Monday Night Raw
Página 10 de 13 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13
Re: Monday Night Raw
- Nesta Raw deve vencer o Petey Williams.
- Essa interrogação deixa no ar a possibilidade de uma "reconciliação".
- O The Miz tem levado muito a melhor. Desta vez deve ser o Cena.
- Acredito na vitória do Kennedy.
Ainda bem que regressaste, continua
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: Monday Night Raw
Resultados:
- Spoiler:
- - Petey Williams venceu DH Smith
- Mr. Kennedy venceu Batista por desqualificação
- William Regal venceu MVP
- Maryse vs Jillian Hall – Special Referee Beth Phoenix
- DX venceram JBL & Big Show
Destaques:
- O show abriu com o theme de JBL e, de seguida, entrou uma limusine. Depois de aberta a porta, a theme de JBL pára e começa a tocar a dos DX. Estes saem da limousine sorridentes, juntamente com Stephanie McMahon. Os três vêm ao ringue. Em primeiro lugar, JBL e Big Show foram tema de conversa, mas o tema acabou por mudar, quando Triple H disse que estavam a ver o futuro WWE Champion e aí, os olhares focaram-se em Shawn Michaels. HBk apenas disse “Hi guys”. De seguida, os três acabaram a promo como só os DX sabem fazer. “We've Got Two Words For Ya "SUCK IT"”
- Petey Williams garantiu a vitória contra DH Smith, depois de um Candian Destroyer. De seguida, Williams e Kendrick uniram-se para destruir Tyson Kidd.
- No combate entre Kennedy e Batista, Matt Hardy interferiu fazendo um Side Effect, olhou para Batista e saiu do ringue. De seguida, Batista faz um Spine Buster e uma Batista Bomb. Quando ia começar a destruir Mr. Kennedy, já com uma cadeira na mão, Triple H aparece no titantron. Este diz que tem um amigo que gostava de comunicar com Batista. Daí, toca a theme de Shawn Michaels que vai atrás de Batista. Quando chega ao ringue, tenta o Sweet Chin Music, mas Dave consegue desviar-se, acabando por fugir do ringue. Shawn Micahels mostrou que não esquece o combate que vai ter no Unforgiven.
- Depois do combate entre Regal e MVP, onde Regal ganhou com a soqueira, Kofi Kingston veio com cara de poucos amigos até junto do ringue e disse a Regal que, caso não tenha reparado, ele deu cabo do britânico e vai dar cabo dele mais uma vez, no Unforgiven, pois desafiou-o para um Parking Lot Brawl. William Regal hesitou, mas à medida que Kofi se ia aproximando do ringue, foi obrigado a aceitar.
- John Cena veio ao ringue, lamentar-se sobre o que aconteceu na última Raw. Ele estava à espera de um regresso melhor, mas The Miz acabou por atacá-lo por trás, num acto de cobardia. The Miz voltou a não deixar John Cena falar muito, pois acabou por interrompê-lo, mas ele não estava no ringue. Apenas se ouvia a voz dele. The Miz disse que estava ali e John Cena procurou mas não encontrou. Cena foi até debaixo do ringue e até acabou por sair da zona do ringue, acabando por voltar. Cena não o encontrou mesmo, enquanto The Miz falava um pouco sobre o combate do Unforgiven. Quando Cena voltou, The Miz proferiu “Cena, you can’t see me”
- Antes do combate feminino, foi anunciado que teremos um Triple Threat Match pelo Diva’s Championship. As duas candidatas, Maryse e Jillian Hall, enfrentaram-se e Beth Phoenix entrou como Special Referee. A meio do combate, Maryse protestou com Beth Phoenix e esta respondeu-lhe com um Glam Slam. Jillian aproveitou e fez a cover, ganhando o combate. Jillian festejou e olhou para Beth Phoenix, mostrando que quer o título.
- Randy Orton veio ao ringue apelar à serenidade dos membros dos Legacy e chamou os Legacy. Ted Di Biase e Cody Rhodes, passado pouco tempo, vieram ao ringue. Randy Orton olhou para Ted Di Biase e disse “Eu chamei os Legacy. Não te lembras do que te disse na semana passada? Foste expulso.”. Ted Di Biase sorriu e saiu do ringue, não parecendo muito preocupado com a situação. Apenas Cody Rhodes ficou com Orton e este disse que a culpa do desentendimento na semana passada, foi de Ted Di Biase e disse ainda que os dois podem formar uma boa equipa, mesmo sem o terceiro membro. Cody pegou no microfone e referiu a cobardia de Orton. Cody agradeceu por tudo o que Orton fez, mas este não passa de um - cobarde que o usou para atingir os fins. Randy Orton disse que não admitia e lembrou a Cody que o pode destruir, no Unforgiven. Cody limitou-se a dizer que não tinha medo. Orton ficou furioso e deu um estalo a Cody. Este não reagiu e levou mais um estalo. Desta vez, Rhodes não admitiu e acabou por começar uma briga com Orton, mas este conseguiu fugir e ficou estupefacto a olhar para Cody.
- Os DX derrotaram JBL e Big Show num combate muito difícil. Big Show dominou completamente os dois adversários e JBL demonstrou que ainda sabe lutar. Triple H fez o tag com Shawn Michaels sem Show ver e este fez um Chokeslam a Triple H, sofrendo, logo de seuida, um Sweet Chin Music, com os dois a ficarem no chão. Show foi ter até perto de JBL e este entrou no ringue, tentando a Clothesline From Hell, mas falhou, sofrendo também o Sweet Chin Music. Um regresso, por uma noite, em cheio para os DX.
Card Unforgiven:
WWE Championship Scramble Match:
Batista(c) vs Mr. Kennedy vs Matt Hardy vs Shawn Michaels vs Ted Di Biase
Unified Tag Team Championship:
Petey Williams & Brian Kendrick(c) vs Hart Dinasty
Diva's Championship:
Beth Phoenix(c) vs Maryse vs Jillian Hall
Tomada de Posse de General Manager:
Representante de Stephanie McMahon (Triple H) vs Representante de JBL (Big Show)
Parking Lot Brawl:
Kofi Kingston vs William Regal
John Cena vs The Miz
Cody Rhodes vs Randy Orton
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008
Re: Monday Night Raw
Já esperava, para equilibrar as contas.
Ah, surpreendeste-me, com o HBK a meter-se ao barulho. Estou cada vez a ficar mais ansioso pelo PPV.
Será mais um excelente combate. Estou a achar esta feud brilhante
Jogos psicológicos de The Miz, muito bem! Está a ser uma feud interessante e o The Miz está a receber um grande push.
Vai ser interessante. A Jillian tem estado em grande.
É o fim dos Legacy. Já esperava... O Cody Rhodes agora deverá ter uma feud com o Orton, para ficar mais over.
Já era esperada a vitória. Bom ME.
Fantástico card.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: Monday Night Raw
- Só para irem de igual para o combate, acho bem tudo pode acontecer no PPV.
- Acho que o combate promoveu maravilhosamente o ME do PPV, ou seja mostrou 1/4 do que é possível no PPV. tou ansioso
- Eii Kofi em grande a desafiar que nem um homem, muito bem, mais um grande combate para o Card
- Meu deus para mim o melhor segmento do Show, The Miz em grande, esta feud esta a ficar para lá de maravilhosa, que lindo.
- Acho que prevejo um Push a Jillian? ou não.. mas que esta em boa forma esta.
- Cody a mostrar que é um homem e não precisa do Orton para vencer, mas é pena os Legacy acabar
- Esperava a vitória dos DX, o regresso por uma noite em grande
Grande Show, o PPV esta a ser bem promovido.
Court- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009
Re: Monday Night Raw
O PPV abre com uma bonita sessão de pirotecnia e com Jerry Lawler e Michael Cola a darem as boas vindas.
Passa um video recap da formação e destruição dos Legacy.
O terceiro homem a entrar no ringue foi Shawn Michaels. Que duelo! Shawn Michaels ficou algum tempo a olhar para Batista e depois veio Mr. Kennedy, não deixando o duelo começar. Kennedy atacou Batista e Shawn Michaels passando a dominar o combate. Kennedy deixou Shawn Michaels no tapete e, de seguida, tentou o Mic Check em Batiste, mas este reverteu e fez mais um Spine Buster. Quando se virou, sofreu um Sweet Chin Music de Shawn Michaels. Aos 8:17, Shawn Michaels era o campeão. Os dois continuavam caídos durante algum tempo e só quando Kennedy se levantou, Michales tentou mais um Sweet Chin Music, mas falhou e Kennedy tentou o Mic Check, mas também não conseguiu. Para reverter, Shawn fez um Body Slam a Mr. Kennedy e foi ao canto tentar o seu característico Elbow, mas Kennedy protegeu-se com os joelhos e os três ficaram caídos. Batista ia dando sinais de vida e feza cover em Shawn Michaels, mas sem sucesso.
Vinha aí mais um homem. Era Matt Hardy que, com os três em mau estado, aproveitou para tirar partido. Hardy fez um Side Effect a Batista e tentou o Twist Of fate, mas Batista empurrou-o e, a seguir, fez um Spear poderoso. Batista ia recuperar o título, mas Shawn interrompeu a contagem. Os dois preparavam-se para o duelo que já devia ter acontecido aquando da entrada de Shawn e Kennedy ia interferir, mas Shawn fez-lhe o Super Kick. Começava o duelo entre os dois titãs. Batista esmurreava Shawn, enquanto este respondia com chapadas no peito. Shawn dominava e foi às cordas tentar mostrar domínio perante Batista, mas este respondeu-lhe com uma clothesline potentíssima. Batista ia tentar uma Batista Bomb, mas Matt Hardy deu um murro na perna, fazendo com que Batista deixasse cair Shawn Michaels. Este ficou amarrado às cordas e Hardy aproveitou para fazer um Twist Of Fate em Batista e ter o título na sua posse. Contudo, isso pouco durou pois Shawn recuperou o título ao fazer-lhe um Sweet Chin Music.
E vinha o último concorrente. OMG! Era o General Manager da Raw, John “Bradshaw” Layfield. Depois do ataque de Cody Rhodes a Ted Di Biase, este ficou incapacitado de lutar e o GM aproveitou a situação. JBL entrou dominador, desferindo vários Big Boots. Mr. Kennedy foi o último homem a vir ter com JBL e tentou dar luta, mas o cansaço falava mais alto e também levou com um Big Boot. Shawn Michaels não podia perder o título. Tinha pouco tempo para aguentar e colocou-se em frente a JBL. JBL fez a pose que iria ter o cinto e começaram a trocar ataques. Shawn tentou surpreender com o Super Kick, mas JBL baixou-se, correu para as cordas e fez uma Clothesline From Hell. A 3:00 de acabar o combate, JBL era o WWE Champion. Batista entrou e atacou brutalmente JBL. Batista estava furioso e levou-o para fora do ringue e pegou na televisão da mesa de comentadores, acertando-lhe algumas vezes na cabeça, fazendo-o sangrar. De seguida, colocou-o no ringue, mas Kennedy atacou Batista. Algum tempo depois, Matt Hardy entrou no ringue e tentou a cover, mas sem sucesso. Shawn Michaels levantou-se e Matt Hardy tentou fazer-lhe o Twist Of fate, mas Shawn empurrou-o e fez um Sweet Chin Music. Não era o dia de sorte de Shawn. Com o Super Kick, Matt Hardy saiu do ringue. Lá fora, Kennedy acabou por dominar Batista. Apenas Kennedy e Shawn Michaels estavam em pé. Kennedy entrou rapidamente no ringue, mas também sofreu um Sweet Chin Music, mas foi para muito perto das cordas e este também acabou por sair do ringue. Faltavam apenas 25 segundos e JBL tardava a levantar-se. A 13 segundos do fim, Shawn Michaels estava preparado para fazer mais um Super Kick e JBL levantou-se, mas cá fora, Big Show interferiu puxando a perna a Shawn Michaels e, apóis isso, fez-lhe um Knockout Punch. Acabou o combate! O General Manager da Raw, John “Bradshaw” Layfield, era o novo campeão da WWE.
O PPV acaba com Big Show e JBL no ringue, mostrando a imagem dos outros wrestlers caídos.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008
Re: Monday Night Raw
Palavras fortes de Kofi. Veremos quem vencerá.
Bom combate. Kofi dominou no final e dizimou Regal. Espectacular!
Vitória esperada da campeã. Mais um bom combate.
Quem sabe se futuramente não veremos uma feud entre Matt e Kennedy. Boa interacção entre os dois. Acho que nenhum sairá com o título hoje.
Bom combate e vitória esperada do Orton. O final surpreendeu, com Ted a afirmar-se de vez como face, e abrindo o caminho para um face turn do Cody Rhodes. O Orton é que não deve ter achado piada em provar o seu próprio veneno.
Ui, vem aí coisa... Cheira-me que o Cena não vai gostar..
Bem, final polémico. Se o Big Show perdeu 1º por DQ, a GM devia de ser Stephanie, mas JBL ordenou que o combate recomeçasse :S Tens de explicar isso melhor.
Adoraria ver o HBK como campeão. Veremos se será possível.
The Miz wins, again! crazybanana O final deixou no ar a incógnita do que aconteceu ao Cena.
O campeão está confiante e tem razões para isso, pois tem estado em alta. É a minha aposta para vencedor.
Ups, afinal o Cody continua heel. Deve-se seguir feud entre os 2.
hail ao Main-Event, simplesmente fantástico! Surpreendeste com a inclusão do JBL. A partir do momento em que ele entrou, já esperava a vitória dele.
Fantástico PPV, continua
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: Monday Night Raw
Zecena- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009
Re: Monday Night Raw
Caso General Manager
O combate que deu a liderança do Monday Night raw a JBL gerou polémica, pois JBL mandou parar o combate e disse que ele era o General Manager. No Raw a seguir, tivemos a oportunidade de saber que JBL já tinha assinado contrato com Vince. Foi JBL que revelou o segredo e Vince McMahon ficou desagradado pois o acordo não deveria ter sido revelado. Vince, acumulando a sua frustração, afirmou que JBL teria controlo nos shows, mas coisas como aconteceram no Unforgiven, levando JBL ao título, não poderiam acontecer mais e decidiu que os combates de JBL seriam marcados por Vince McMahon.
WWE Championship - JBL(c) vs Shawn Michaels vs Batista
Este será o combate pelo WWE Championship. Vince McMahon, ainda na primeira Raw após o Unforgiven, marcou um Shawn Michaels vs Batista para determinar o number one contender ao WWE Championship. Shawn Michaels foi o último homem a ter o título no Scramble, enquanto Batista era o campeão e tinha todo o direito de se sentir injustiçado com os acontecimentos do passado PPV.
Esse combate foi fantástico com muita acção. Batista fez um Spine Buster para cima da mesa de comentadores e Shawn Michaels fez um Elbow Drop para a outra, mas aí, os dois lutadores não se conseguiram levantar ficaram fora do ringue até à contagem de 10.
Uma semana depois, JBL afirmou que não havia candidato ao título, mas Vince disse a JBL que este estava errado e até haviam dois candidatos. Vince disse que os dois tinham mostrado que mereciam um title shot e marcou um Triple Threat Match para o No Mercy.
A caminho do No Mercy, Shawn Michaels e Batista lutaram contra JBL num handicap match, marcado por Vince McMahon. Batista decidiu entrar no ringue e fazer um Spear a Shawn Michaels. JBL fez a cover e ganhou o combate mas também sofreu um Spear de Batista.
Quem sairá do No Mercy com o WWE Championship?
PS: Tenho vontade de continuar este booking, mas a falta de tempo não me deixa fazê-lo. Para já, penso que este é o melhor sistema a implementar.
PS2: Amanhã, devem sair mais duas feuds.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008
Re: Monday Night Raw
Tou confiante que se ele ganhar fica o melhor de sempre pois tu das lhe o melhor reinado da carreira dele que é o que ele precisa.. Ou o JBL retem... Não tou a ver é onde o Batista poderá ganhar.
Aposta:HBK
Zecena- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009
Re: Monday Night Raw
Gostei do combate marcado e de todos os acontecimentos que levaram a ele. Fazes bem em meter o Vince a marcar os combates de JBL, senão seria anarquia na Raw.
Continua
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Página 10 de 13 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13
» WWE MONDAY NIGHT RAW '17
» Monday Night Raw
» The Monday Night War - WWE vs. WCW
» Monday Night RAW