FPW: Fórum de Pro Wrestling
CHIKARA - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
CHIKARA - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
CHIKARA - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
CHIKARA - Página 2 Arrow_54_512

CHIKARA

+4
DiogoAz
Ribeiro
Moore
Klash
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

CHIKARA - Página 2 Empty Re: CHIKARA

Mensagem por Klash Sáb Nov 15 2014, 12:53


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As primeiras decisões de Brad Maddox como director geral da CHIKARA foram tomadas pela manhã do dia quinze de novembro. Maddox não quis perder tempo algum e decidiu que queria organizar e pôr a companhia pronta a trabalhar mesmo antes do primeiro evento. De entre as deliberações tomadas estão a reformulação do plantel de lutadores ativos, a deliberação e calendarização dos maiores eventos e, também, as novas contratações para a companhia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Demasiados insetos no formigueiro?
Talvez uma das primeiras decisões de Maddox no comando da CHIKARA. The Colony, stable criada em meados de 2006, considerada como um dos maiores símbolos da CHIKARA, seja pelo seu potencial de entretenimento como capacidade de realizar bons combates. A stable conhecida principalmente pelo trabalho de Fire, Green e Soldier Ant, tornou-se cada vez mais relevante com o passar do tempo, abrangido cada vez mais equipas do género, razão que, aparentemente, aborrece o novo Diretor Geral. Maddox derramou, assim, pesticida um pouco por todo o roster da CHIKARA e decidiu acabar com o contrato de Carpenter Artic Rescue e Missile Assault Ant, assim como o de assailAnt, deviAnt e combatAnt, os Swarm. Deste modo, The Colony conta apenas com três membros, Fire, Silver e Worker Ant.
Campeão de Parejas fora do roster!
Outro lutador dispensado por Brad Maddox. Mark Angelosetti, conhecido pelo seu trabalho como parte dos “The Throwbacks”, não viu o seu contrato ser prolongado por Brad Maddox. Brad referiu que nunca gostou da postura de Angelosetti no ringue, assim como o considerava extremamente arrogante desde que chegara à CHIKARA, em 2012. O carismático norte-americano, considerados por muitos um “must-see” na divisão de equipas, abandona assim a companhia que o viu crescer e evoluir por mais de dois anos. Dasher Hatfield, parceiro de Angelosetti pelos Throwbacks, por outro lado, teve o seu contrato prolongado por Maddox. Todavia, sem um parceiro ativo, o mesmo terá que abrir mão dos títulos de Parejas e deixá-los sem dono.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Novas contratações.
Depois da sua passagem de três dias pelo evento Battle of Los Angeles 2014, da companhia californiana PWG, Brad Maddox decidiu contratar os seus primeiros reforços para a CHIKARA. Maddox afirmou que queria continuar com a boa fama que a CHIKARA tem pelos combates de tag team, daí ter oferecido um contrato aos atuais campeões de equipas pela Pro Wrestling Guerrila, Joey Ryan e Candice LeRae. “The World Cutest Tag Team”, como são conhecidos, marcará presença no primeiro episódio transmitido pelo canal Comedy Central.

Também o ex-WWE, Trent?, será uma presença habitual na companhia. Amigo de Brad Maddox, não tardou em aceitar o convite do Diretor Geral, para assim reunir os “Best Friends” com Chuck Taylor, lutador de CHIKARA desde 2006. Trent? Está ainda numa fase de recuperação a uma lesão na perna, mas espera-se que o quanto antes esteja de volta aos ringues.

Também é rumorado que Maddox terá proposto um contrato verbal ao próprio árbitro da PWG, Rick Knox. Knox é conhecido pelas suas capacidades como árbitro, mas principalmente por conseguir fazer momentos insólitos nos combates em que arbitra, sendo mais uma excelente aquisição para a CHIKARA se tal acordo se concretizar, juntando-se assim à comitiva de Bryce Remsburg e também Jonathan Barber.


Última edição por Klash em Sáb Nov 15 2014, 13:45, editado 3 vez(es)
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CHIKARA - Página 2 Empty Re: CHIKARA

Mensagem por Moore Sáb Nov 15 2014, 13:05

Meh, despediste o Angelosetti, sinto-me triste. Same para o AssailANT. Não era esse que tinha turnado?

As contratações foram boas, mas espero que não tornes a Chikara numa indy como as outras.

Spoiler:
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CHIKARA - Página 2 Empty Re: CHIKARA

Mensagem por andre_sabrosa Sáb Nov 15 2014, 13:17

Não gostei nada de teres despedido a Colony e só teres deixado os três membros inicias, o mesmo para o Angelosetti. Como o meu amigo Mauro gostei das contratações, Ryan e LeRae CHIKARA - Página 2 395731
andre_sabrosa
andre_sabrosa
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CHIKARA - Página 2 Empty Re: CHIKARA

Mensagem por Adam Puck Sáb Nov 15 2014, 13:17

1) Ao início, disseste que os Colony se expandiram, mas não é verdade. Havia os Colony (Fire, Soldier, Green Ant). Depois, surgiram os Swarm (assailAnt - posteriomente, e agora, Worker Ant, babyface -, deviAnt e combatAnt, heels). Na feud com o roster da CHIKARA, o combatAnt e o deviAnt saíram/desapareceram. Portanto, nesta altura haviam quatro Ants.

Posteriomente, foi criada, pelo Wink Vavasseur, uma Anti-Colony, os Colony:Xtreme Force, da qual fazia parte o Arctic Rescue, o Missile Assault e Orbit Adventure Ant. Entretanto, o Soldier saiu do grupo original.
Ah, e outra coisa: o Silver Ant e o Green Ant são um e o mesmo. Green era quando era rookie; depois cresceu e desenvolveu para Silver.

Neste momento, há os três (Silver, Fire e Worker). Não tens isso muito bem, amigo Klash.

2) Pior decisão do booking: deixar sair o Mr. Touchdown. Começas pessimamente. O homem é ouro desde a estreia e é super protegido pelo 'dono'.

3) Felicíssimo pelo Trent?. Boas apostas no Ryan e na Candice, mas não "screamam" CHIKARA material. A ver.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CHIKARA - Página 2 Empty Re: CHIKARA

Mensagem por Klash Sáb Nov 15 2014, 13:34

Adam Puck escreveu:1) Ao início, disseste que os Colony se expandiram, mas não é verdade. Havia os Colony (Fire, Soldier, Green Ant). Depois, surgiram os Swarm (assailAnt - posteriomente, e agora, Worker Ant, babyface -, deviAnt e combatAnt, heels). Na feud com o roster da CHIKARA, o combatAnt e o deviAnt saíram/desapareceram. Portanto, nesta altura haviam quatro Ants.

Posteriomente, foi criada, pelo Wink Vavasseur, uma Anti-Colony, os Colony:Xtreme Force, da qual fazia parte o Arctic Rescue, o Missile Assault e Orbit Adventure Ant. Entretanto, o Soldier saiu do grupo original.
Ah, e outra coisa: o Silver Ant e o Green Ant são um e o mesmo. Green era quando era rookie; depois cresceu e desenvolveu para Silver.

Neste momento, há os três (Silver, Fire e Worker). Não tens isso muito bem, amigo Klash.

2) Pior decisão do booking: deixar sair o Mr. Touchdown. Começas pessimamente. O homem é ouro desde a estreia e é super protegido pelo 'dono'.

3) Felicíssimo pelo Trent?. Boas apostas no Ryan e na Candice, mas não "screamam" CHIKARA material. A ver.

Sim, tinha ideia que havia dois grupos distintos entre os Colony e os Swarm (desconhecia os Colony:Xtreme Force, porém). A coisa do Green passar a Silver é mind-blowing para mim, não fazia ideia, mas vindo da Chikara é possível. Presumo que o Soldier tenha desaparecido e que o Worker tenha ficado com esse lugar.

Quanto ao Angelosetti, é esperar atualizações. (Eu próprio gosto bastante do moço, daí querer fazer uma coisa mais interessante (pelo menos, para mim) com ele.

Btw, acho que te sairias muito bem a fazer um booking da Chikara (pelo menos vê-se que acompanhas fielmente).
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CHIKARA - Página 2 Empty Re: CHIKARA

Mensagem por Adam Puck Sáb Nov 15 2014, 13:46

Sim, o Soldier desapareceu - não foi bem desaparecer, anda é um bocado a monte por causa de outras histórias - e o Worker já tinha o lugar nos Colony e foi abraçando o seu lado mais babyface e ficou efectivo.

Fiquei um bocadinho aliviado por teres planos para o Touchdown. O Título tem de estar no horizonte dele, sem dúvida.

Sou demasiado obcecado com os detalhes, por isso perderia mais tempo a dar nomes aos eventos e em procurar venues/cidades para os ditos cujos do que com o conteúdo do wrestling propriamente dito. Daí ter admirado a coragem. Se precisares de conselhos, não que eu perceba por aí além, mas posso dar uns toques.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CHIKARA - Página 2 Empty Re: CHIKARA

Mensagem por Ribeiro Sáb Nov 15 2014, 16:37

Nunca acomponhei, CHIKARA (nem tenciono fazer) mas gostava de seguir este booking pois sei que seria o mais diferente. Podes apresentar o roster e o background sff?

Acho que a melhor coisa que fizeste foi mesmo teres trazido o Maddox, não sei se curti assim muito das novas contratações.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CHIKARA - Página 2 Empty Re: CHIKARA

Mensagem por Colt Sáb Nov 15 2014, 18:46

Uma coisa antes de nada, estás a usar o EWR para simular o booking? Pareceu-me por teres usado os contractos verbais que são usados frequentemente no EWR.

De resto, boa sorte e força nisto, apesar de nada (mesmo nada) conhecer da CHIKARA. Push no Joey Ryan.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CHIKARA - Página 2 Empty Re: CHIKARA

Mensagem por Klash Sáb Nov 15 2014, 18:52

André Teixeira escreveu:Uma coisa antes de nada, estás a usar o EWR para simular o booking? Pareceu-me por teres usado os contractos verbais que são usados frequentemente no EWR.

De resto, boa sorte e força nisto, apesar de nada (mesmo nada) conhecer da CHIKARA. Push no Joey Ryan.

Não estou a usar o programa para simular o booking, porém tenho-o usado para outras coisas, daí esses termos.

Primeiro post editado com o roster, lista de eventos e campeões.
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CHIKARA - Página 2 Empty Re: CHIKARA

Mensagem por Moore Sáb Nov 15 2014, 19:40

Eish, essa foto do Icarus tem uns aninhos CHIKARA - Página 2 920693

Espero que faças uns eventos como a CHIKARA tem feito, quatro por ano parece-me muito pouco. Tenho hype.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CHIKARA - Página 2 Empty Re: CHIKARA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos