Team Cena vs. Team Authority
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: Survivor Series
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Team Cena vs. Team Authority
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Quanto ao combate no geral, levou a melhor build a meu ver dos últimos tempos - foi curto, grosso (e dá a volta ao pescoço, na kidding). Todos os envolvidos ganharam algo (excepto o Kane/Show/Henry que só ocupam espaço, literally). Estou curioso para o desenrolar, pois assim que os três mencionados forem eliminados, eu consigo ver os restantes a roubarem o show com uma grande performance.
A estipulação do Triple H deve ter mesmo o objetivo de ver alguém a dar o turn no final - não sei se será o Ziggler o escolhido, mas dado tudo o que lhe tem acontecido, não ficaria surpreendido. Há também sempre a hipótese de Randy Orton regressar para one-time only, antes de acabar as gravações do filme - pois o Survivor Series passa-se em St. Louis, e custar o poder da Authority era um insane face boost.
Também podemos, assim, num exagero de realidade, ver a Team Cena a perder, e com isso, ver o pessoal escolhido para ajudar ser de facto despedido e nessa forma, ver o Cena a sentir-se culpado e a tentar recuperar o emprego aos outros, pondo mesmo a sua #1 contender spot em jogo mais tarde... Há alguns cenários imprevisiveis que podiam lançar, mas se for jogar pelo seguro - é provavel que comece desde segunda-feira, um novo General Manager.
*Obs: Estou curioso para o que vão fazer no confronto Ryback vs. Rusev - vejo-os numa feud pós isto...
Marcos- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Fabio08- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1831
Emprego/lazer : Estudante
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Litos escreveu:Expliquem-me uma coisa: como é que com a estipulação de se a Authority vencer todos menos o Cena são despedidos é uma razão para alguém fazer um turn no Cena, sabendo que lhe pode custar o emprego?
Não sei, mas fazer um favor aos patrões é capaz de ter alguns proveitos não?
Marcos- ROH Superstar
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Adam Puck escreveu:Peço desculpa, mas não vejo tudo: o Cena foi excluído do "despedimento" caso a sua equipa perca? Porquê?
Porque o Cena é um activo importante da empresa e porque ele já tem dinheiro para o resto da vida, enquanto que os outros não. Sendo assim, o Cena é culpado pela miséria dos outros... Giro, não?
Marcos- ROH Superstar
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
» Team Orton vs. Team Barrett (5-on-5 Traditional Survivor Series Tag Team Match)
» Team Mysterio vs. Team Del Rio - Elimination Tag Team Match
» Team Johnny vs. Team Teddy (12-Man Tag Team Match)
» [EWR] WWE 14/15 - The Authority Era
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: Survivor Series