[FM 2014] Sporting - o clube de Portugal
Página 1 de 2 • 1, 2
[FM 2014] Sporting - o clube de Portugal
Objetivos:
1. Apostar nos jogadores portugueses
2. Ser melhor que o save do Costa
Re: [FM 2014] Sporting - o clube de Portugal
´
Eu ando um pouco distante do meu Save normalmente faço uma época em 2 semanas e passaram 2 meses e ainda estou em agosto .
Vamos a isso Eira
Costa- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .
andre_sabrosa- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 950
- No mercado de Verão destacaram-se como reforços os portugueses: jovem defesa esquerdo Rúben que garantiu logo a titularidade e o médio defensivo Agostinho Cá que conseguiu algumas oportunidades para jogar mas acabei por emprestá-lo em janeiro para jogar mais assim como João Mário.
Conseguimos também o empréstimo de Brahimi que durou apenas alguns meses pois o mesmo lesionou-se por 6 meses e o melhor para ambas as partes foi terminar o empréstimo.
- No mercado de Inverno claro destaque para a aquisição do português Josué por 1,3M que assegurou logo um lugar no 11 inicial.
- No que toca a saídas destaque para as venda de Jeffren, Marcelo e Jefferson.
- Surpreendemos com a conquista do campeonato quando tínhamos apenas como objetivo um 3º lugar.
- Nos jogos contra os grandes rivais conseguimos:
* Vencer o FC Porto no dragão logo na 1ª jornada por 3-2.
* Empatar em casa com o Benfica por 3-3.
* Empatar em casa com o Porto por 2-2.
* Empatar fora com o Benfica por 2-2.
- Sofremos apenas uma derrota que aconteceu precisamente na última jornada a jogar fora frente ao Marítimo por 2-0.
- Marcos Rojo, Adrien e Wilson Eduardo conseguiram um lugar no 11 do ano.
- Josué foi considerado o melhor português do ano.
- Na taça de portugal vencemos o Benfica na final com Marcos Rojo a fazer o 2-1 no prolongamento.
Arrisquei ao apostar no jovem português que fez parceria com Rojo quase a época toda e tirou assim a titularidade a Dier. Rúben Semedo foi considero pelos adeptos o jogador do ano.
Rui Patrício, Cédric Soares, Rúben, Rúben Semedo, Adrien, Andre Martins, William Carvalho, Josué, Wilson Eduardo. Em média o 11 inicial teve 6/7 jogadores portugueses.
O Dier cuidado que a clausula dele é de apenas 5M e qualquer clube bate a clausula e ele sai . Boa conseguir logo o 1º lugar na primeira época é muito bom eu só consegui na 3º epoca .
Foste rápido a fazer uma época , quantas ligas tens ?
Eu tenho para ai umas 11 (Portugal , Espanha , França , Grécia , Itália , Alemanha , Estados Unidos , Brasil , Argentina , Inglaterra , Bélgica) acho que não falta nenhuma . E uma base de dados Grande .
O objetivo era reforçar o plantel com mais talento português e foi o que fizemos com as entradas de Neto, Salvador Agra, Esmael Gonçalves e Danilo Pereira, os 4 chegam para serem titulares. Contratámos também o jovem Rui Maneta ao FC Porto que vai para a equipa B.
Em termos de saídas destaque para as vendas de:
- Elias por 9,25M.
- Slimani por 6,5M.
- Miguel Lopes por 5M.
- Viola por 2,5M.
- João Pedro por 1,5M.
Banco: William Carvalho, Agostinho Cá, André Martins, Diego Rubio, Ruben Semedo, Eric Dier, Ivan Piris, Diego Capel, Labyad, Wilson Eduardo, Luis Ribeiro.
Não liguem aos números, foi só para fazer uma apresentação gira das minhas escolhas.
Como podem ver em condições normais pelo menos 9 portugueses estarão no 11 inicial. Algumas vezes também pretendo ter 11 cem porcento português com a entrada de Wilson Eduardo no lugar de Carrillo e a entrada de Semedo em vez do Rojo.
- O mau início pode ser explicado pelo facto de ter 5/6 jogadores chave ao serviço da selecção.
- Fizemos um bom jogo frente ao Lyon apesar da derrota e terminámos a pré-época com duas goleadas.
Página 1 de 2 • 1, 2