Tyrus
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Circuito Independente :: Impact Wrestling :: Arquivos :: Wrestlers e Knockouts
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Brodus Clay
O plano actual para Brodus Clay segundo a F4W é somente regressar no Royal Rumble Match como sendo um monstro heel que vem com fome de destruição após ter sido posto de lado vezes sem conta nos shows semanais por John Laurinaitis.
Re: Tyrus
Após meses de anúncios da estreia de Brodus Clay e muitas noticias referindo que ele seria um monstro heel, eis que finalmente Brodus se estreou ontem no RAW e sendo o "The Funk-asaurus” e tendo direito a bailarinas e pirotecnia. Eis o vídeo do debut de Brodus.
Com esta performance, Brodus foi de imediato topic trend no twitter.
As bailarinas de Brodus Clay foram as divas da FCW, Cameron Lynn e Naomi. A primeira é mais conhecida como Ariane Andrew e que foi eliminada do Tough Enough do ano passado (a celebre do Alicia Fox vs. Melina como o melhor combate de demore), já Naomi foi a segunda classificada da temporada feminina do NXT. Ambas comentaram a actuação e ontem no twitter ao dizerem:
Naomi: "Wow! What a night!!!! Finally im here u guys lol sooooooo happy! What a debut on monday night raw!"
Arianne: "Tonight was the T! Made my official debut on Monday Night Raw with @NaomiWWE and @brodusclay #Funkalicios #planet funk. Let's get it!"
A música usada por Brodus Clay não é nova na WWE pois esta foi usada por Ernest "The Cat" Miller durante a brevemente passagem que teve na WWE pois somente teve três meses na WWE após a sua estreia em Novembro de 2003.
Fonte: NWE
Convidado- Convidado
Fábio Rko escreveu:Fiquei bastante surpreso com esta gimmick dele, estava mesmo a espera de um monstro que já estivesse farto de estar a espera do seu debut. Mas ate gostei bastante agradado pois traz um ar refrescante a RAW mais não seja pelas duas meninas que o acompanham.
Exacto, as duas meninas era mesmo o que a Raw precisava.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Rafa escreveu:Fábio Rko escreveu:Fiquei bastante surpreso com esta gimmick dele, estava mesmo a espera de um monstro que já estivesse farto de estar a espera do seu debut. Mas ate gostei bastante agradado pois traz um ar refrescante a RAW mais não seja pelas duas meninas que o acompanham.
Exacto, as duas meninas era mesmo o que a Raw precisava.
Sempre que via a Raw parecia que me faltava alguma coisa, agora já sei o que é. Obrigado Rafa <3
Convidado- Convidado
gajo a precisar de algo para se fazer notar
+
Rikishi
+
Música do Ernest "The Cat" Miller
+
Flash Funk-ness
+
DUSTHY RHODESTH~!
+
Semanas e semanas de hype
+
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
=
Eu a rir-me como nunca me ri na vida a ver um espectáculo de wrestling, e acreditem que já vi muita coisa engraçada.
I'm down with the Funkasaurus from Planet Funk!
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Jekod-san escreveu:se vestisse um pijama era o Viscera v2
Fora a cena de cantar para a Lillian com uma voz tipo Barry White, nunca fui entretido pelo Viscera. E acredita que aqueles 5 minutos de FUNKASAURUS nesta RAW valeram por isso aí uns milhões de vezes
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
» Tyrus diz que Sunny não merecia estar no WWE Hall of Fame
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Circuito Independente :: Impact Wrestling :: Arquivos :: Wrestlers e Knockouts