FPW: Fórum de Pro Wrestling
This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 25 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 25 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 25 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 25 Arrow_54_512

This Is Pro-Wrestling MoFo!

+31
Chó
Dr. Eira
Killer
Guilherme
Court
Savate
Ambr0s3
CChris
Cláudio
Marcos
DiogoAz
Renato
.Aimar
Joe Shaw
Fabio08
Proust
Moore
Costa
Arts
Krunkz
Rafa
Klash
gr8blue
rDmT93
Litos
admin
Michael Uchebo
Jack Laree
Adam Puck
Sebastian
Dans
35 participantes

Página 25 de 98 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 61 ... 98  Seguinte

Ir para baixo

This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 25 Empty Re: This Is Pro-Wrestling MoFo!

Mensagem por Moore Qui Dez 18 2014, 11:43

Até é bem provável que façam mais dinheiro com schedules abarrotadas nas indies e na NJPW do que na WWE. Têm a fama de melhor tag do mundo (que não são) e acho que isso lhes chega. Sinceramente acho bem possível que tenha acontecido.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 25 Empty Re: This Is Pro-Wrestling MoFo!

Mensagem por Marcos Qui Dez 18 2014, 11:48

Moore escreveu:Até é bem provável que façam mais dinheiro com schedules abarrotadas nas indies e na NJPW do que na WWE. Têm a fama de melhor tag do mundo (que não são) e acho que isso lhes chega. Sinceramente acho bem possível que tenha acontecido.

Não aconteceu. Eles fazem mais dinheiro em indies do que na developmental, mas no main roster esquece... mas esquece mesmo. O AJ pouco mais faz do que aquilo que fazia na TNA e trabalha feito cão, por isso esquece.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 25 Empty Re: This Is Pro-Wrestling MoFo!

Mensagem por Moore Qui Dez 18 2014, 11:52

Balör escreveu:Não aconteceu. Eles fazem mais dinheiro em indies do que na developmental, mas no main roster esquece... mas esquece mesmo. O AJ pouco mais faz do que aquilo que fazia na TNA e trabalha feito cão, por isso esquece.

Não tenho tanto a certeza disso como tu. A NJPW paga bem e a popularidade dos Bucks corresponde a um pagamento bem razoável em cada aparição nas indies. De resto, o AJ tem muito menos datas que os Bucks e ele próprio já disse que o que recebia na TNA era quase nada comparado com o que faz agora. Sim, trabalha mais, mas compensa.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 25 Empty Re: This Is Pro-Wrestling MoFo!

Mensagem por Marcos Qui Dez 18 2014, 11:58

Moore escreveu:
Balör escreveu:Não aconteceu. Eles fazem mais dinheiro em indies do que na developmental, mas no main roster esquece... mas esquece mesmo. O AJ pouco mais faz do que aquilo que fazia na TNA e trabalha feito cão, por isso esquece.

Não tenho tanto a certeza disso como tu. A NJPW paga bem e a popularidade dos Bucks corresponde a um pagamento bem razoável em cada aparição nas indies. De resto, o AJ tem muito menos datas que os Bucks e ele próprio já disse que o que recebia na TNA era quase nada comparado com o que faz agora. Sim, trabalha mais, mas compensa.

Na ultima entrevista com o Meltzer esta semana ele disse que fazia "mais", não disse "quase nada comparado". E como é que sabes que a New Japan paga bem? Quanto paga aos Bucks por aparição?
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 25 Empty Re: This Is Pro-Wrestling MoFo!

Mensagem por Marcos Qui Dez 18 2014, 12:01

Nao quero dizer que não és capaz de ter razão, mas os Bucks tem exposição muito limitada quando comparada ao AJ Styles (que actualmente é a maior estrela a nunca competir na WWE).
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 25 Empty Re: This Is Pro-Wrestling MoFo!

Mensagem por Moore Qui Dez 18 2014, 12:03

Balör escreveu:Na ultima entrevista com o Meltzer esta semana ele disse que fazia "mais", não disse "quase nada comparado". E como é que sabes que a New Japan paga bem? Quanto paga aos Bucks por aparição?

Calculo que paguem bem. A 2ª maior empresa no mundo, uma empresa que é tão grande no Japão como a WWE nos EUA há de pagar bem, julgo eu. Mesmo comparando ao roster principal, alguém com uma popularidade acima da média no circuito faz certamente mais do que um indivíduo da base do card novo na WWE. Não acredito que o Justin Gabriel (que até já lá está há uns anos) tenha mais ao fim do mês que qualquer um dos Bucks ou que o Hero.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 25 Empty Re: This Is Pro-Wrestling MoFo!

Mensagem por Marcos Qui Dez 18 2014, 12:10

Sim, comparado dessa forma tambem duvido imenso. Eles devem andar a fazer à volta dos $400.000 ao ano, mas devem ter imensas despesas com isso e não há royalties de merchandises, DVD's e videojogos. Mas sim, se formos comparar com low level guys, devem ser riquissimo This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 25 920693
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 25 Empty Re: This Is Pro-Wrestling MoFo!

Mensagem por Moore Qui Dez 18 2014, 12:16

Era aí que queria chegar. Não vejo os Bucks a chegar ao roster principal e a ter uma exposure muito acima do nível de lowcarders, se bem que a tag division tem estado a receber um boost. Ainda assim fico na dúvida, claro. Certezas não podemos ter.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 25 Empty Re: This Is Pro-Wrestling MoFo!

Mensagem por Fabio08 Qui Dez 18 2014, 12:44

Em primeiro lugar a questão dos Bucks serem a melhor Tag-Team do mundo. Para mim eram à meio ano atrás, a partir daí os reDRagon têm se saído com cada show-stealer que até faz uma pessoa passar melhor o resto do dia.

A questão do Young Bucks terem rejeitado a E' não me choca muito particularmente. Eles sim têm a fama de melhor Tag-Team do mundo, devem receber bem a parte deles na NJPW e muito mais noutras empresas Indy. Mas acho que se estão felizes com o momento atual da carreira deles, não me espanta que tenham negado a E'. 

Já agora, pouco depois de sair da TNA, disse que faria muito mais dinheiro na NJPW e noutras Indys do que na TNA. Mas tendo em conta que trabalha que nem um cão como o Balor disse e bem, também é normal receber mais dinheiro.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 25 Empty Re: This Is Pro-Wrestling MoFo!

Mensagem por Moore Qui Dez 18 2014, 12:56

Dado curioso que o amigo cagematch nos dá:
em 2014 o AJ ainda só fez 68 combates (julgava ter feito mais, até). Em 2012 tinha feito 101.

A working schedule dele atualmente é NJPW e ROH, mas pensei que os combates no UK e nas indies pequenas no início do ano contribuíssem para um número superior a 68.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 25 Empty Re: This Is Pro-Wrestling MoFo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 98 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 61 ... 98  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos