WWE Tag Team Championship: The Usos (c) vs. Goldust & Stardust
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: Night of Champions
Página 1 de 2 • 1, 2
WWE Tag Team Championship: The Usos (c) vs. Goldust & Stardust
WWE Tag Team Championship
The Usos (c) vs. Goldust & Stardust
Re: WWE Tag Team Championship: The Usos (c) vs. Goldust & Stardust
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
Dans- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4734
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Fabio08- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1831
Emprego/lazer : Estudante
Fabio08 escreveu:É triste as condições da divisão de Tag-Team da WWE. Depois de os USOs vencerem os Wyatts, os Dust Brothers são a única Tag-Team credível para lhes tirar os títulos. Portanto, provavelmente novos campeões.
As pessoas têm de ver que apostar nas divisões de tag team é um risco muito maior do que apostar numa divisão de singles. Imagina que um dos wrestlers se lesiona? O que fazes com o parceiro, pões-o a ter combates e a correr o risco de ele ficar muito mais over que o lesionado; ou ele faz uma pausa?
Há que ver que os contratos deles são diferentes dos tipos da indys.
De qualquer modo, não acho que a Divisão de Tag Team seja assim tão má. Há três equipas de topo, e depois umas para encher chouriços;parece-me mais que razoável. Eu não gosto do Ascension, mas eles devem subir em breve e serão uma boa adição a esta Divisão.
Mas depois é giro virem dizer que actualmente a TNA têm uma boa divisão de tag team, quando basicamente aquilo resume-se aos American Wolves e a duas equipas de gajos acabados que estão a fazer tributo aos Hardy e aos Dudleys.
Espero que os o Stardust / Goldust vençam. E se possivel seja um combate quase tão bom como o Angle/ Benoit vs Edge/Mysterio
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Rei AR escreveu:Fabio08 escreveu:É triste as condições da divisão de Tag-Team da WWE. Depois de os USOs vencerem os Wyatts, os Dust Brothers são a única Tag-Team credível para lhes tirar os títulos. Portanto, provavelmente novos campeões.
As pessoas têm de ver que apostar nas divisões de tag team é um risco muito maior do que apostar numa divisão de singles. Imagina que um dos wrestlers se lesiona? O que fazes com o parceiro, pões-o a ter combates e a correr o risco de ele ficar muito mais over que o lesionado; ou ele faz uma pausa?
Há que ver que os contratos deles são diferentes dos tipos da indys.
De qualquer modo, não acho que a Divisão de Tag Team seja assim tão má. Há três equipas de topo, e depois umas para encher chouriços;parece-me mais que razoável. Eu não gosto do Ascension, mas eles devem subir em breve e serão uma boa adição a esta Divisão.
Mas depois é giro virem dizer que actualmente a TNA têm uma boa divisão de tag team, quando basicamente aquilo resume-se aos American Wolves e a duas equipas de gajos acabados que estão a fazer tributo aos Hardy e aos Dudleys.
Espero que os o Stardust / Goldust vençam. E se possivel seja um combate quase tão bom como o Angle/ Benoit vs Edge/Mysterio
Realmente nunca tinha pensado dessa maneira quanto á divisão de Tag Team, mas temos de ver que o neste "business" tomam-se vários riscos. Uns têm sucesso outros não. E a divisão de Tag-Team aqui não foge á regra.
Eu pessoalmente, olho agora para as Tag Team da WWE e desperta-me pouco interesse sinceramente, ainda para mais agora que os Wyatts sairam da title picture. Temos os USOs campeões, os Dust Brothers e os Wyatts um pouco mais afastados agora. Não hà mais ninguém agora, e pessoalmente acho que só estas 3 equipas não conseguem carregar uma divisão às costas e dar-lhe o interesse que ela merece. Concordo contigo quando dizes que os Ascencion são overrated, porque são. Mas eles vão trazer interesse e novas personalidades á divisão de Tag Team que é o que falta á divisão neste momento, e neste aspeto os Ascencion vêm como uma "lufada de ar fresco".
Quando na divisão de Tag Team da TNA é precisamente o contrário. Temos 3 equipas interessantes (2 delas das melhores de sempre, e 1 a caminho de o ser também) que conseguem carregar uma divisão de Tag Team às costas. Não deixam de ser só os Wolves e "duas equipas de gajos acabados" como tu disseste e eu concordo, mas gera interesse, e as pessoas pagam para ver os combates que elas têm. Na TNA, a Tag Team Division faz Main Events de shows, na WWE a Tag Team division é um complemento para o show. Mas pronto, já estou a entrar em comparações e não é isso que aqui quero dizer principalmente.
Fabio08- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1831
Emprego/lazer : Estudante
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
Página 1 de 2 • 1, 2
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: Night of Champions