FPW: Fórum de Pro Wrestling
Centro de Treinos de Wrestling - Página 22 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Centro de Treinos de Wrestling - Página 22 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Centro de Treinos de Wrestling - Página 22 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Centro de Treinos de Wrestling - Página 22 Arrow_54_512

Centro de Treinos de Wrestling

+20
AndreGomes
------
bitw
Moore
CChris
Colt
TheMikeThunder
lcsabino
ElSuper
Rafa
João Basílio
Michael Uchebo
Killer
DiogoAz
Patchón
rDmT93
andre_sabrosa
Alm
Court
Chó
24 participantes

Página 22 de 53 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 37 ... 53  Seguinte

Ir para baixo

Centro de Treinos de Wrestling - Página 22 Empty Re: Centro de Treinos de Wrestling

Mensagem por PoD Sex Dez 15 2017, 01:20

Que por acaso tão todos na conexão WP/APW, eu estava-me a referir ao CTW mais especificamente. Mas até posso generalizar.

O Bammer exclui-se por razões óbvias e o Mauro teve a workar lá fora portanto fez por isso. Também dou uma abébia ao RAFA e ao Leo Rossi porque não estão na cena há tanto tempo quanto isso.

De resto, sorry, mas não se parecem Wrestlers nem nada parecido. Podem ter a habilidade e a roupa mas vai lá comparar o físico com a média do pessoal nos States. Tudo bem, eu concordo que há espaço para tudo e o teu físico não deve impedir que tenhas algo a contribuir para a modalidade mas a apresentação é essencial se o objectivo é fazer isto crescer. Por mais skill que tenhas e realismo, as coisas iam parecer 100vezes melhor se tiveres duas pessoas que, fisicamente, pareçam lutadores e não alguém que faz desporto aos fins-de-semana.

O David cresceu um bocado desde as últimas vezes que o vi mas, sinceramente, se em 5 anos (ultima vez que o vi lutar) ainda está assim é porque está a fazer algo de mal. O Ramon a mesma cena. Vi umas cenas dele há uns anos e hoje até parece que está em pior forma física. E com um cinto no ombro.

Alguns putos do WP estão no bom caminho, mas o WP sempre teve isso bem. Lembro-me que no arranque daquilo notava-se bem a evolução singular de cada um. Ricky, Pégaso, Ruby Guerra. De show para show notava-se claramente que estavam a desenvolver o físico. Até o Salvador antes de ter parado estava também no bom caminho.

Engraçado que há uns anos eu e o Gordito num podcast arrasámos o estado do Wrestling Nacional com um reality check que deixou os poucos intervenientes da altura em estado de marias madalenas. O único gajo que teve tomates de responder foi o David que disse-me "100% de acordo com tudo, não há desculpa, temos que melhorar." E isto foi em 2013. 4 anos. E está tudo igual.

E depois vejo em 2017 um atleta que em 2014 estava assim:
Centro de Treinos de Wrestling - Página 22 10384454_392038770954919_1072880475418376548_n

e agora está assim:
Centro de Treinos de Wrestling - Página 22 24991446_938151443010313_7318406373630445661_n

Sorry, mas não há desculpa.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Treinos de Wrestling - Página 22 Empty Re: Centro de Treinos de Wrestling

Mensagem por Ribeiro Sex Dez 15 2017, 01:45

Pá, eu dou o desconto porque é impossível ser wrestler a full time a Portugal, mas também não sei qual é disposição do Buck, mas foda-se evolução impressionante nem parece o mesmo chavalo.

Mas, pá, esclarece-me só uma cena só mesmo para evitar confusões. O que achas de tipos de Morishima, Hero, Joe, Steen, Punk, Bryan, Low Ki, Aries? É que enquanto fã, sinto que há espaço para fisicos diversificados e cada um destes gajos parecem-me ter boa apresentação e presença. A primeira vez que os vês é possível saber exactamente quem são e mais ou menos o que esperar deles.

Engraçado que há uns anos eu e o Gordito num podcast arrasámos o estado do Wrestling Nacional com um reality check que deixou os poucos intervenientes da altura em estado de marias madalenas.

Sério? Pá, wrestling na altura parecia estar quase ausente do mapa, posso estar enganado, mas custa-me a acreditar que tenha atingido dessa forma as pessoas, parece-me difícil que o pessoal levasse assim tão a sério aquilo que apresentava.
Parece-me que estás a dar demasiada importância às tuas próprias palavras da altura.


Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Treinos de Wrestling - Página 22 Empty Re: Centro de Treinos de Wrestling

Mensagem por Patchón Sex Dez 15 2017, 02:11

PoD escreveu:Olha para os Tugas, tira o Red Eagle (por razões óbvios) e diz-me quantos é que parecem Wrestlers.

Irónico, quando o próprio deixou fugir 2 gajos que eram o mais parecidos a wrestlers Centro de Treinos de Wrestling - Página 22 946388
Patchón
Patchón
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Treinos de Wrestling - Página 22 Empty Re: Centro de Treinos de Wrestling

Mensagem por PoD Sex Dez 15 2017, 02:25

Diabo escreveu:Pá, eu dou o desconto porque é impossível ser wrestler a full time a Portugal, mas também não sei qual é disposição do Buck, mas foda-se evolução impressionante nem parece o mesmo chavalo.

Ok, puberdade. E o facto de ser negro também influencia. Mas other than that, treino, alimentação e nutrição. O gajo investiu nele próprio e isso faz a diferença.

Um dos gajos com quem falava imenso no Myspace em 2005: Zack Sabre Jr. Na altura estava para ir treinar à Hammerlock e o gajo para vir a Portugal (estava a tentar que o Axel o bookasse à força mas era um no-name) e trocávamos mensagens, Torrents de Wrestling, Shoots, discutíamos psicologia. Tinhamos visões extremamente parecidas de Wrestling. Olha ele na altura:
Spoiler:

O gajo já era um prodígio na altura mas não foi essa apresentação que o meteu no Japão.

Não é suposto seres Wrestler a tempo inteiro e treinar para isso. Lá fora, grande parte dos independentes também não o são a full-time. Não é por isso que deixam de pagar a inscrição no ginásio, treinar regularmente e manter uma dieta rigorosa. E nem é só no Wrestling, faz parte do regime de qualquer atleta. Se queres ser levado a sério tens que parecer sério.

Diabo escreveu:Mas, pá, esclarece-me só uma cena só mesmo para evitar confusões. O que achas de tipos de Morishima, Hero, Joe, Steen, Punk, Bryan, Low Ki, Aries? É que enquanto fã, sinto que há espaço para fisicos diversificados e cada um destes gajos parecem-me ter boa apresentação e presença. A primeira vez que os vês é possível saber exactamente quem são e mais ou menos o que esperar deles.


A cena é que até o gajo mais "pequeno" desse grupo que mencionaste, é uma bisarna ao lado dos tugas. Um gajo tipo Austin Aries deve andar na casa dos 90kg, ou seja, é um Bammer. Pode não sê-lo em termos de altura mas colocas lado a lado e não tens assim tanta diferença. Na televisão não parece mas quando estás lado a lado com um deles, percebes bem a diferença. E no circuito independente é muito mais importante pareceres um atleta visto que não tens fãs nas filas do fundo.

Diabo escreveu:Sério? Pá, wrestling na altura parecia estar quase ausente do mapa, posso estar enganado, mas custa-me a acreditar que tenha atingido dessa forma as pessoas, parece-me difícil que o pessoal levasse assim tão a sério aquilo que apresentava.
Parece-me que estás a dar demasiada importância às tuas próprias palavras da altura.

Nos podcasts do Basílio aquilo não ia para o ar imediatamente. Geralmente era sempre 10 a 15 minutos de conversa anteriormente e um dos motivos pelo qual aquilo teve tanta gente do Algarve (APW original) no programa seguinte foi porque supostamente iam "responder" às acusações proferidas. Só que o Basílio entendeu para onde aquilo estava a ir e fez hijack ao programa e acabou-se por contar as aventurar da APW em Lloret del Mar. Além disso esqueces-te que eu sei como é que o Wrestling em Portugal funcionava, os círculos são sempre os mesmos. Adormecido ou não, tens uma feed que passa "olha já viste a última?".

E Como é que eu sei? Quando lá estava era a mesma coisa. Ainda há pouco vieram-me perguntar se sabia a última do Ultra, e eu nem toco em nada de Wrestling desde 2014/15. Same old same old
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Treinos de Wrestling - Página 22 Empty Re: Centro de Treinos de Wrestling

Mensagem por PoD Sex Dez 15 2017, 02:27

Patchón escreveu:
PoD escreveu:Olha para os Tugas, tira o Red Eagle (por razões óbvios) e diz-me quantos é que parecem Wrestlers.

Irónico, quando o próprio deixou fugir 2 gajos que eram o mais parecidos a wrestlers Centro de Treinos de Wrestling - Página 22 946388

Não foram só dois, longe disso, mas isso é conversa de backstage e evita, por favor.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Treinos de Wrestling - Página 22 Empty Re: Centro de Treinos de Wrestling

Mensagem por Ribeiro Sex Dez 15 2017, 02:43

Por acaso nunca curti visual do Sabre Jr. e penso que foi uma das razões pela qual demorei a curtir do gajo. Sempre o achei demasiado magrinho. Pá, reconhecia-lhe o talento mas custava-me admitir que ele era mesmo tão bom. Só durante a feud com o Roddy na PWG e com Hero na EVOLVE. Tão bons caralh*. Feud com Hero deve ser a melhor feud indy com melhores matches e melhor booking, para além de Bryan vs. Nigel.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Treinos de Wrestling - Página 22 Empty Re: Centro de Treinos de Wrestling

Mensagem por PoD Sex Dez 15 2017, 02:48

Vês. Achavas o gajo demasiado magro. Sem saber quanto pesa, arrisco-me a dizer que está na casa dos 80 e poucos. Menos 6 ou 7kg que um Aries e olha a diferença.

Mesmo assim, um gajo que é demasiado magro parece mais atleta que qualquer gajo em Portugal.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Treinos de Wrestling - Página 22 Empty Re: Centro de Treinos de Wrestling

Mensagem por Michael Uchebo Sex Dez 15 2017, 12:46

E o ZSJ worka conforme o seu físico. Consegue realistica e consistentemente contar a história de que é um tipo mais cumprido e esguio que usa a técnica para escapar e por dudes grandes em holds. E nunca são holds de força, são variações de Tarantula e assim. Por isso funciona como heel no Japão, contra dudes maiores.

Isso não é certamente desculpa para pensar que apresentação/corpo não importam. Importam, pode haver vários tipos de wrestlers, mas o Low Ki não pode trabalhar como o Big Show e vice-versa.

É possível apresentar um estilo de wrestling onde isso não importe tanto, criando um universo mais tipo desenho-animado e absurdo. Isso pode funcionar com uma fanbase específica, mas dificilmente será comparável aos padrões de wrestling mundiais.

Há algum wrestler tuga que tenha tido uma carreira melhor que a do El Gordito?
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Treinos de Wrestling - Página 22 Empty Re: Centro de Treinos de Wrestling

Mensagem por PoD Sex Dez 15 2017, 19:32

Michael Uchebo escreveu:Há algum wrestler tuga que tenha tido uma carreira melhor que a do El Gordito?

Nem que se borrem todos.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Treinos de Wrestling - Página 22 Empty Re: Centro de Treinos de Wrestling

Mensagem por João Basílio Dom Dez 17 2017, 02:03

PoD escreveu:

Engraçado que há uns anos eu e o Gordito num podcast arrasámos o estado do Wrestling Nacional com um reality check que deixou os poucos intervenientes da altura em estado de marias madalenas.

Bons tempos Centro de Treinos de Wrestling - Página 22 279341
João Basílio
João Basílio
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 32
Localização : Mogofores
Emprego/lazer : Host do SmarkDown!
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Treinos de Wrestling - Página 22 Empty Re: Centro de Treinos de Wrestling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 53 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 37 ... 53  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos