FPW: Fórum de Pro Wrestling
Luke Harper - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Luke Harper - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Luke Harper - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Luke Harper - Página 2 Arrow_54_512

Luke Harper

+4
Dr. Eira
Ribeiro
Dans
Moore
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Luke Harper - Página 2 Empty Re: Luke Harper

Mensagem por Jack Laree Sáb Nov 22 2014, 23:05

Balör escreveu:Desculpa Laree, apenas pensei que seria giro dar uma opinião - pois sabemos que os reinados da WWE, às vezes acabam cedo demais, além de que pode sempre haver alguém no midcard, um wrestler que mereça o push para desafiar o titulo.
Eu não quero que o reinado acabe cedo, por isso acho estupido as discussões de "quem sera o próximo campeão" quando o atual não tem nem uma semana com o titulo, já se a pergunta fosse "quem pode desafiar o campeão?" minha resposta seria outra.

2. Quanto à proxima feud - não me acredito num three way como o Laree
Nunca disse que será three way. Acredito que teremos o Ziggler atrás do titulo numa feud mais focada na Authority "enterrando" ele e o Rowan numa feud contra o Harper por principio pessoais e não matérias como a luta por um cinto.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10574
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Harper - Página 2 Empty Re: Luke Harper

Mensagem por Adam Puck Dom Nov 23 2014, 13:12

Questões para responder:
1. Quais as vossas expetativas para o reinado de Luke Harper?
2. Próxima Feud: Erick Rowan ou Dolph Ziggler?
3. Quem poderá ser o Superstar que o irá destronar?
1. Sinceramente, acho que ainda é demasiado prematuro para tirar conclusões. Por um lado, acho que é merecido e que estava na hora de voar sozinho. Por outro, tenho receio que o usem pessimamente.

2. O que eu quero: Ziggy. O que vai acontecer: Rowan. É uma atrocidade que 'desviem' assim o Ziggler, mas pode ser que seja para lhe darem um bocadinho de push. O que duvido seriamente, com tanto babyface na área.

3. Como o Rusev é o flavor of the month, talvez seja mesmo o Sheamus, se não demorar a curar da lesão. Caso contrário, e para empatar, consigo ver o Roman a tirar-lhe o título, embora não quisesse. O que é certo é que também se olha para o resto do midcard e não há nada. Portanto, o Ryback talvez seja a melhor escolha. Ou a menos má.

Balör escreveu:3. Eu tenho uma certa ideia, que somos bem capazes de ver o Bad News Barrett a regressar com um toque mais de babyface para destronar Luke Harper. Seria uma feud interessante, pois são characters muito diferentes, além de que são estilos de hard hitting. A ver vamos, pois, facilmente o Ziggler pode recuperar o titulo.
Consigo ver o que estás a dizer, porque o Barrett estava a ter óptimas reacções e o título "pertence-lhe", mas são precisos heels e o BNB é um dos melhores.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo