FPW: Fórum de Pro Wrestling
UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 31 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 31 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 31 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 31 Arrow_54_512

UWC- Ultimate Wrestler Championship

+14
Adam Puck
Chó
.Aimar
Klash
Fabio08
Joe Shaw
Dr. Eira
Jack Laree
The Real Lord of Darkness
Litos
Colt
andre_sabrosa
Moore
Ribeiro
18 participantes

Página 31 de 33 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir para baixo

UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 31 Empty Re: UWC- Ultimate Wrestler Championship

Mensagem por DiogoAz Qui Jan 22 2015, 01:27

O opener, apesar de certamente animado, foi demasiado curto. Teria trocado a duração deste spotfest com a do outro filler da noite. Como referiu o Moore, podias ter dado uma title shot por um título secundário ao vencedor deste combate. Assim vence o ACH mas não estou confiante que este ímpeto vá ser traduzido em algo concreto.

O resultado do tag team match era aquele que esperava. A contenda parece ter seguido aquele modelo tradicional do isolar um oponente que depois executa o hot tag. Visualmente, era muito estranho imaginar o Alberto e o Anderson vencerem uma tag team como os reDragon, por isso, espero ver vingança da "melhor equipa do mundo".

O segundo filler da noite. O problema destes combates é que enterraram mais do que elevam. O Kazarian não sai mais forte disto e o Myers só fica mais irrelevante.

O segmento do Punk surpreendeu-me. Não me acredito que nunca mais o vejamos num ringue. Gostei do posicionamento do mesmo no PPV. As atenções estariam bem captadas visto que foi antecedido de um combate mais soft.

Gostei da história que contaste no cage match. O único pormenor que desgostei foi teres usado oficiais da companhia para impedirem o Trevor Lee de trepar a jaula. Preferia que tivesse sido o próprio Galloway a neutralizar as investidas do aprendi do Mahal. Espero que isto tenha terminado aqui e que vejamos o escocês em grandes voos, bem como uma história bonita para hypar o Lee.

Ahh, escrita preguiçosa aqui no Hero vs Storm. Exigia-se mais dada a psicologia do combate que não transpareceu. Focaste-te mais no segmento que se seguiu (que foi muito bom e que genuinamente gostei, vai ser giro isto com os Dudleyz) e descuraste a contenda em si. De qualquer dos modos, gostei do modo como avançaste com isto para um patamar seguinte.

Imagino que o tag team championship tenha tido um final extraordinário com os campeões a sacarem reacções tremendas dos fãs com as suas near falls. Podias ter dado a vitória a qualquer um mas optaste por terminar a corrida dos Best Friends enquanto campeões surpresa. A ver vamos que planos tens doravante, tanto para os novos champs, como para o Trent e o Taylor que, dada as personagens, podem cair facilmente no lowcard o que seria indesejável.

Adorei a escrita do evento principal. Imagino a acção facilmente na minha cabeça e gosto quando isso acontece. O pormenor do AJ a escapar várias vezes do ringue foi muito credível. Contudo, achei que talvez tenhas explorado em demasia a questão das rope breaks (preferia que o Styles tivesse feito kick out no Batista Bomb) e, tal como o Moore, não me importaria de ter visto o champ reter com algum move que explorasse as pernas do Dave, alvo do AJ ao longo da contenda mas cujo finish nada teve relacionado. Do modo como isto acabou, não sei se voltas a colocar o "Animal" na rota do título. Eu gostava mas a ver vamos.

Balanço geral, foi um bom PPV mas longe de ser extraordinário, muito por culpa dos fillers e de falta de draw power . Destaco o anúncio do Punk, a vitória do Galoway, o angle Hero e Storm e a defesa do AJ Styles. KG!
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 31 Empty Re: UWC- Ultimate Wrestler Championship

Mensagem por Marcos Qui Jan 22 2015, 02:44

Eu não sei como preferes o feedback, se segmento a segmento, ou um apanhado geral do que estás a fazer e aquilo que mais gosto. Mas vou seguir o modelo:

O opener foi curto demais, deste uma vitória ao ACH e espero ver se vai sair algo daí. Podias ter começado uma feud decente. O Kazarian/Myers, o outro filler, não teve também qualquer história e significância, no entanto, juntos faz 15 minutos e isso, não mata muito o show.

Os tag matches - em primeiro, curti a decisão do Alberto/Anderson a vencer os reDragon, acho que dá pano para mangas para criares uma nova full time team e curtia ver os reDragon a fazer o "tune up" e serem mais agressivos. O title match no entanto foi o esperado e, acho que procurar a redempção aos Best Friends é o melhor push para eles. Curtia ver uma nova team a ser adicionada ao mix.

O Hero/Galloway/Styles a vencer foi previsivel quase. Não significa que seja mau though. Bem pelo contrário, significa que culminaste boas stories que estavs a construir. O que mais me desiludiu though, foi o facto de teres descrito "pouquissimo" do match entre o Hero/Storm, que na minha opinião, é de longe a tua melhor feud. O aparente face turn though, foi mesmo inesperado e parabéns por isso, e há hype para o próximo show - como vês, é de longe a cena que mais interesse tem gerado.

Já o Galloway, a vitória foi muito boa e ele e o ECIII podiam fazer coisas giras pelo IC Title, mas mais do que isso, era fazeres um empréstimo ao booking do Moore, para que ele pudesse fazer coisas giras na New Japan. Drew Galloway vs. Shinsuke Nakamura era qualquer coisa linda <3

O AJ Styles a vencer um nome como o Batista, apenas lhe dá mais credibilidade como teu champ. Quem o destronar, deverá ter pano para mangas para se manter no main event. Por acaso, pensei que podias fazer um CM Punk/Styles, mas dado que retiraste o primeiro, estou apenas à espera para ver o que vais fazer com o Phenomenal, mas para já, sem grande hype.

No geral, achei que o teu show foi sólido. Não virou o mundo, mas foi bastante sólido. Obviamente que os três singles matches (com feud) carregaram o evento. Há que fazer mais e melhor na divisão tag.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 32
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 31 Empty Re: UWC- Ultimate Wrestler Championship

Mensagem por Prophet Qui Jan 22 2015, 22:19

Vamos lá ao Killing Joke, em primeiro lugar desculpa não ter comentado a preview, mas não estive em casa.

Cristopher Daniels... O único branco no combate, percebo que não o tenhas posto a ganhar para não seres acusado de racismo.

No segundo combate da noite, já estava a espera da vitória de Mr. Anderson e Alberto. Pelo que não me impressionou. Mas deve ter sido um bom combate.

O segundo combate para encher chouriço da noite... O que eu acho é que mesmo nestes combates devias contar uma história, porque senão são apenas dois random guys a lutar por lutar. Se o objectivo é coloca-los debaixo das luzes, para os fãs (que somos nós, leitores) devias descrever pormenores da gimmick deles ou algo do género.

CM Punk, devia ter vindo ao ringue mais cedo. Talvez no começo do evento, ou então devia ter havido algum angle a hypar o main-event. Realmente acho que falta aqui segmentos.

Drew Galloway, conseguiu derrotar Jinder Mahal, mesmo depois da ajuda de Trevor Lee. Deve ter sido uma boa contenda apesar de ter achado a mesma muito curta para um Cage Match.

O combate que eu mais aguardava acabou por ser pequeno também. Gostei do pormenor de se recusarem a vender a ofensiva, mas se eu fosse o dono da empresa, despedia-os. Uma boa vitória para Hero que agora pode voar mais alto.

Este segmento foi deveras estranho visto que os anteriores combates acabaram com um aperto de mão, para mim é um pouco incompreensível booking-wise.

Tal como tinha referido no show anterior, aquele open challenge retirou quase todo o hype do combate que ia ser o sub-main event. Já contava com a vitória dos American Wolves que ainda assim, não ficaram em nada over e os Best Friends é que acabaram por perder credibilidade assim como o título de tag team.

No grande main-event, não esperava a vitória do AJ Styles ainda para mais depois da Batista Bomb, por um lado conseguiste-me supreender por outro achei que retiraste credibilidade ao finisher devastador do Animal. Talvez eu tivesse escrito que o mesmo procurou por diversas vezes a Batista Bomb e a agilidade de AJ Styles o safasse sempre. Ainda assim, foi uma boa defesa de AJ Styles.

Achei o evento um pouco abaixo da média, não desgostei de todo, mas esperava melhor. Ainda assim, continuo a acompanhar o teu enorme trabalho que já vai nas 30 páginas e quero ver o que vai acontecer daqui para a frente. Visto que pouco deixaste em aberto para o próximo show televisivo.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 31 Empty Re: UWC- Ultimate Wrestler Championship

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 22 2015, 22:37

Só umas notas: não tenho sido muito extenso em combates ao estilo do Hero vs Storm, porque na minha opinião o que é importante reforçar é facto de eles se tarem a bater como se não houvesse amanhã. O facto de eles se "recusarem a vender" a ofensiva é tal como disse o Moore, uma cena à puro que procura mostrar o fighting spirit.

( Aliás um dos meus objectivos com o booking foi/é conjugar o wrestling nipónico com o tudo aquilo que vemos nas companhias norte-americanas- tanto mais que isto começou com um torneio com praticamente nenhuma storyline).

Não percebo como é que a Batista Bomb ficou descredibilizada tendo em conta que o Styles se safou devido a um rope-break. O facto de o Styles se ter safado de duas tentativas anteriormente, serviu para criar hype para mais tarde o pessoal ( público ou wtv) ser desiludido com a merd* de uma simples rope-break.


Última edição por Rei AR em Qui Jan 22 2015, 23:57, editado 1 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 31 Empty Re: UWC- Ultimate Wrestler Championship

Mensagem por FilipeAz Qui Jan 22 2015, 23:28

Desculpa só ter podido comentar agora, mas queria mesmo ver se terminava o meu show antes de comentar o bookings de outros users.

Os combates fillers não me incomodaram minimamente. Não ocupam muito e servem para dar tempo de antena aos lutadores menos utilizados. Preferia ter visto os Bad Influence a lutarem como Tag Team, mas isso são pormenores. Fico com pena do Myers, pois foi o que saiu mais descredibilizado. 

O Galloway vs Mahal foi porreiro. Tal como já foi dito, gostava que tivesse sido o próprio escocês a impedir as tentativas do Lee entrar na jaula. O pormenor das armas foi bem conseguido e serviu para ainda credibilizar mais o Drew. Venha o IC que é bem merecido.

Punk retira-se, como previa. Agora deve tutorar o próximo inimigo do Joe, principalmente se for alguém mais inexperiente.

O Hero vs Storm podia ser melhor. A aparição dos Dudleyz  foi bastante forçada. Foi do género: "cumprimentei-te, mas estou lixado contigo na mesma". Ao menos aproveitaste isso para dar um rumo interessante à feud: o face turn do Storm. Curioso para ver os desenvolvimentos disto.

O Tag Team Match acaba por prejudicar e muito os Best Friends. Perdem duas vezes seguidas para a mesma equipa e têm um reinado curto, apenas com uma ou duas defesas. Dás a entender que cometeste um erro quando decidiste que eram eles os vencedores do torneio. A ver se o reinado dos Wolves é melhor.

O Styles vs Batista foi de longe o melhor combate da noite. A forma como descreveste a contenda foi muito boa. Só não fiquei totalmente convencido quanto ao finish. Preferia que fosse sujo, fazendo com que o "Animal" pudesse ter uma desforra, talvez já no próximo PPV.

No geral é um PPV razoável. Era difícil fazer melhor, tendo em conta a falta de star power presente no mesmo, mas tiveste ali uma ou outra decisão de booking que não me agradou muito.

KG.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 31 Empty Re: UWC- Ultimate Wrestler Championship

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 22 2015, 23:31

Preview:UWC Tuesday Night Wrestling

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após ter saído por cima numa rivalidade com Austin Aries, parece que Jimmy Jacobs tem algumas palavras a dizer a cerca do actual estado da divisão de juniores. Segundo vários membros presentes durante a duração do show, o actual UWC Junior Champion foi bastante duro e mais tarde haveria de se  envolver-se numa pequena troca de palavras com o actual General Manager, Steve Corino.

Agora que resolveu os assuntos com Jinder Mahal, espera-se que Galloway atinja patamares mais elevados, mas por agora terá de enfrentar Roderick Strong, numa batalha que se adivinha ser bastante violenta. Já os Dudley Boyz irão ter um desafio fácil e é muito provável que tenham uma mensagem para James Storm e Chris Hero.

O "It Factor" terá um dos irmãos Hardy pela frente. Há que relembrar que Matt Hardy na Ring of Honor fez parte da mesma stable que Adam Cole, os Kingdom. Como tal é esperado que Matt queira dar uma pequena prenda ao seu colega.


Combates confirmados:

Trevor Lee w/Jinder Mahal vs AR Fox
Dudley Boyz vs Willie Mack & Rich Swann
Drew Galloway vs Roderick Strong
Bobby Roode vs Matt Hardy

--------------------------------------------------------------------------------------------------------



Noticias

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Adam Cole vs Bobby Roode no Without Fear: Está mais que visto que este choque de gerações não se irá resolver de um modo pacifico. A arrogância de Adam Cole cresce de mãos dadas com o seu crescimento enquanto wrestler, é essencialmente por isto que esta rivalidade se tem crescido. Uma segunda vitória de Bobby Roode poderá calar de vez um antigo RoH World Champion, mas caso Adam Cole vença é certo que o desrespeito irá continuar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EC3 irá defender o seu titulo no New Beginnings: Um dos deveres do campeão Intercontinental é defender o seu titulo e a reputação da UWC em outros continentes. Após ter sido bem sucedido ao defender o titulo na PROGRESS contra Rampage Brown e Magnus, EC3 irá agora rumar para Terra do Sol Nascente e em breve irá saber que será o seu oponente.

Após atacar Dixie Carter no final do seu último combate, Ethan já veio dizer qual o seu objectivo: limpar o nome da sua família. Isto implica defender o seu titulo em todo o mundo e destruir tudo aquilo que foi criado durante a existência da Total Nonstop Action e isto implica derrotar a maior parte dos wrestlers que passaram na companhia de Dixie.

Obrigado a todos pelo feedback
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 31 Empty Re: UWC- Ultimate Wrestler Championship

Mensagem por Marcos Dom Jan 25 2015, 15:47

A razão pela qual eu disse que o Hero/Storm deveria ter tido mais detalhe, é mesmo porque essa era a tua feud mais intensa e na minha opinião, era necessário mais detalhe para venderes essa "intensidade". Simplesmente dizeres que houve vário striking e assim, faz o match parecer banal, entendes? Era o teu selling-point, pelo menos para mim.

Seja como for, quanto à preview/noticias:
- A divisão junior a ter algum destaque é uma boa notícia, gosto do Jimmy Jacobs e ele pode vender umas boas feuds com temas mais "over the top", e um bom oponente é necessário a meu ver. Ideias? Nem uma!
- Galloway vs. Roderick Strong, que awesome! Se fizeres isto ao nivel dos matches deles na Evolve, tens aqui um gajo a vender este booking como a melhor cena desde o chocolate quente UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 31 920693
- ECIII vai lutar no booking do Moore? Interesting!! Siga ler o booking dele ahah.

Quanto ao Storm/Hero vs Dudleyz, vais ter de fazer muito para me vender isto... O Hero já venceu os Dudleyz sem o Storm. Quero boas razões para o faceturn, quero ver o que o Hero pensa disto, quero fricção e quero uns Dudleyz mais crediveis se for para seguir em frente. Continua a ser o teu selling point, dado que na minha opinião, o AJ Styles tem pouco tempo de antena, e mais ainda, o Roode/Cole parece faltar-lhe algo...
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 32
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 31 Empty Re: UWC- Ultimate Wrestler Championship

Mensagem por Moore Dom Jan 25 2015, 16:43

Gosto do que anunciaste para o próximo show, especialmente do main event (que foi bem sacado devido à questão dos Kingdom) e das palavras que o Jacobs tem para dizer. Espero uma coisa do género "Fuck this world".

O Adam vs. Roode tinha que ser marcado. Espero que ganhe o Cole desta vez. E é o cenário mais provável.

Ora o Ethan Carter III estará no meu booking, yup. Espera-se um combate bonito. Já foi dada uma hint acerca do adversário. 2+2=4.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 31 Empty Re: UWC- Ultimate Wrestler Championship

Mensagem por Ribeiro Qua Jan 28 2015, 18:41

UWC Tuesday Night Wrestling - 10 de Fevereiro de 2015

Resultados Rápidos:

O show começa com Jimmy Jacobs a dirigir-se ao ringue. O "Lich King" começa por criticar o actual estado da divisão de juniores, sendo que actualmente não existe ninguém com credibilidade para o desafiar, pois ninguém tem construído momentum algum. E isso só demonstra que durante toda a vida ele teve razão: que ele é melhor do todos as reles pessoas que aparecem na sua vida.

Quem acaba por aparecer, é Steve Corino actual General Manager e antigo parceiro de Jacobs nos S.C.U.M. Corino começou por dar alguma razão ao Jacobs, admitindo que actualmente não há ninguém na UWC que o possa desafiar, mas que é necessário que o UWC Junior Championship esteja em jogo no Without Fear. Sendo assim, a UWC encontrou um contender que desde o final da TNA regressou às indies e tem estado praticamente invencível: Low Ki. Jacobs não gostou, e insultou Corino dizendo que este tem agido como um ditador ao serviço das massas ignorantes. O "Lich King" acrescentou ainda que Corino está igual a todos aqueles que o oprimiram durante toda a sua vida. Jacobs saiu de seguida, mas relembrou o General Manager do porque de ser campeão: Ele estava cansado de todas as pessoas inferiores que o constantemente tentavam que ele fosse como eles, quando o deveriam tratar como aquilo que ele é: um rei.

Enquanto Jacobs saia pela rampa, Corino explicou que ele tem usado o seu poder para servir as pessoas, enquanto que Jacobs apenas procurou ser campeão por amor-próprio e para se envaidecer.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1.Trevor Lee w/Jinder Mahal vs AR Fox

» » Ao contrário do seu mestre, Trevor Lee não ficou muito mal visto na rivalidade com Drew Galloway e mesmo assim mostrou aqui o porque de ser visto como o futuro. Embora AR Fox seja mais experiente, não tem o potencial de Lee e não tem um manager que faz alguma batota para ajudar o seu protegido. Sendo assim, Lee vence o combate após Kill Shot Knee.
Trevor Lee venceu AR Fox ( 08:32)

Desta vez, tivemos o segmento habitual com Samoa Joe. Não sendo surpresa para ninguém, o samoano admitiu que gosta bastante de praticar várias manobras de submissão e tem ao mesmo tempo procurado melhorar o seu strong style que o colocou no mapa em há 10 anos atrás. Joe foi também questionado sobre as palavras de CM Punk, ao que ele limitou-se a dizer que pouco lhe interessa se não quebrou o espírito e a vontade de Punk pois no final de contas ele bastou-lhe destruir o corpo para o colocar de fora. Joe considera-se uma ferramenta ao serviço da salvação do pro-wrestling e avisa que a sua tarefa está longe de terminar.

Duração:10:53

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dudley Boyz vs Willie Mack & Rich Swann

» » Combate dominado pelos Dudleyz praticamente desde o inicio ao fim. Willie Mack e Rich Swann ainda usaram os seu atletismo para tentar surpreender Bully Ray e Devon, mas acabaram por não aguentar uma combinação de loucura, força e experiencia dos Dudleyz.
Dudley Boyz venceram Willie Mack & Rich Swann ( 10:10)

Após o combate o combate, os Dudleyz exigiram a presença de James Storm. O Cowboy haveria de aparecer no meio do público e foi dali que ouviu as palavras de Bully Ray e Devon. Mais uma vez, os Dudleyz voltaram a dizer que não estão dispostos a ser o saco de pancada de alguém que se quer provar e é por isso que se vingaram de Chris Hero. Mas eles também não gostaram da atitude de Storm e garantem que as suas acções não serão toleradas. O "Cowboy" apenas disse que apesar de não gostar Chris Hero, ele tem de o respeitar, pois o Knockout Artist sempre mostrou as suas intenções e lutou sempre com ele de frente para frente, sendo que Hero nunca cumprimentou ninguém e pouco depois haveria de realizar um pequeno ataque surpresa. Storm não respeita esse tipo de merdas, e se os Dudleyz não o quiserem tolerar assim seja.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Drew Galloway vs Roderick Strong

» » Roderick Strong começa por dizer que não tenciona participar no combate. Roderick  acha que ele não deveria ser desperdiçado com um ex-WWE que ainda acha que está destinado ao topo, principalmente após ter andado perto de conquistar o UWC Junior Championship. O público não gosta da atitude dele e acha é que ele é um cobarde, sendo que isso acaba por irritar Strong levando-o a cuspir Galloway e ataca-lo de surpresa.

» » A partir daí, gerou-se uma guerra. Chops e Elbows com fartura, e o público depressa ficou rendido a uma brawl cheia de intensidade com os dois wrestlers a tentarem matar-se um ao outro. Roderick não queria mesmo nada perder esta batalha e Galloway queria mostrar-lhe que ele não era o tipo a quem se deve fazer este tipo de palhaçadas. O escocês haveria de estar quase a vencer com um Future Shock, mas o orgulho de Strong fez com que este usasse um low blow causado assim a sua desqualificação.
Drew Galloway venceu Roderick Strong( 14:10)/ Roderick Strong foi desqualificado.

Após o combate, um Strong frustado prosseguiu o ataque mas desta vez com o auxilio de algumas cadeiras e só ficou satisfeito quando atirou Galloway de costas contra uma série de cadeiras organizadas ( basicamente aquilo que fez ao arbitro no Untitled II)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bobby Roode vs Matt Hardy w/Jeff Hardy

» » Isto não foi tão intenso nem tão bom como o último confronto e notou-se que o público não ficou tão satisfeito. Depressa se viu que o canadiano está em melhor forma que Matt Hardy e foi preciso alguma ajuda do seu estranho irmão, para que Matt começasse a dominar o combate. A partir daí, Matt começou a castigar Roode ao máximo e chegou mesmo a dizer que estava a fazer aquilo pelo seu amigo, Adam Cole. Matt Hardy ainda chegou a usar o seu Twist of Fate, mas o "It Factor" haveria de sobreviver, para o choque dos Hardy.

» » A partir daí, Roode mostrou toda a sua determinação e acabou por conseguir realizar o seu comeback e vencer Matt Hardy com o seu Roode Bomb.
Bobby Roode venceu Matt Hardy(12:24)

Após o combate, enquanto que Jeff ajudava Matt a dirigir-se ao backstage, Bobby Roode haveria de ser entrevistado ainda no ringue. O "It Factor" disse que no Unholy Christmas tentou dar uma lição a Adam Cole , mas foi óbvio que o sabor da derrota não o ensinou a ter respeito, pois ele não passa de um degenerado. O canadiano terminou dizendo que voltará a vencer, mas desta vez Adam Cole irá sair visto como um merdas que só tem garganta.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 31 Empty Re: UWC- Ultimate Wrestler Championship

Mensagem por Moore Qua Jan 28 2015, 19:15

Gostei do segmento inicial. A promo já anunciada do Jacobs deu origem a uma surpresa interessante: Low Ki na UWC é muito bom, apesar de eu o odiar pelas suas liberties.

Trevor ganha, esperado. Promo engraçadinha do Joe de seguida, se calhar longa demais. A vitória dos Dudleyz também era previsível e serviu para uma troca de palavras entre estes e o Storm que acabou de modo algo confuso. Primeiro o Storm respeita o Hero, depois já não?

Não esperava este final para o Strong vs. Galloway, mas gostei. Calculo que vás apostar numa feud entre os dois e é compreensível, tendo em conta a awesomeness que vai na WWN. No final o Strong ainda atacou o Galloway com um Strong Breaker/End Of Heartache. Good.

Gostei do main event. Lógica vitória do Roode e uma promo menos PG para fechar o show. Interessante. Bom show.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

UWC- Ultimate Wrestler Championship - Página 31 Empty Re: UWC- Ultimate Wrestler Championship

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 33 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos