FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero
Página 1 de 2 • 1, 2
FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero
Eduardo Gory Guerrero Llanes, conhecido no mundo do Wrestling por Eddie Guerrero, faleceu tragicamente no dia 13 de Novembro de 2005, vítima de um ataque cardíaco. Na comemoração do 9º aniversário deste acontecimento, o FPW's Favorite Feud desta semana é dedicado à sua grande carreira.
Quer na WCW, a lutar pelo Cruiserweight Championship ou na WWE como WWE Champion, Eddie Guerrero conta com um historial vasto no que a feuds de qualidade diz respeito, fruto da sua popular personagem e capacidades no ringue acima da média.
Qual é a vossa feud favorita da carreira de Eddie Guerrero? Deixem o vosso voto, minimamente justificado, ao longo da próxima semana.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero
Mas acho que a rivalidade que mais gostei dos gajo foi a que ele teve com o JBL. Havia muito "bad blood". As personagens tinham um contraste fixe, e eles tiraram o máximo proveito disso. Gosto bastante.
Angle vs Guerrero também é fixolas.
Vou escolher JBL vs Eddie
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
É um bocadinho difícil escolher a melhor rivalidade do Eddie, na verdade, ele nunca teve uma grande rivalidade, talvez tirando a do JBL e do Angle (a singles), sempre foi muito maltratado e nunca teve a sua grande e merecida run no Main Event.
A ter de escolher, escolho a teve em 2002, dos Smackdown Six, foi pura classe dentro do ringue. <3
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
Outra que gostei bastante também foi a do Angle.
Dans- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4734
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
André Teixeira escreveu:Não gostei muito da rivalidade com o Rey-Rey, principalmete quando começaram a meter as famílias, só gostei do segmento do Eddie a revelar o segredo do Dominick. De resto, foram só um monte de derrotas para o Eddie, fosse em PPVs ou SDs.
É um bocadinho difícil escolher a melhor rivalidade do Eddie, na verdade, ele nunca teve uma grande rivalidade, talvez tirando a do JBL e do Angle (a singles), sempre foi muito maltratado e nunca teve a sua grande e merecida run no Main Event.
A ter de escolher, escolho a teve em 2002, dos Smackdown Six, foi pura classe dentro do ringue. <3
Tás a falar da cena Edge/Mysterio vs Chavo/ Eddie vs Angle/Benoit?
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
A minha favorita foi a "feud" dos Los Guerreros, ele me transmitia uma felicidade ao fazer aquilo que causaria inveja ao homem mais feliz da Terra. Sei que não era bem uma feud em si mas proporcionou tantos bons momentos para mim que voto num pedaço disso tudo que foi "Eddie & Chavo vs Be**** & Angle" para representar as cenas com a WGTT, com o Rey-Rey, com o Big Show e etc.
Também sempre gostei da feud com e/ou contra a Chyna e a contra o Malenko que no ringue foi das mais perfeitas na minha concepção.
Fabio08- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1831
Emprego/lazer : Estudante
Porém, a do JBL é capaz de ser a mais marcante. Bem construída, com as personagens a combinarem-se de um modo perfeito (milionário nojento vs. Robin Hood) e com combates de qualidade. O Muta Scale do Great American Bash ficará na nossa memória.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Yep.Rei AR escreveu:André Teixeira escreveu:Não gostei muito da rivalidade com o Rey-Rey, principalmete quando começaram a meter as famílias, só gostei do segmento do Eddie a revelar o segredo do Dominick. De resto, foram só um monte de derrotas para o Eddie, fosse em PPVs ou SDs.
Tás a falar da cena Edge/Mysterio vs Chavo/ Eddie vs Angle/Benoit?
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
E o Laré também falou aí na cenas dele com a Chyna, não considero feud mas tenho a dizer que ficou muito bom!
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Página 1 de 2 • 1, 2
» FPW's Favorite Feud: AJ Styles
» FPW's Favorite Feud: Rey Mysterio
» FPW's Favorite Feud: Triple H
» FPW's Favorite Feud: Chris Jericho