WWE: The New Face
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: WWE: The New Face
» Jamie Noble no Twitter!
Mais um no Twitter, o que vai ser bom para saber o que lhe vai na alma.
» Batista
É pena...Não que eu lhe deseje mal, mas porque não gosto de o ver como champ. Mas contigo a bookar pode ser que ele seja awesome .
» Montel Vontavious Porter
Isto sim é uma noticia tão mas tão awesome. O MVP sempre foi um dos meus preferidos e dar-lhe um push é o melhor que podem fazer. Vamos ver se ele o aproveita.
» Futuro de Sim Snuka e Jim Duggan!
Acho bem que os Jim Duggan arrume as botas, pelo menos enquanto wrestler. Acho que vai fazer um melhor papel enquanto road agent. Quanto ao Snuka, tanto me faz.
SPOILERS
» Próximo Monday Night RAW!
Grande show que se espera! Espero que o Matt saia vencedor, e talvez ataque o Primo e reforce a sua faceta heel, e quem sabe mais tarde se junte a alguem para lutra pelo titulos... Quanto ao comunicado, estou ansioso para saber quem será.
Adam, quem me dera que isto não fosse um booking, mas sim noticias ...
Continua assim
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Idade : 32
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008
Re: WWE: The New Face
RESULTADOS:
- Matt Hardy d. Primo;
- Cody Rhodes & Ted DiBiase d. Festus & Goldust;
- WWE United States Champion Kofi Kingston vs. The Miz (non-title – no-contest);
- Mickie James & Kelly Kelly d. Rosa Mendes & Beth Phoenix;
- William Regal d. Santino Marella;
- Randy Orton & Big Show d. Montel Vontavious Porter & John Cena
SHORT REPORT:
- O programa abriu com o anúncio de que, esta noite, Vince McMahon está de regresso ao RAW! E, com ele, o anúncio do novo patrão do programa!
- Matt Hardy derrotou Primo (acompanhado de Carlito), depois de lhe acertar com o seu gesso da mão na nuca do caribenho, após conseguir pôr o árbitro distraído. No fim, fugiu com um sorriso arrogante da fúria do irmão mais velho dos Colons.
- No backstage, vê-se Randy Orton a falar com Cody Rhodes e Ted DiBiase, que partem para o seu combate de já a seguir, quando aparece Big Show. O “World’s Largest Athlete” está furioso e diz a Orton que, esta noite, John Cena é seu e que não vai admitir falhas. O “Legend Killer” afirma que também ele está furioso e que não vai ter piedade, seja de MVP… ou de Cena. Cria-se uma tensão naquela situação, sendo que Orton sai de cena.
- Michael Cole e Jerry Lawler promovem o evento principal: John Cena & MVP vs. Big Show & Randy Orton!
- Cody Rhodes e Ted DiBiase venceram Goldust e Festus (acompanhados de Hornswoggle, que fez a delícia dos mais novos), depois de um “Dream Street” de DiBiase em Goldust. De referir que Festus esteve do seu jeito, tendo sido sempre impedido pelos “Legacy”, que construíram o seu “jogo” no homem dourado. No fim, Cody Rhodes e Goldust trocaram olhares, por razões óbvias.
- No backstage, vê-se Maryse com o seu Divas Title a maquilhar-se, quando aparece The Miz. O “Chick Magnet” diz que tem um combate já a seguir, e que está perto de se sagrar United States Champion. A canadiana não lhe liga nenhuma, até que Miz diz que também espera que esta perca o seu título para qualquer uma das divas ranhosas do lockeroom. Esta levanta-se, numa de “o quê?!”, enquanto que Miz diz que apenas disse que ele é simplesmente “AWESOME!”, saindo de cena.
- Os comentadores voltam a promover o evento principal, bem como o próximo PPV: “The Bash”.
- O combate entre Kofi Kingston e The Miz, sem o título do primeiro em jogo, terminou quando o “Chick Magnet” subestimou o jamaicano e, irritado por não conseguir derrotá-lo, simplesmente saiu do ringue sem ligar à contagem do árbitro. De seguida, KK festejou, quando Miz entra no ringue, de socapa, tentando atacar o US Champion. No entanto, Kofi estava atento e aplicou um “Trouble In Paradise” em Miz, deixando-o ainda mais envergonhado e gozado pelos fãs.
- No backstage, vê-se MVP no seu balneário, quando entra… John Cena! Os dois cumprimentam-se e entendem-se às mil maravilhas… ao contrário do que já foi mostrado com Orton e Big Show. Terá isto algum impacto no evento principal?
- Após um curto intervalo, a emissão regressa e com a vitória da equipa de Mickie James e Kelly Kelly frente a Rosa Mendes e Beth Phoenix, depois de um “Mickie-DT” de Mickie em Rosa. No fim, Beth atacou ambas as vencedoras e anunciou que quer o Divas Title.
- No backstage, vê-se Kofi Kingston a falar com um funcionário sobre o sucedido com Miz esta noite, quando a emissão muda de plano e mostra Matt Hardy! Está com um ar de louco e vai dizendo, sussurrando para o ar, que vai conseguir ser o primeiro homem a sagrar-se Tag Team Champion sozinho. “Pelo menos, desta vez, serei mais que o querido Jeff (dito com ar de nojo), com quem fui campeão. Ele vai aperceber-se que ele é que é uma vergonha para a família, não um campeão de equipas… por si mesmo”, soltando uma gargalhada de seguida.
- Santino Marella dirigiu-se até ao ringue, debaixo de uma já natural onda de pop. Pega num micro, dizendo que compreende o fascínio daquelas pessoas por si: ele sente exactamente o mesmo. Diz que está entusiasmado por estar no RAW, por si mesmo, sem ter de dar justificações a ninguém, quando toca o tema de entrada de William Regal. Apupado por três pessoas, o inglês vai ao ringue e diz que não é certamente muito agradável estar naquele lugar, mas que Santino tem de lhe justificar o porquê de lhe estar a roubar tempo de antena. O italiano ia fazer troça disso, mas foi logo deixado KO com a bracelete de Regal. Ele chamou um árbitro, levantando o “Italian Stallion” e aplicando-lhe uma brutal “Running Knee Strike”, saindo vencedor rapidamente. Bastante apupado, sai da zona do ringue com um sorriso nos lábios.
- Vê-se, no backstage, as irmãs Bella a falarem, sorridentes, quando aparecem The Brian Kendrick e Jamie Noble, aos empurrões para decidir quem falaria primeiro. Acabam os dois por tropeçar um no outro e fazem figura de estúpidos. As irmãs sorriem, abanando negativamente com a cabeça, saindo de seguida de cena. “Vês?! Eu disse-te! Deixa-me ser eu a tratar disto!”, “Não, eu é que trato, Jamie!”, “Não, eu!”, etc.
- No evento principal, a equipa de Big Show e Randy Orton, apesar das muitas desavenças, conseguiu sair vencedora frente à equipa composta por MVP e John Cena, depois de um “Knockout Punch” do “Largest Athlete in the World” em Porter, após uma contenda tremenda. No fim, os “heels” estavam a atacar os “babyfaces”, quando aparece Batista! O “Animal” aplica um “Spear” em Orton, enquanto que Show foge para a rampa. Entretanto, aparece Vince McMahon! Após uns minutos de pose, afirma que não precisa de GM’s e que ele mesmo tomará controlo do programa nos próximos tempos! Contudo, marca para a próxima semana uma “Fatal 4-Way” para decidir quem enfrentará Batista no “The Bash”, entre Big Show, MVP, Randy Orton e John Cena! O público acabou o show em beleza, com o “Animal” a olhar os quatro possíveis candidatos ao seu WWE Title.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009
Re: WWE: The New Face
- A primeira edição da SmackDown abre com a pirotecnia habitual, seguida da theme do “Chicago Made” CM Punk. O novo World Champion é recebido por uma grande onde de aplausos debaixo de grande euforia. Após uns momentos no ringue e já com um micro na mão, Punk começa a dizer que o Extreme Rules, foi dos dias mais feliz da sua vida. Não só deu cabo de Umaga como se tornou World Heavyweight Champion. Punk pediu desculpa a Jeff, mas já tinha prometido a si próprio que cobraria a mala no Extreme Rules. Ouvem-se uns apupos “soltos” vindos do público, mas depressa param. CM Punk afirma que será ele a trazer dignidade, honra e esplendor ao World Heavyweight Title. Mas é aí que a theme de Jeff Hardy soa. O telhado quase vem a baixo, enquanto o “Charismatic Enigma” desce com uma face séria para o ringue. Jeff Hardy diz a Punk, que ele é uma farsa e que nas duas vezes que se tornou campeão mundial foi com superstars já debilitadas. O mais novo dos Hardys disse que Punk não tinha o direito de “apagar do PPV” todo o trabalho que ele teve a vencer Edge só por ter uma simples mala. Farto de ouvir, o World Heavyweight Champion interrompe frustrado, dizendo que o que não se devia apagar, era o combate que ele teve na Wrestlemania XXV contra sete outras superstars. O campeão tira a camisola e lança-a contra o chão dizendo que não teria problemas em derrotar um Jeff Hardy não debilitado naquele preciso momento. O público adorou a ideia e a briga estava quase a começar, quando Theodore Long aparece para dissabor de muitos. O General Manager da brand azul, afirmou que não queria que o seu espectáculo começa-se com um combate tão aguardado, e que já tinha planos para ambos. Teddy anunciou que o Main Event daquela noite seria entre a equipa de CM Punk e Jeff Hardy e a de Edge e Umaga. O público adorou a ideia e depois disto, o espectáculo podia realmente começar.
- Women’s Champion Melina vs Katie Lea (non-title)
Escusado será dizer que se viu aqui um belo combate de acção feminina. A recém-chegada da ECW, Katie Lea enfrentou a campeã feminina. Após ambas terem vários near-falls, foi mesmo Katie Lea a sair vencedora, com um Kat Nip (Inverted Facelock Neckbreaker). A britânica festejou efusivamente esfregando o seu cabelo, com um olhar confiante.
- John Morrison encontrava-se no seu locker room a preparar-se para o seu combate com Gregory Helms, apertando as botas, quando alguém entra de rompante. Era Shelton Benjamin. Morrison parou o que fazia e perguntou a Shelton qual era o seu problema, ao que este responde que o seu problema era Morrison e que as coisas ainda não estavam resolvidas. John Morridon veste o seu casaco, põe os óculos, dá uma palmadinha na cara de Benjamin e diz: ”Por mim é quando quiseres.”, saindo depois do balneário para o ringue. Já Shelton, completamente fulo dá um pontapé na porta e ri-se como que preparando algo diabólico.
- John Morrison vs Gregory Helms
Mais um belo combate aqui na SmackDown!, Helms foi muito bem recebido no seu regresso à SmackDown, e isso deixou-o confiante. Sempre muito renhido, e com muitíssima qualidade, avizinhava-se a vitória de Morrison após o seu habitual Flying Chuck ele sobe ao canto para um Diving Corkscrew Moonsault, mas é aí, que após saltar do público, Shelton dá uma forte cadeirada nas costas de Morrison. Manda a cadeira para dentro do ringue e aplica um grande Double Arm DDT que esmaga o crânio de Morrison na cadeira. Shelton sai do ringue sorridente e orgulhoso, enquanto o árbitro dava a vitória por DQ a Morrison e chamava os paramédicos.
- Passa um vídeo com os melhores momentos do combate entre Rey Mysterio e Chris Jericho no Extreme Rules, vendo-se de seguida, o Intercontinental Champion a caminhar para o ringue.
- Intercontinental Champion Chris Jericho vs Jimmy Wang Yang (non-title)
28, foram o número de segundos que Jericho demorou a derrotar Wang Yang. Wang começou bem com um Springboard Splash, mas um passo em falso, deu a Jericho permissão de aplicar o seu CodeBreaker e o seu Walls of Jericho. Após derrotar tão rapidamente JWY, o campeão Intercontinental pediu um microfone e não se poupou a insultos a Rey Mysterio. “Espero sinceramente, que agora que derrotei e humilhei aquele rato de esgoto, haja finalmente competição à altura para mim, pois a que tive até agora, foi realmente pequena (apupos). E para não dizerem que sou um cobarde, desafio qualquer um a vir aqui e a provar-me que merece ter uma oportunidade por este título que tenho no meu ombro! Vamos lá!”. Jericho olhava impaciente para o titantron, esperando desafio, quando do nada, Rey Mysterio, se lança do cimo do pavilhão agarrado a uma corda, por trás de Jericho, indo contra ele para um Hurrincanrana que lançou o campeão para fora do ringue. O público entrou em delírio, quando viu Rey a “voar” do topo do edifício agarrado a uma corda. Jericho, logo que se conseguiu levantar, saiu do recinto, com uma mão na cabeça e outra a agarrar o seu título, enquanto Rey o olhava fixamente em cima de um dos cantos do ringue.
- A câmara filma Theodore Long no seu gabinete a conversar com alguém que não é filmado. Long diz que tem grandes planos para ele e que fica muito feliz por ter sido sorteado para a SmackDown. De repente, alguém bate à porta e entra: Edge. O canadiano ia direito ao General Manager, quando ouve um “Hi!” vindo de trás, a expressão na cara de Edge muda completamente, fica incrédulo e vira-se lentamente para trás. É então que a câmara filma um risonho Christian a comer amendoins no sofá do escritório de Long. O “Rated R Superstar” ri-se estranhamente para Christian e saiu do gabinete de costas, como que assustado. Long abana a cabeça e reata a conversa com um: “As I Was Saying…”.
- Jack Swagger vs R-Truth vs Dolph Ziggler
Um bom combate entre três jovens com muitas capacidades. Sempre muito debatidos, deram belas amostras de wrestling. O vencedor foi mesmo Dolph ZIGGLAH! Após um fantástico Jumping Russian Legsweep, Ziggler saiu contente debaixo de muitos apupos.
- Passa um vídeo de hype ao próximo PPV da WWE, The Bash!
- A câmara foca Ziggler, rebatendo o seu claro cabelo para trás, com uma toalha no braço desocupado. Ziggler passa por Eve e Alicia e pisca-lhes o olho, deixando as jovens a sorrir com a mão à frente da boca. Com a confiança no seu auge, dirige-se a uma porta que dizia “Men Bathroom”, entra, poisa a toalha e os calções à entrada e segue caminho para os chuveiros, completamente despido (embora a câmara desfoca-se as partes íntimas do wrestler). Mas quando lá chega, Mark Henry e Vladimir Kozlov davam banho nos duches, calados e com a sua típica expressão de “mauzões”. Ziggler estava muito mais receoso e menos confiante. É então que Ranjin Singh aparece e mal vê Ziggler grita uma frase numa língua desconhecida (Ele está ali!), enquanto aponta para Ziggler. Do nada aparece Khali que começa a gritar (Apanha-o!), tal como Ziggler. Ranjin tenta apanhar Ziggler mas este começa a fugir tentando tapar as suas partes íntimas com a mão, temendo pela sua vida, foge pelo backstage, seguido por Ranjin Singh e Khali, enquanto Eve Torres e Alicia Fox se riem da perseguição sem roupa, que haviam testemunhado.
- World Heavyweight Champion CM Punk & Jeff Hardy vs Edge & Umaga
Chegava finalmente o Main Event da noite. Os quatro “top guys” do momento enfrentavam-se em parelhas, por uma vitória sobre dois dos seus rivais. O combate foi bem disputado durante 12 minutos. Punk e Hardy, esforçaram-se para trabalhar em equipa, mas as coisas aqueceram quando Hardy pedia o tag e Punk, farto de o ouvir fez o tag com um estalo em Jeff, isso veio a prejudicar a equipa, que só mais tarde recuperou. Edge tentou manter a táctica que havia planeado: manter Umaga no ringue e entrar para fazer o pin. Com este clima, os vencedores foram Edge e Umaga, com um Samoan Drop em Hardy e um Spear em CM Punk. No fim do combate, Umaga atacou Edge e demonstrou a sua raiva com gritos tribais. Acaba assim a primeira Smackdown após o Extreme Rules, com Umaga por cima de tudo e todos.
Crazy Boy- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4545
Idade : 30
Data de inscrição : 25/12/2008
Re: WWE: The New Face
Katie Lea na Smackdown a lutar pelo título, isto só pode ser bom.
A feud entre o Morrison e Shelton continua a ser desenvolvida por ti, e muito bem.
Aquele momento em que o Jericho chama rato do esgoto ao JWY é Priceless assim como o ataque do Mysterio e depois temos o segmento que gostei mais que foi o da perseguição ao Ziggler.
No Main Event, Umaga sai por cima, mas será assim nas próximas edições da Smackdown e fico também ansioso por desenvolvimentos da historia entre Edge e Christian.
Grande SD, CB, continua.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Idade : 31
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008
Página 2 de 2 • 1, 2