A marca mais valiosa do mundo é...
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: A marca mais valiosa do mundo é...
Moore escreveu:
- Não abras se tens produtos Apple:
Quando a Apple é a marca mais valiosa do mundo, sabes que o planeta atingiu um Q.I. médio baixíssimo.
Sim, escolher produtos mais fiáveis e tão avançados que a concorrência que mau. (Escrevo isto do meu telemóvel Android, enquanto estou á frente do meu PC)
Por acaso, julgava que era a Coca Cola ou qualquer coisa assim.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Moore escreveu:
- Não abras se tens produtos Apple:
Quando a Apple é a marca mais valiosa do mundo, sabes que o planeta atingiu um Q.I. médio baixíssimo.
Amén Moore!
Sinceramente, não sei porque é que tanta gente vê a apple como um Deus. Sinceramente só admiro a forma de pensar diferente e a tendência que têm para simplificar as coisas, não sei que mais há de interesse na Apple. Tenho um iPhone (momento vanglória) e não o acho mesmo nada de especial.
Fabio08- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1831
Emprego/lazer : Estudante
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Acrescento tambem que em horas de trabalho nos primeiros anos o meu Mac praticamente não desligava. Tambem tenho um ASUS que ja me deu problemas e raramente o uso.
Proust- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 967
Emprego/lazer : Estudante
Os Mac são de longe os melhores em termos de trabalho (edição de imagens, vídeo, etc.), mas são pouco práticos.
Dans- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4734
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Moore escreveu:Pelo preço que cobram por um iPhone dá para comprar um Galaxy e ainda ficar com dinheiro de sobra. O mesmo para qualquer Mac. Os vírus? Só os apanha quem não tem o mínimo cuidado.
Exacto, mas vais ter um sistema que não está 100% optimizado para o teu hardware. E um Iphone a correr a 100% (ou nos tais 90 e tais da praxe), consegue ser mais rápido que outro telefone que não aproveita nem metade do poder que tem, porque as combinações e variantes do hardware são tantas que o Sistema Operativo, seja Android, Windows, Linux, ou qualquer coisa baseada em Unix que suporte múltiplos hardwares não está pronto para as suportar, nem a 100% nem se calhar a 50% (daí cerca de 90% dos erros que tens no teu computador são devidos a drivers).
Para além de tudo aquilo que não se vê que está por debaixo do capô e que são únicos, como o chip de 64bits (acho que agora já existem Androids que têm, not sure), o GPU integrado (não sei se o A8 ainda o tem), e alguns Co-Processadores para os Acelerómetros, Giroscópios e compasso (que não sei se alguém já faz o mesmo).
E essa história do preço, o S5 saiu à 5 meses e é no máximo 50€ mais barato que o Iphone 6 que saiu à duas semanas.
Com isto, não me interpretem mal, o Android também é muito bom, e todos esses produtos são maravilhosos, incluindo os da Apple, só isso.
Acho que nunca na vida o Jobs tinha introduzido um telemóvel com dois tamanhos nem um Iphone 6 tão feinho, ainda para mais com os problemas de resolução que houveram em algumas apps. Com a actualização para o Retina Screen não houve um único problema e todas as Apps foram optimizadas sem que os developers tivessem que mexer (tirando obviamente as imagens que ficaram mais desfocadas pela densidade dos pixeis). Neste, os problemas foram alguns e muita bela empresa ficou com a sua app toda desconfigurada.
Tenho pena que isto possa ter tendência só para piorar.
"se fosse um Iphone ou um produto da Apple a policia e a operadora onde comprou tinham a obrigação de o encontrar através de um localizador ou a dar um novo, mas como é um android passa tudo ao lado e não se importam com isso" .
Costa- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .
Para quem é mais tech savvy e quer melhores especificações, é preferível comprar outras marcas.
E pior que o culto do pessoal da Apple, só o culto do "lol apple tudo bué caro com o dinheiro compram um Android/PC e ainda vão ao McDonalds". Especialmente quando falam da Samsung como se fosse uma empresa que vende os seus produtos a um preço muito justo.
Convidado- Convidado
Dans escreveu:Com o dinheiro que se gasta num iPhone, dá para comprar um Galaxy muito melhor.
Os Mac são de longe os melhores em termos de trabalho (edição de imagens, vídeo, etc.), mas são pouco práticos.
Pouco práticos porquê? Porque tu não sabes mexer?
Convidado- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
» Penalties: Estudo diz que quem marca primeiro ganha mais vezes
» [Mundo] Mais um McMahon…
» O homem mais carismático do Mundo!!!!!!!!!
» Ring Ka King é o mais visto no mundo.