Vickie Guerrero adicionada ao WWE Alumni
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Vickie Guerrero adicionada ao WWE Alumni
Ao contrário de Umaga e Mr. Kennedy, Vickie Guerrero foi adicionada à secção Alumni do WWE.com. Relembro que só é adicionado ao WWE Alumni quem saiu da empresa e que continue a manter boas relações com esta.
Fonte: Notícias do Wrestling Online
Re: Vickie Guerrero adicionada ao WWE Alumni
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
^^PiИИto escreveu:Relembro que só é adicionado ao WWE Alumni quem saiu da empresa e que continue a manter boas relações com esta.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro
ela estava a fazer um bom papel como GM
D.Eira escreveu:já agora, porque é que ela saiu?
ela estava a fazer um bom papel como GM
Saiu porque queria ter mais tempo para a sua Familia , filhos . Pois desde que entrou para o wrestling não tem estado quase tempo nenhum com os filhos e que entrou neste mundo por intermedio do seu ex. Marido .
Costa- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .
Tudo dito por mim na notícia. Por isso é que o Umaga e o Mr. Kennedy não estão no WWE Alumni. Poderão entrar futuramente, é certo, mas eu duvido. Vejamos a Victoria (actual Tara na TNA): quando rescindiu com a WWE foi logo para o WWE Alumni, mal estreou-se no iMPACT!, foi retirada de tal secção. Inveja ou arrependimento?"Relembro que só é adicionado ao WWE Alumni quem saiu da empresa e que continue a manter boas relações com esta."
Nao é inveja, simplesmente era estupido terem uma ex atleta no site se esta agora esta numa companhia rival.PiИИto escreveu:Tudo dito por mim na notícia. Por isso é que o Umaga e o Mr. Kennedy não estão no WWE Alumni. Poderão entrar futuramente, é certo, mas eu duvido. Vejamos a Victoria (actual Tara na TNA): quando rescindiu com a WWE foi logo para o WWE Alumni, mal estreou-se no iMPACT!, foi retirada de tal secção. Inveja ou arrependimento?"Relembro que só é adicionado ao WWE Alumni quem saiu da empresa e que continue a manter boas relações com esta."
PiИИto escreveu:Tudo dito por mim na notícia. Por isso é que o Umaga e o Mr. Kennedy não estão no WWE Alumni. Poderão entrar futuramente, é certo, mas eu duvido. Vejamos a Victoria (actual Tara na TNA): quando rescindiu com a WWE foi logo para o WWE Alumni, mal estreou-se no iMPACT!, foi retirada de tal secção. Inveja ou arrependimento?"Relembro que só é adicionado ao WWE Alumni quem saiu da empresa e que continue a manter boas relações com esta."
Victoria on MySpace escreveu:Claro que eles tiraram-me do seu site, não podem promover um lutador de outra organização
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
» Vickie Guerrero fora da WWE!
» WWE explorava Vickie Guerrero!
» Vickie Guerrero de volta?
» Próximo namorado de Vickie Guerrero
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE