lhe é dado no backstage.
Bobby Roode alguém que nos últimos tempos tem trabalhado imenso para voltar a ser World Champion não tem gostado da atitude de Cole. O canadiano acha que Cole é alguém que está a desperdiçar todo o seu talento e considera que o ataque a Bret Hart como algo incompreensível e inaceitavel, tendo em conta que Adam Cole ainda pouco ou nada fez no mundo do wrestling.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 20 Empty Re: UWC- Ultimate Wrestler Championship

Mensagem por Moore Seg Nov 17 2014, 14:22

Ora... não sei se será inteiramente benéfico o main event não ser pelo título principal. Numa fase ainda inicial parece-me lógico que queiras elevar o título... main events é a melhor solução. Porém, compreende-se a decisão. Mas o combate pelo título Junior não tem star power suficiente e o Necro é incapaz de estar num main event (ou de proporcionar um bom combate) atualmente.

Adam vs. Roode. Espero que eleves o Cole, apesar de querer que dês hype no Roode.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 20 Empty Re: UWC- Ultimate Wrestler Championship

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 17 2014, 14:29

Moore escreveu:Ora... não sei se será inteiramente benéfico o main event não ser pelo título principal. Numa fase ainda inicial parece-me lógico que queiras elevar o título... main events é a melhor solução. Porém, compreende-se a decisão. Mas o combate pelo título Junior não tem star power suficiente e o Necro é incapaz de estar num main event (ou de proporcionar um bom combate) atualmente.

Adam vs. Roode. Espero que eleves o Cole, apesar de querer que dês hype no Roode.

Não há uma diferença assim tão abrupta de star power entre o combate pelo UWC Junior Championship e o combate pelo UWC Heavyweight Championship. O Aries foi bem sucedido nos últimos anos na TNA, e o Sydal esteve na WWE. Claro que do outro lado está o AJ Styles, mas não vejo o Kark Anderson assim com muito mais star power que um gajo como Strong.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 20 Empty Re: UWC- Ultimate Wrestler Championship

Mensagem por Chó Seg Nov 17 2014, 19:59

Comentando o último evento, surpreendeste-me com a vitória do "Machine Gun" no combate contra o Batista, pensava que ias continuar com a onda de vitórias do último.
Quanto aos Best Friends, tinham obrigatoriamente de ser os vencedores depois de eliminarem os reDRagon pelas razões que já te disse anteriormente.

Estou como o Moore quanto ao Cole vs Roode. Os dois merecem levar um hype tremendo e quase de certeza que arranjas maneira de não descredibilizares ninguém seja qual for o resultado do combate.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 20 Empty Re: UWC- Ultimate Wrestler Championship

Mensagem por Adam Puck Ter Nov 18 2014, 16:02

I) Para já, não gosto por aí além de diários que se baseiam em fazer rosters de best of, com várias empresas juntas e etc., mas consigo aceitar porque é à base da fantasia e também faz bem, de quando em vez. Gostei da quebra de compromisso do Dana White, bem como da contratação do Corino para GM. Kudos também para a criatividade no que diz respeito às regras e às consequências dos combates, aprecio porque significa que todas as contendas são relevantes para o futuro dos lutadores. A ideia dos blocos é gira - assim como a situação dos eventos serem tipo ténis, durando dias.

II) Partindo daquele ponto específico que falamos, ideia gira de contratares malta para perfazares o teu roster, nomes fortes tanto da TNA como do circuito indy (mesmo que alguns não me digam nada, ou não goste por aí além). Alguém disse que precisavas de jobbers e acaba por ser uma verdade, por isso espero que se concretize. Uma coisa pela qual sou obcecado, no que diz respeito a diários maioritariamente sobre indies, é que é importante haver personagens, porque não os vemos lutar. São bons no ringue, mas aqui falta o elemento visão e precisamos de nos conectar aos gajos, daí ser importante trabalhar-lhes asgimmicks, para não serem todos robots. É esperar para ver.

III) O primeiro evento que li, o Illegal Alien, tem um layout e uma apresentação bonita, simples, funcional, que não cansa, com os detalhes importantes q.b. destacados, como finishers e estados de alma no combate, tempo de duração, etc.. São pormenores que no fundo são pormaiores. Destaque para a vitória do AJ (importante após perder o IWGP World Title, até porque estava 1-2 com o Tanahashi), que lhe dá alento para o reinado - que se espera ser longo -; a continuação do programa entre o A-Double e o J-Double, com implicações directas para o Junior Title. São dois meninos com uma história longa entre si, por isso esperam-se sempre coisas engraçadas. Até por isso é um desafio bookar isto, mantendo frescura. E, por último, a continuação da saga do Joe, que ganha consistência para a carreira na UWC. Bom.

IV) Illegal Alien, Noite 2: gostei da ideia Chucky T + Trent?, falaste-me ao coração; não gostei do facto do Batista ser babyface e ter uma oportunidade futura frente ao AJ (não os vejo a interagir bem, não sei porquê); o constante build-up do Jacobs como chickenshit heel, que vence sabe-se lá como, depois de ter dito que ter o título era o resultado óbvio fruto da sua carreira, está-me a agradar; boa construção em relação ao Punk/Joe, se bem que, se fosse eu, não teria ido por uma situação do Punk atacar o Joe com kendo sticks e interromper combates - não me parece que caia bem na personagem, mas não li tudo, se calhar justifica-se. O resto permanece ainda em águas de bacalhau no meu cérebro, por isso vou esperar para ver, se bem que o uso de bastantes mexicanos é giro. Para mim são praticamente todos iguais, por não os conhecer aprofundadamente.

V) Embora não goste de Batista-AJ, a prospecção de um conflito entre o "Animal" e os Bullet Club já me agrada mais. O Cole-Punk seria sempre, na vida real, algo fenomenal. Perdoa-me a ignorância: qual a ligação que deste entre o Joe e o Cole? Torneio de equipas é bom, gostei de Strong & Aries. Vendo o post a seguir, fiquei de pila na mão. Tanta qualidade de equipas! Material! Gostei bastante de teres posto o Storm com o Hero, especialmente depois do combate que tiveram. Consigo imaginá-los a ser unlikely partners, a ter conflitos mas a resolver dentro do ringue. O resto das equipas é genial, adodaria ver tal evento na realidade, tanto dinheiro!

VI) Comentário geral ao evento das equipas: intrigado com a situação do EC3, estás claramente a dar-lhe alguma coisa e estás a ser lento, gosto disso. Primeira vez do JJ a ganhar algo limpo, bom para mudança. Uma série de combates bonitos, com coisas a formarem-se, um MOTNC no Punk-Cole, Joe dominante (só ainda não entendi se o Helms se ter retirado vai ter influência no futuro ou se não tiveste nada para ele), Kendrick acossado, Drew consistente, irritação pelos Bad Influence perderem. Mas és mark pelos reDRagon, por isso percebe-se.

VII) Noite 2 do GOAT: gostei da ideia do Bret Hart, estás a dar exposição clara ao Cole, mas não apreciei o Superkick. O Bret nunca aceitaria ficar por baixo com alguém tão "ninguém" como o AC. Pontos positivos para vitória do Myers (love that guy!), senda vitoriosa do Joe a continuar, continuação lógica da destruição do Joe ao alimentares-lhe o Necro Butcher - a vitória do samoano vai ser saborosa e pô-lo over -, Kendrick a perder novamente (e Drew a babyface? gosto!), Best Friends a vencerem! (adoro!) - espero que os 3D virem um bocadinho heel neles -, Del Rio a perder (não me parece que fosse possível, mas acredito), EC3 pushadinho, Batista vs. Bullet Club a continuar (já consigo gostar da ideia de um AJ-Batista). Apenas não gostei da cena Storm/Hero, porque me parecia óbvio, mas frente aos Hardyz não haviam milagres.

- Gostei da ideia Storm vs. Hero num Hybrid Rules, embora ache demasiado cedo para tal. Também gostei do pormenor do Joe ter lesionado o Page, continuas a dar mais rumo ao samoano que a TNA em anos.

IX) GOAT, Noite 3: ideia gira, esta de pores undercard a lutar uns contra os outros para ver se algum stands out. Drew com 3-0! Gosto! Pusha o homem! Não gosto do Anderson, mal teres enterrado o AR Fox. Não apreciei o Aries ter "discutido" com o Jacobs - com a história deles, tinha era de ir atrás dele. Aí o Strong ficava sozinho, perdia e culpava o Aries, que pedia desculpa e saía. Portanto, igual ao que aconteceu, mas com o JJ a surgir a meio da contenda e a levar o AA atrás de si. Pormenores parvos. Myers a perder é mau, mas, como disse, estás a dar que fazer ao undercard e isso NUNCA é negativo. Não pushes demasiado o Batista contra os BC, dá-lhe algumas pinceladas de DQ ou no-contest, caso contrário fazes os Bullet parecer amadores. EC3 até o Roode vence? Uish, temos push a valer! Triste pelo Double-R, quero mesmo que lhe dês algo. BEST FRIENDS! BEAST TEAM EVAH! OBRIGADO!

X) Ideia interessantíssima, esta do Jacobs ser uma espécie de voluntário para os sem-abrigo, a dar oportunidades a todos como ninguém lhe deu durante a sua carreira. Twist intrigante. Isto só pode acabar com o Aries a interromper isto, a custar o combate ao Roddy e a ter este virar-se contra si e juntar-se ao J-Double. Wolves demasiado apagados, há aí falta de ideias? Põe o Davey a invejar o Eddie, a começar por uma derrota com o Cole! Bom! Batista-Anderson até seria interessante, mas espero shenanigans.

XI) Noite 4! O normal com o undercard, precisas de continuar assim. Davey a perder, yay! Eddie vs. Drew podia dar em algo bonito, e não gosto que o Jinder esteja a prender o escocês. One-sided feud, prevejo. Uish, plot twist! Bem pela derrota do Batista, como alertei, mas dás hint para o Anderson virar babyface. Será? Claro que isto vai dar em triple threat, mas aguardo desenvolvimentos para os Bullet Club. Punk-Daniels merecia mais destaque, claramente, e a vitória acaba por ser quase um dado adquirido. Pusha os BI contra os BFFs! Tudo se está a conjugar para ir contra o Jacobs, mas acho que a 4-way vai dar em bacanal, porque não será, certamente, um 1-on-3. O Jacobs tem de fazer a cabeça ao Strong! Serious EC3 não é um bom EC3, mas já estou intrigado com tamanho push. Não gosto assim tanto dele, mas aprecio a coragem para ir até ao fim com as intenções. BFFS! FODA-SE! BFFS! BFFS! CHUCKY T! CHUCKY T! TRENT! TRENT! TRENT! Melhor ideia para tag team de sempre! Kudos!

XII) Ideia boa a de não dares o main event ao título principal. Assim pushas outros assuntos para a frente da discussão e dás-lhes tanta importância como ao título. Bem. Roode vs. Cole, potencial para algo futuro. Espero que o Roode vença e que faças menção ao facto de ser canadiano, tal como o Hart.


NO GERAL no geral NO GERAL, acho que escreves bem, tens boas ideias, mas podias escrever melhor, podias desenvolver melhor as ideias, e ser mais cuidadoso com o que escreves. Cuidadoso não no sentido de não teres cuidado com os erros, mas acho que devias ler duas e três vezes para teres a certeza que queres passar a melhor mensagem. Afinal, a tua única ferramenta para dares emoção é a escrita, tens de torná-la na melhor possível. Mas estás a fazer um trabalho superior ao que estava à espera neste campo, confesso. Não custa a ler, ao contrário do que pensava, podias era dar asas à imaginação nas coisas que realmente interessam (maiores combates e feuds, etc.). Maluquices minhas.

Começa, também, a dar mais importância ao aspecto comunicacional das feuds e dos combates. Não os faças ir para o ringue, lutar, ir embora, repeat; pode-se tornar maçudo e repetitivo. As personagens estão bem sacadas do pouco que escreves, mas podes sempre aprofundar com coisas ridículas tipo entrevistas e notícias, twitters e quê. Tens um roster grande e precisas de cortar-lhe um bocado a gordura, para se saber claramente quem é regular e não-regular/guests, como uma verdadeira indy.

A ideia é positiva, é um tipo de fantasia mais ou menos credível, e claramente tens alguma paixão, ou não teria durado estas páginas todas. É de louvar que isso ainda aconteça em 2014. Antes de hoje? Não tinha a mínima vontade de ler isto. Depois de ter lido isto, tenho a certeza que vou acompanhar, porque me prendeste a esta ideia - que, à medida que mais leio, mais se entranha. Tenho pena de ter lido isto tudo de uma assentada sem deixar arrefecer ideias ou o pó assentar; devia ter começado antes.

Bem, bem. Força nisto, amigo. Lamento o feedback gigante. Leitor assíduo!
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 20 Empty Re: UWC- Ultimate Wrestler Championship

Mensagem por Ribeiro Ter Nov 18 2014, 16:17

Woow! TY

Basicamente a UWC acaba por ser uma TNA com cheats. Isto é, tentei fazer um reset à companhia, ir buscar lutadores indys ( que continuam a competir no circuito indy) e ter uma parceria muito forte ( NJPW, sendo que o UWC Heavywheight Champion até pertence ao roster da NJPW).
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 20 Empty Re: UWC- Ultimate Wrestler Championship

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 33 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos