FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 9ª Edição - Página 15 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 9ª Edição - Página 15 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 9ª Edição - Página 15 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 9ª Edição - Página 15 Arrow_54_512

Death Note Game - 9ª Edição

+6
Costa
.Aimar
Ribeiro
Colt
rDmT93
MCZE
10 participantes

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 15 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por MCZE Qui Out 09 2014, 14:21

Costa escreveu:
.Aimar escreveu:Also, se tiverem dúvidas perguntem ao narrador por MP e, como na próxima edição será o gr8blue, em última hipótese perguntem a alguém que costuma jogar isto e que não esteja em jogo. Não façam o que o Costa fez, encher a thread cheia de perguntas, pois além de ser spam, só prejudicam o vosso próprio jogo.

Eu não sabia como jogar e deram-me logo por missão o L , e eu não sabia que se podia mandar MP ao narrador a perguntar coisas do Kira pensei que tinha de ser eu próprio a argumentar ate que todos tivessem do meu lado .
É um pouco dos dois. Podes perguntar ao narrador por alguém e, se acertares, tens que convencer os outros através de argumentos, não podes dizer: "sou o L e perguntei por user X e é ele" =P
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos