Death Note Game - 10ª Edição
Página 2 de 11 • 1, 2, 3, ... 9, 10, 11
Re: Death Note Game - 10ª Edição
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Hora: 20:09
Causa: Ataque no canil
MCZE, Rei AR, André, Costa, Victor, Chó, Aimar, rDm, Rafa, FilipeAz. Alguém tinha de ser o primeiro, calhou de ser exactamente o primeiro na lista. Pelo menos morreste junto do melhor amigo do homem.
gr8blue- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1077
Emprego/lazer : Lazer
Não deixou muitas pistas, não consigo ligar a hora a nenhum user do mesmo modo que não consigo ligar a frase a ninguém.
Devo ser o próximo e espero que triste anormal que é o L me salve, ou então é o que o Kira quer que o L pense.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Quanto à citação da Marilyn Monroe... não faço a mínima.
Para já as minhas suspeitas vão para o Rafa e para o Costa.
FilipeAz- ROH World Television Champion
- Número de Mensagens : 1451
Emprego/lazer : Estudante
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
.Aimar escreveu:A única coisa que retirei desta morte é a grande probabilidade de ser alguém old school do fórum, por estar a esconder a sua escrita.
Acho precisamente o contrário. O Kira rescreveu o meu nome para "rDm", quando nas inscrições está "Rdm". Por outro lado, deixou o "Victor" como estava. Cheira-me a FilipeAz - que entretanto já veio cá postar e tudo -, e a citação também acho que lhe encaixa bem. Also, ver o que o narrador é o gr8blue, e toda a gente sabe o que os dois têm em comum.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
rDmT93 escreveu:.Aimar escreveu:A única coisa que retirei desta morte é a grande probabilidade de ser alguém old school do fórum, por estar a esconder a sua escrita.
Acho precisamente o contrário. O Kira rescreveu o meu nome para "rDm", quando nas inscrições está "Rdm". Por outro lado, deixou o "Victor" como estava. Cheira-me a FilipeAz - que entretanto já veio cá postar e tudo -, e a citação também acho que lhe encaixa bem. Also, ver o que o narrador é o gr8blue, e toda a gente sabe o que os dois têm em comum.
1- Admito que sou um bocado perfecionista no que toca a pequenos pormenores, mas não vejo como é que a mudança do nome se pode associar a mim.
2- Vim cá postar, porque não só gosto do passatempo como também não quero ser dos primeiros a morrer.
3- Marilyn Monroe, eu? Isso parece-me mais Costa ou Laree (posso e devo estar redondamente enganado).
4- Sim, conheço o gr8blue da VLL. Tive uma feud com ele até em tempos. Percebo a ligação, mas não, não sou o Kira.
FilipeAz- ROH World Television Champion
- Número de Mensagens : 1451
Emprego/lazer : Estudante
FilipeAz escreveu:3- Marilyn Monroe, eu? Isso parece-me mais Costa ou Laree (posso e devo estar redondamente enganado).
Porque? São os próximos que o Kira vai tentar incriminar?!
Também achei curioso terem colocado o nome do merdas como deve ser, mas não terem alterado o "Victor".
EDIT: 20:09 pode ser uma referência. Ou seja, o Kira pode estar inscrito desde 2009. O problema é que são muitos
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Página 2 de 11 • 1, 2, 3, ... 9, 10, 11
» Death Note Game - 9ª Edição
» Death Note Game - 17.ª edição
» Death Note Game - 2ª edição
» Death Note Game - 18ª edição