FPW: Fórum de Pro Wrestling
This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 93 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 93 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 93 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 93 Arrow_54_512

This Is Pro-Wrestling MoFo!

+31
Chó
Dr. Eira
Killer
Guilherme
Court
Savate
Ambr0s3
CChris
Cláudio
Marcos
DiogoAz
Renato
.Aimar
Joe Shaw
Fabio08
Proust
Moore
Costa
Arts
Krunkz
Rafa
Klash
gr8blue
rDmT93
Litos
admin
Michael Uchebo
Jack Laree
Adam Puck
Sebastian
Dans
35 participantes

Página 93 de 98 Anterior  1 ... 48 ... 92, 93, 94 ... 98  Seguinte

Ir para baixo

This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 93 Empty Re: This Is Pro-Wrestling MoFo!

Mensagem por Guilherme Sex Jan 26 2018, 12:25

PoD escreveu:Dou-te a mesma resposta que dei ao Ribeiro, para estares no ME tens que fazer o oponente parecer bem e ter bom selling. O Roman não tem ainda isso. Quando tiver, aí sim, será ME material

Até porque John Cena e o Hogan eram grandes sellers.  This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 93 789324
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 93 Empty Re: This Is Pro-Wrestling MoFo!

Mensagem por PoD Sex Jan 26 2018, 16:20

Justt escreveu:
PoD escreveu:Dou-te a mesma resposta que dei ao Ribeiro, para estares no ME tens que fazer o oponente parecer bem e ter bom selling. O Roman não tem ainda isso. Quando tiver, aí sim, será ME material

Até porque John Cena e o Hogan eram grandes sellers.  This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 93 789324

Pois eram, especialmente o Hogan.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 93 Empty Re: This Is Pro-Wrestling MoFo!

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 26 2018, 16:27

Concordo com Cena, mas foda-se Hogan não. E atenção que eu adoro cenas onde chavalos mostram que a garra/orgulho/fighting spirit se sobrepõe à dor, mas no caso do Hogan sinto que simplesmente que ele faz absolutamente no sell, ignora "dor" e pronto.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 93 Empty Re: This Is Pro-Wrestling MoFo!

Mensagem por PoD Sex Jan 26 2018, 16:34

lol o Hogan foi só dos melhores sellers da história e fez uma carreira à pala disso, vocês andam a tomar drogas ou quê?
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 93 Empty Re: This Is Pro-Wrestling MoFo!

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 26 2018, 16:36

Pá, sinto que selling dele - tal como outras coisas de Hogan - só o beneficiavam a ele. Acho que magoava mais a percepção que o público tinha do oponente dele, do que beneficiava.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 93 Empty Re: This Is Pro-Wrestling MoFo!

Mensagem por PoD Sex Jan 26 2018, 16:39

Yep, se há algo que se ouve num comeback do Hogan, é o público a ficar magoado.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 93 Empty Re: This Is Pro-Wrestling MoFo!

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 26 2018, 16:52

Eu não disse que público não papava a cena. Mas pá, acho que comeback de Hogan faz apenas maravilhas pelo próprio HH, pelo menos para mim é complicado ver adversário como chavalo duro depois daquilo.

Há muito pessoal a ter momentos semelhantes - onde por algum motivo - seja por dureza, determinação, fighting spirit, recuperam, mas nunca ignoram por completo a dor. Há chavalos que são mestres nessa cena - Ishii é na minha opinião o derradeiro mestre dessa cena. Hogan não o vejo como tal - porque a partir do momento em que ele começa com hulk up o que acontece é um ignorar total daquilo que se passou no match até ao momento.



Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 93 Empty Re: This Is Pro-Wrestling MoFo!

Mensagem por PoD Sex Jan 26 2018, 17:02

O Hogan não fazia o comeback normal, fazia o Superman comeback que é muito mais difícil de mestrar. O gajo era o maior da companhia em todos os níveis, tamanho, estrelato etc... mesmo assim ia ao tapete, abanava-se, ganhava empatia e tinha um dos comebacks mais dramáticos da história.

Eu sei que isto para a Net é um bocado meh porque os tempos são outros e somos brindados com wrestling de toda a parte do mundo com reversals atrás de reversals e uma pirâmide de false finishes, mas nesta altura, fazeres meia dúzia de murros, um Hulk Up e uma big boot era o suficiente para rebentares o tecto à casa, levar a crowd a vir-se nas calças e a faze-los pagar bilhete para a próxima semana. Na sua essência, o Wrestling é isso.

A única coisa que ele não fazia era o oponente parecer bem, mas isso é um sintoma dos tempos em que eles não se importavam de matar estrelas.

Um gajo como o Hogan hoje em dia tinha que ser adaptado....daí o Cena ter sido o Hogan da década passada.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 93 Empty Re: This Is Pro-Wrestling MoFo!

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 26 2018, 17:16

PoD escreveu:O Hogan não fazia o comeback normal, fazia o Superman comeback que é muito mais difícil de mestrar. O gajo era o maior da companhia em todos os níveis, tamanho, estrelato etc... mesmo assim ia ao tapete, abanava-se, ganhava empatia e tinha um dos comebacks mais dramáticos da história.

Eu sei que isto para a Net é um bocado meh porque os tempos são outros e somos brindados com wrestling de toda a parte do mundo com reversals atrás de reversals e uma pirâmide de false finishes, mas nesta altura, fazeres meia dúzia de murros, um Hulk Up e uma big boot era o suficiente para rebentares o tecto à casa, levar a crowd a vir-se nas calças e a faze-los pagar bilhete para a próxima semana. Na sua essência, o Wrestling é isso.

A única coisa que ele não fazia era o oponente parecer bem, mas isso é um sintoma dos tempos em que eles não se importavam de matar estrelas.


Um gajo como o Hogan hoje em dia tinha que ser adaptado....daí o Cena ter sido o Hogan da década passada.

Então mas essencialmente foi isso que eu critiquei. This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 93 789324

Pá, e posso estar errado, não acho que a cena dele seja meh apenas porque não estiveram envolvidos montes de false finishes, spots marados, etc... Acho que viveria muito mais a cena e acharia muito mais dramático, se por exemplo, durante o comeback ele mostra-se alguma vulnerabilidade e dor - mas ainda assim a ele fosse capaz de se sobrepor a tal. Provavelmente há dez anos, acharia piada - quem sabe se daqui a dez anos voltarei a achar.

Não é uma critica aos moves ou à acção, mas sim à forma como a violência e a acção é encarada pela personagem - não me consigo identificar com aquilo.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 93 Empty Re: This Is Pro-Wrestling MoFo!

Mensagem por PoD Sex Jan 26 2018, 18:14

São outros tempos, é normal
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

This Is Pro-Wrestling MoFo! - Página 93 Empty Re: This Is Pro-Wrestling MoFo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 93 de 98 Anterior  1 ... 48 ... 92, 93, 94 ... 98  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos