FPW: Fórum de Pro Wrestling
My writting corner Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
My writting corner Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
My writting corner Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
My writting corner Arrow_54_512

My writting corner

2 participantes

Ir para baixo

My writting corner Empty My writting corner

Mensagem por Demonic Angel Sáb Jun 13 2009, 23:31

Bem-vindos (que maneira mais original de começar)


Neste canto/tópico/sítio vou tentar falar sobre a actualidade do wrestling. Chamem-lhe crónicas, ou o que vocês quiserem, vou principalmente abordar as acções que a WWE tem com as quais eu discordo. Pelo menos por agora.
Demonic Angel
Demonic Angel
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 1923
Localização : Não sei :\
Emprego/lazer : ...
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

My writting corner Empty Re: My writting corner

Mensagem por Demonic Angel Ter Jun 23 2009, 01:54

#1


Podia ter arranjado um nome todo fofi para estas rúbricas que vou escrever, ou até mesmo um banner à maneira. Mas eu acho que estou aqui é para escrever e não me vou importar com isso.

Enfim, vou dar início, e antes de mais vou falar desta cena toda do "Trump compra Raw" e tudo mais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A imagem acima está relacionada com o tema, até porque o Vince McMahon ficou com o cabelo rapado numa feud com o Donald Trump, mas o propósito da imagem estar aí é diferente.

Primeiro que tudo acho que devo deixar claro aos marks de serviço que o Trump não comprou a Raw coisíssima nenhuma, ele simplesmente aceitou entrar numa manobra de publicidade da WWE.

Isto até faz sentido. Primeiro o Trump anuncia uma Raw sem intervalos, o que nos levará a ligar a televisão (ou apanhar stream) para ver a Raw, e consequentemente ver que outras surpresas Trum tem.

Isto não deverá durar mais que um mês, e também não deve culminar num McMahon vs Trump II, mas não há certezas sobre isto, e devemos mesmo ver a Raw para sabermos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Como os mais atentos já viram, a imagem acima tem o Punk com o Título Mundial, é o seu primeiro reinado, mas eu quero que isso se lixe, pois eu vou é falar do segundo.

Eu vou ser honesto, o primeiro foi uma falha épica por parte da WWE que poderia ter levado o Punk a main-eventer, mas um ano mais tarde voltámos ao mesmo, e a WWE tem condições para conseguir (finalmente) manter o Punk como campeão credível.

Primeiro, um heel turn, a acontecer, está a ser feito com cuidado, vendo a reacção dos fãs nestas semanas e vendo como ia funcionar com os fãs. Vendo o seu trabalho da ROH o Punk funciona bem como heel, mas não tem grandes problemas como face, portanto é testar e fazer as coisas com cuidado.

O Punk deverá vencer o Hardy no combate pelo título e partir para outra feud pelo título (Edge, Jericho, Rey Mysterio, quem sabe Undertaker) e é ele ir ganhando-as para se tornar main-eventer.

Outra maneira de funcionar seria o Punk como tweener. O seu estilo straight-edge facilmente o deixariam construir a atitude do "não me importo quem és, não gosto de ti, e vou-te ganhar e manter o título".

Isto não só daria ao Punk mais hipóteses de feud, bem como um carácter único que lhe permitira facilmente chegar ao topo.

Enfim é tudo, espero que gostem, e sobretudo comentem, para eu poder melhorar.
Demonic Angel
Demonic Angel
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 1923
Localização : Não sei :\
Emprego/lazer : ...
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

My writting corner Empty Re: My writting corner

Mensagem por Crazy Boy Ter Jun 23 2009, 01:58

MUITO pequena.
E só disseste o básico, nada de interessante, sorry.

KG.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

My writting corner Empty Re: My writting corner

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos