Qual o melhor combate Survivor Series da história?
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: Survivor Series
Qual o melhor combate Survivor Series da história?
O PPV Survivor Series teve a sua primeira edição no ano de 1987. Desde aí, em 27 edições, apenas duas não tiveram pelo menos um combate de eliminação tradicional do Survivor Series: 1997 e 2002. Por isso já foram várias dezenas os combates deste tipo.
Qual é o teu combate Survivor Series favorito da história? E aquele que teve, para ti, melhor build-up?
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: Qual o melhor combate Survivor Series da história?
Entretanto o meu favorito, com meu consentimento que não está nem perto de ser o melhor e nem um dos melhores combates nessa estipulação, é o Team DX vs Team Rated RKO de 2006, foi bem nos meus primeiros meses de wrestling e aqui tive uma das maiores felicidades da minha vida ao ver meus favoritos(e o Matt Hardy) se juntarem para enfrentar outros 4 que eu apreciava muito e o Mike Knox, enfim baita nostalgia.
Re: Qual o melhor combate Survivor Series da história?
1987 - Survivor "Tag" Match: - ****
1992 - WWE Championship: Bret Hart (c) vs. Shawn Michaels - **** 1/2
1996 - #1 Contender for the WWE Title: Steve Austin vs. Bret Hart - **** 1/2
2001 - Survivor Series Elimination Match - Team WWE vs. The Alliance - **** 1/2
2002 - Elimination Chamber Match for the World Championship - **** 1/4
2003 - Survivor Series Elimination Match - Team Bischoff v. Team Austin - **** 1/4
2007 - Hell In A Cell for the World Championship - Batista (c) vs. Undertaker - ****
Pessoalmente, acho que o evento tem temáticas mais importantes que de facto a qualidade dos seus combates. Especialmente nos últimos anos, a qualidade tem sido bastante mediocre. Vamos ver a importância do mesmo, com as estreias de The Undertaker, The Rock, Kurt Angle e The Shield. Foi neste evento que The Undertaker se tornou WWE Champion pela primeira vez, ao derrotar, Hulk Hogan de todas as pessoas. A Elimination Chamber como combate nasceu neste evento também no ano de 2002. Para não falar do valor histórico da industria, pois foi a edição inaugural que causou com que Jim Crockett vendesse a WCW a Ted Turner, após a edição fracassada de "Thanks Giving" do Starrcade.
Marcos- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
» Qual foi o combate da noite do Survivor Series?
» As 5 equipas do Survivor Series mais estranhas da história
» [Survivor Series] Combate da noite
» Possível combate para o Survivor Series
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: Survivor Series