FPW: Fórum de Pro Wrestling
O que mais te desapontou no wrestling? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O que mais te desapontou no wrestling? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
O que mais te desapontou no wrestling? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O que mais te desapontou no wrestling? Arrow_54_512

O que mais te desapontou no wrestling?

+8
Chó
Marcos
Fabio08
Adam Puck
rDmT93
Renato
Jack Laree
Ribeiro
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que mais te desapontou no wrestling? Empty O que mais te desapontou no wrestling?

Mensagem por Ribeiro Qua Nov 19 2014, 18:59

Rivalidades, Wrestlers, Combates, etc... Digam aqui aquilo que mais vos desiludiu no wrestling. De preferência tentem explicar o porquê dessa vossa desilusão.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te desapontou no wrestling? Empty Re: O que mais te desapontou no wrestling?

Mensagem por Jack Laree Qua Nov 19 2014, 19:04

Isso é muito abrangente, as primeiras coisas a vir na minha mente são Nexus, Bobby Lashley, Randy vs Hunter, Brocky vs Cena 3 e Daniel Bryan.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te desapontou no wrestling? Empty Re: O que mais te desapontou no wrestling?

Mensagem por Renato Qua Nov 19 2014, 19:05

Não sei se foi exatamente o que mais me desapontou, mas a primeira coisa que me lembrei quando abri isto foi o Lesnar vs. Undertaker desta WM. Claro que acabou por ser um combate histórico por outros motivos, mas acho que todos esperávamos um excelente combate, como o Taker já nos tinha habituado, e o que tivemos foi uma bela treta. Claro que se ele não tivesse tido aquele concussão as coisas teriam sido diferente mas pronto.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te desapontou no wrestling? Empty Re: O que mais te desapontou no wrestling?

Mensagem por rDmT93 Qua Nov 19 2014, 19:06

TNA.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te desapontou no wrestling? Empty Re: O que mais te desapontou no wrestling?

Mensagem por Adam Puck Qua Nov 19 2014, 19:17

Lembro-me de ter ficado desiludido quando o Edge se teve de retirar.
Quando o Ziggler perdeu o título para o Del Rio.
Quando os Nexus não deram em nada, depois daquele arranque explosivo.
Pelo Chris Hero, por não ter dado em nada na WWE.
Desiludido com a TNA, time and time again.
Triste com a "pausa" de doze meses da CHIKARA.
Desiludido pelo Trent e mais tarde o Hawkins terem sido despedidos da WWE.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te desapontou no wrestling? Empty Re: O que mais te desapontou no wrestling?

Mensagem por Fabio08 Qua Nov 19 2014, 19:21

Desiludido pelos Nexus, que tiveram só aquela que foi para mim a melhor estreia de todas (sim, melhor que a do Kane e do Y2J) em termos de impacto.

Desiludido com a TNA, porque tinha todas as condições para ser uma alternativa viável à WWE, e por causa de erros estúpidos de Booking está onde está.

Ziggler a perder o título para Del Rio. Acho que nunca me revoltei tanto no Wrestling.

Um pouco desiludido com o Reigns pós Shield. As suas debilidades no ringue e no micro tornaram-se evidentes. Para além disso estava a ser empurrado pela nossa garganta abaixo.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te desapontou no wrestling? Empty Re: O que mais te desapontou no wrestling?

Mensagem por Ribeiro Qua Nov 19 2014, 19:24

Roman Reings- Só mostrou que está a anos-luz de conseguir substituir alguém como o Cena. Nos últimos anos de todos os gajos que se falaram que eram candidatos a ocupar o lugar do John Cena, o Roman revelou ser o que menos skills e menos capacidade para ocupar esse spot.
Epá e eu confesso que até gostei dele nos Shield, markei com a vitória dele no Survivor Series e com a perfomance na Royal Rumble. Contudo desde que os Shield acabaram, o gajo só foi capaz de fazer um trabalho mediocre, digno de um midcarder.

ECW( versão WWE)


Magnus. Houve gente que acreditou que ele era um Main Event, não me esqueço disso

O booking do Samoa Joe após a rivalidade com o Kurt Angle. Mau booking dos Nexus. Ninguém merece

Triple H vs Randy Orton WM 25 e Hogan vs Sting Starrcade 1997: Hype enorme para estes dois combates que foram um valente fiasco. O primeiro não foi propriamente mau, apenas não esteve à altura da expectativa gigantesca que existia. Para além disso, foi totalmente ofuscado pelo HBK vs Taker.
O segundo foi estúpido todos os dias, aquele restart devido a uma suposta contagem rápida ( não foi rápida, mas naqueles dias todos tinham de masturbar o ego do Hogan e dar aquela espécie de vitória mesmo que fodesse um PPV com a importancia do Starrcade). Usaram mal o Bret e o wrestling demonstrado pelo Hogan e o Sting também não foi um exemplo para nenhum aspirante a wrestler.

Spoiler:

Jack Laree escreveu:Isso é muito abrangente, as primeiras coisas a vir na minha mente são Nexus, Bobby Lashley, Randy vs Hunter, Brocky vs Cena 3 e Daniel Bryan.

Porque? Porque se lesionou?!
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te desapontou no wrestling? Empty Re: O que mais te desapontou no wrestling?

Mensagem por Marcos Qua Nov 19 2014, 19:44

O fim da "Brand Extension" - pessoalmente, nunca apoiei a ideia dos Supershows e das três horas de programação de Raw. Acabou por tornar o wrestling algo muito pesado no horário de um fã, o que é uma pena a meu ver, pois adoro este desporto.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te desapontou no wrestling? Empty Re: O que mais te desapontou no wrestling?

Mensagem por Chó Qua Nov 19 2014, 19:54

Xiii tanta coisa mas falando nas coisas mais recentes: resultado do Taker vs Lesnar, acho que nunca irei ultrapassar aquele choque de ver o árbitro a bater com a mão pela 3ª vez e ficar "LOL FODA-SE VÃO PÓ caralh* COM ESTA merd* YA LESNAR MAS FODA-SE".

Também fiquei algo desiludido com o RVD em 2006, extremamente over, WWE Champion e estraga tudo com aquele incidente juntamente com o Sabu. Parvoíce.

O AR falou aí no booking do Joe após a feud com o Angle, concordo. Foi uma das poucas coisas que vi na íntegra da TNA e tinha adorado, depois o Joe andou perdido 90% do tempo, admiro-me de não ter bazado por estar farto daquilo.

Não foi desapontar, mas foi triste: a lesão do D-Bryan depois da run excelente rumo ao título na Wrestlemania. O culminar de uma história fantástica, bem construída, papelão do Orton, o Batista metido ao barulho podia ser um obstáculo à qualidade daquilo mas nada disso e o público sempre fantástico a apoiar o Bryan. O final abrupto desse reinado foi triste.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te desapontou no wrestling? Empty Re: O que mais te desapontou no wrestling?

Mensagem por Jack Laree Qua Nov 19 2014, 19:55

Sim, porque se lesionou e talvez nunca volte a lutar.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te desapontou no wrestling? Empty Re: O que mais te desapontou no wrestling?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos