Lucha Underground - Ultima Lucha
Página 10 de 28 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 28
Re: Lucha Underground - Ultima Lucha
Gostei muito do Drago vs. AeroStar, ação muito boa e num nível muito alto de lucha, só fiquei torcendo para ver um heel turn do Drago porque a sua personagem na AAA é algo muito bom e quem sabê conseguiriam trazer El Inframundo.
Estou amando essa maior agressividade do Pentagon Jr, muito semelhante a que vemos na AAA junto dos Perros. Só gostaria de vê-lo em algo maior, como uma feud pelo titulo contra o Prince Puma. Os chants de perro.
O Angelico me impressiona mais e mais a cada combate que vejo dele, ele tem um estilo que mescla muito bem os strikes sem parecer um MMA Wannabe sendo legitimo, para além da ofensiva aérea ser awesome e da presença que ele consegue. Não sei para onde vão levar o Son of Havoc mas ele não me cativa muito nesta personagem e um push nele seria meio desnecessário tendo tanta gente boa no roster.
O main event foi bacana, gosto muito do Cage e de como estão tratando-o como uma maquina de destruição. Protegeram muito bem o Johnny, quero ver esta feud com o King Cuervo porque é quase um Randy Orton vs. John Morrison que eu desejei por tanto tempo. #Cage4Champion
Viva El Patron! Viva Alberto! #HypeTrainChuChu
Ainda não vi o episódio desta semana mas devo vê-lo nesta tarde.
A diferença foi mesmo o debut do El Patron, eu markei mais pelo Matt Striker do que pelo Alberto em si. A promo dele foi muito fixe e gostei ainda mais de vê-lo com o titulo da AAA e vou gostar ainda mais de ver ele defender o titulo na Lucha Underground contra o Cage por exemplo que a pouco tempo também fez seu debut na AAA. A coisa mais awesome da noite foi mesmo o debut do Texano Jr. MARKEI MUITO COM O ATAQUE DELE, atualmente ele junto do Perro Aguayo Jr e do El Hijo Del Fantasma são os meus favs na fed mexicana então estou SUPER HYPADO para ver uma das melhores feuds do México na Lucha Undergroung. Muito muito bom.
BTW, QUERO TÓPICO DA AAA PARA COMENTAR O QUE ANDO VENDO!!!
* Mil Muertes vs. Chavo Guerrero
* Angelico vs. Ivelisse
* Texano Jr vs. Super Fly
* Pimpinela Escarlata, Mascarita Sagrada & Sexy Star vs. Cisco, Beal & Castro
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Mil Muertes tenta voltar às vitórias num combate contra Chavo Guerrero. No main-event temos um combate 3 vs. 3, com Pimpinela Escarlata, Mascarita Sagrada & Sexy Star contra The Crew, num No DQ Match.
- Resultados Rápidos:
- ~ Mil Muertes defeated Chavo Guerrero @ 5:40 via DQ
~ Ivelisse defeated Angelico @ 2:45
~ Texano defeated Super Fly @ 1:28
~ No DQ Match: Pimpinela Escarlata, Mascarita Sagrada & Sexy Star defeated The Crew
Vídeo:
https://www.dailymotion.com/video/k547YMKPe8kaeHab2St
Renato- Administrador
Will Cage beat Prince Puma to earn a shot at the #LuchaUnderground Title? Find out TOMORROW at 8pm on @ElReyNetwork! pic.twitter.com/CR1w0hoUov
— Lucha Underground (@LuchaElRey) 24 fevereiro 2015
Renato- Administrador
Não gostei nada nada do combate da Ivelisse com o Angelico, isso de não vender a ofensiva dela só porque ela é mulher num show de Lucha é horrível pois uma das melhores coisas da lucha é termos a indiferença sobre sexo, tamanho, orientação sexual etc. sendo sempre o talento o que faz alguém ser melhor que o outro. Além de estarem a separar dois casais em menos de 20 minutos deixa pesado demais um mesmo show.
O Texano Jr. é awesome! Simplesmente adoro tudo que ele faz e esse combate com o Super Fly foi bem decente, mas claramente o destaque vai para o Alberto e o confronto dele com o Texano, foi muito bom e me deixou super hypado para um combate deles na Lucha Underground mesmo que seja MUITO previsível, mesmo assim espero que isto traga mais publico para a AAA nos States porque eles estão fazendo um trabalho muito bom e merecem mais exposição. #GiveLuchaAChance
Depois do Texano e do Alberto, o main event me causou um sentimento de desanimo porque já tínhamos chegado no clímax e qualquer coisa que fossem fazer aqui seria um pouco a quem, e realmente foi, a sexy Star face não me desce e o Mascarita Sagrada precisa de companhia para mostrar que anões são awesome, já a Crew não tem credibilidade então não os vejo sendo uma grande ameaça ao Big Ricky. Hype para o Puma vs. Cage da semana que vem.
Prince Puma está de volta ao ringue para defrontar um adversário que bem conhece: Cage. Se Cage vencer terá uma nova oportunidade pelo Lucha Underground Championship. No main-event, mais um capítulo da rivalidade entre King Cuerno e Johnny Mundo.
- Resultados Rápidos:
- ~ Aero Star defeated Drago @ 4:55 via pin
~ Non-Title Match: Cage defeated Champion Prince Puma @ 8:40 via towel begin thrown in
~ Pentagon Jr defeated Vinny Massaro @ 1:05 via pin
~ King Cuerno vs. Johnny Mundo went to a no contest @ 7:45
Vídeo:
https://www.dailymotion.com/video/k5qqryhjwq0tuqafb6C
Renato- Administrador
Renato- Administrador
Alberto El Patrón faz a sua aguardada estreia nos ringues do Lucha Underground, defrontando um adversário que bem conhece da AAA: Texano Jr!
- Resultados Rápidos:
- ~ Mil Muertes defeated Fenix @ 5:55 via pin
~ Big Ryck defeated Sexy Star @ 1:55 via pin
~ Non-Title Match: Texano defeated Alberto El Patron @ 12:20 via DQ
Vídeo:
https://www.dailymotion.com/video/k4TGBzGaFaioQdajgJX
Renato- Administrador
Página 10 de 28 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 28
» Lucha Underground - Season 3, Episode 3
» Lucha Underground - Mid-Season Premiere
» Lucha Underground - Season 4
» Ultima Lucha Dos (6, 13 e 20 de Julho)