Death Note Game - 11ª Edição
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Death Note Game - 11ª Edição
Matas-te o Zé sem razão nenhuma e nem tiveste a dignidade de lhe dar uma morte adquada ao pé de quem ele mais ama, os cães dele. Vais ser apanhado mais cedo ou mais tarde porco.
Proust- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 967
Emprego/lazer : Estudante
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Hora: 11:11
Causa: Esmagamento
O último que matei foi o Costa. Agora estou mais preparado do que nunca para matar. Infelizmente, desta vez não será pessoalmente. Motivos de ordem profissional impediram-me. Mesmo assim, o gr8blue teve que morrer. Incomoda-me o silêncio alheio. Eu sou o único que pode ficar calado. Como tal, o teto da habitação do portista caiu, mesmo em cima deste, enquanto repousava confortavelmente na sua cama. Pensa positivo: podia ter sido bem pior.
Amanhã visito os cães do Zé. Vou-lhes dar um novo lar.
“Amanhã é contra o Bayern. Temos de estar prontos.” – Paulo Fonseca.
Obs: A morte foi enviada ainda durante o dia de ontem e, assim sendo, o Kira poderá optar por matar mais alguém durante o dia de hoje se assim o entender.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
FilipeAz escreveu:Agora pergunto-te eu: que interesse poderia ter em matar o Aimar? Agora sou o principal suspeito e muito provavelmente irei ser acusado.
LOL. Incriminar à descarada foi o que me fizeste ontem ao matares o Aimar, de forma a eu ser o principal suspeito
Todo o interesse. A morte do Aimar implica de forma tão óbvia que tu és o Kira que acaba por te afastar da possibilidade de tu o seres. Mais; o Aimar tinha-te como principal suspeito, porém, também tinha levantado ali e acolá a possibilidade de eu o ser, o que funciona como 2 em 1.
FilipeAz escreveu:Afirmares que és o L ainda te vais custar a vitória, pois o verdadeiro L irá perceber que és o Kira. Só te safas se o verdadeiro L for o MCZE.
Eu revelei-me como o L logo ao início quando apenas tinham morrido 2/10 dos jogadores em jogo, sendo que, até então, os grandes suspeitos eram o Aimar e, por acusação deste, tu. Não faz qualquer sentido ter-me arriscado desta maneira, podia perfeitamente ter esperado e morto primeiro mais algumas vítimas, reduzindo assim a possibilidade do suposto verdadeiro L ainda se encontrar em jogo. E, pelos vistos, não houve aqui ninguém a reivindicar o papel de L, porque, efetivamente, esse sou eu.
Outro detalhe também importante: na edição passada disto, eu acusei-te de seres o Kira e no fim veio a revelar-se que não o eras. Porque raio é que haveria de te preterir ao Aimar (que até então estava a ser o principal suspeito) para uma incriminação, sobretudo de forma tão direta? Seria tudo menos inteligente.
FilipeAz escreveu:Tal como diz na morte, a precipitação dos restantes participantes (que vão pensar que eu sou o Kira) irá-te dar a vitória. Nesta fase, tens o jogo ganho. Espero bem que os outros percebam isso mesmo e não caiam na tua armadilha.
A "precipitação" que é referida numa das mortes não tem propriamente a ver com esta edição, e tu sabe-lo bem, não fosses tu quem a escreveu. De facto, como já referi, houve uma precipitação da minha parte (e dos restantes que assinaram por baixo) quando te acusei na edição passada, algo que agora, sendo tu desta vez verdadeiramente o Kira, não me ajuda de todo, pois o pessoal pensa duas vezes antes de me apoiar no meu raciocino, daí esta frase:
Kira escreveu:A precipitação também abonará a meu favor.
Como viste que não resultou, incriminas-te (não acho que tenha sido à descarada. Apenas vi uma pista óbvia que foi a do vontade extra, relativamente ao Porto ter perdido com o Sporting, de resto, ainda tenho que analisar melhor) para ver se é desta que ganhas.
São várias as pistas voltadas para mim, a começar pelo 39, todas as referências ao clássico, etc. Btw, haveria mesmo de usar o clássico para a morte, e logo horas depois, não haja dúvida. Para a próxima vou falar do cabaz em Sevilha e citar Octávio Machado.
Acusação rDmT93 a FilipeAz:
- rDmT93
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Venceu o... L, rDmT93.
O Kira era o FilipeAz, se quiser que trate de explicar as pistas. Quanto ao vencedor, que trate da próxima edição quando o entender.
Beijocas.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Mais um para o palmarés, enquanto Ribeiros da vida continuam a 0.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
É pena que tenha ficado inactivo, pois acredito que não seria nada fora do comum apostarem no rD...
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
» Death Note Game - 5ª Edição
» Death Note Game - 14ª edição
» Death Note Game - 15ª edição
» Death Note Game - 16ª Edição