FPW: Fórum de Pro Wrestling
Qual o melhor combate Survivor Series da história? Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Qual o melhor combate Survivor Series da história? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Qual o melhor combate Survivor Series da história? Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Qual o melhor combate Survivor Series da história? Arrow_54_512

Qual o melhor combate Survivor Series da história?

3 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor combate Survivor Series da história? Empty Qual o melhor combate Survivor Series da história?

Mensagem por Renato Dom Nov 23 2014, 02:02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O PPV Survivor Series teve a sua primeira edição no ano de 1987. Desde aí, em 27 edições, apenas duas não tiveram pelo menos um combate de eliminação tradicional do Survivor Series: 1997 e 2002. Por isso já foram várias dezenas os combates deste tipo.

Qual é o teu combate Survivor Series favorito da história? E aquele que teve, para ti, melhor build-up?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor combate Survivor Series da história? Empty Re: Qual o melhor combate Survivor Series da história?

Mensagem por Jack Laree Dom Nov 23 2014, 06:33

Tenho grandes sentimentos por 3 combates, Team Hogan vs Team Andre em 87 no primeiro Main Event de um SS que para mim é o melhor exemplo de como construir um TSS Match, o Team Bischoff vs Team Austin em 2003 e o Team Raw vs Team SmackDown em 2005 que pode ser considerado o TSS match com melhor ação in ring.

Entretanto o meu favorito, com meu consentimento que não está nem perto de ser o melhor e nem um dos melhores combates nessa estipulação, é o Team DX vs Team Rated RKO de 2006, foi bem nos meus primeiros meses de wrestling e aqui tive uma das maiores felicidades da minha vida ao ver meus favoritos(e o Matt Hardy) se juntarem para enfrentar outros 4 que eu apreciava muito e o Mike Knox, enfim baita nostalgia.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10574
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Qual o melhor combate Survivor Series da história? Empty Re: Qual o melhor combate Survivor Series da história?

Mensagem por Marcos Dom Nov 23 2014, 16:10

De acordo com as avaliações de David Meltzer, estes são os melhores combates com respectivo rating da história do evento:

1987 - Survivor "Tag" Match: - ****
1992 - WWE Championship: Bret Hart (c) vs. Shawn Michaels - **** 1/2
1996 - #1 Contender for the WWE Title: Steve Austin vs. Bret Hart - **** 1/2
2001 - Survivor Series Elimination Match - Team WWE vs. The Alliance - **** 1/2
2002 - Elimination Chamber Match for the World Championship - **** 1/4
2003 - Survivor Series Elimination Match - Team Bischoff v. Team Austin - **** 1/4
2007 - Hell In A Cell for the World Championship - Batista (c) vs. Undertaker - ****

Pessoalmente, acho que o evento tem temáticas mais importantes que de facto a qualidade dos seus combates. Especialmente nos últimos anos, a qualidade tem sido bastante mediocre. Vamos ver a importância do mesmo, com as estreias de The Undertaker, The Rock, Kurt Angle e The Shield. Foi neste evento que The Undertaker se tornou WWE Champion pela primeira vez, ao derrotar, Hulk Hogan de todas as pessoas. A Elimination Chamber como combate nasceu neste evento também no ano de 2002. Para não falar do valor histórico da industria, pois foi a edição inaugural que causou com que Jim Crockett vendesse a WCW a Ted Turner, após a edição fracassada de "Thanks Giving" do Starrcade.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo