FPW: Fórum de Pro Wrestling
 FIFA Ballon D'Or '14 - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
 FIFA Ballon D'Or '14 - Página 10 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
 FIFA Ballon D'Or '14 - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
 FIFA Ballon D'Or '14 - Página 10 Arrow_54_512

FIFA Ballon D'Or '14

+21
DiogoAz
Fabio08
Daniel-san
Arts
Dans
Colt
Jack Laree
Roma
Pitungo
MCZE
Rafa
FilipeAz
gr8blue
Chó
Moore
.Aimar
Ribeiro
Litos
Sebastian
rDmT93
Dr. Eira
25 participantes

Página 10 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

 FIFA Ballon D'Or '14 - Página 10 Empty Re: FIFA Ballon D'Or '14

Mensagem por Chó Seg Dez 01 2014, 19:16

Ronnie fácil.

No dos golos, o James ganha fácil também.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 FIFA Ballon D'Or '14 - Página 10 Empty Re: FIFA Ballon D'Or '14

Mensagem por Rafa Seg Dez 01 2014, 20:19

De um lado criticam o James porque só fez um bom Mundial e depois meh mas o Muller devia estar no lugar do Messi.

Depois o Neuer é que está overrated.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 FIFA Ballon D'Or '14 - Página 10 Empty Re: FIFA Ballon D'Or '14

Mensagem por Arts Seg Dez 01 2014, 20:32

Ronaldo, Low e Van Persie.

No lugar o Neuer devia estar o Muller e se calhar esse sim já podia fazer frente ao Ronaldo.

De resto acho o Simeone melhor que aqueles dois este ano, mas pah só ganhou a liga espanhola por isso não acho que chegue.

Nos golos, o do Van Persie é uma pintura.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 FIFA Ballon D'Or '14 - Página 10 Empty Re: FIFA Ballon D'Or '14

Mensagem por rDmT93 Seg Dez 01 2014, 21:33

Rafa escreveu:
rDmT93 escreveu:Eu não percebo o que o Neuer fez de forma tão destacada dos colegas de equipa, tanto no clube, como na seleção, para ser candidato indiscutível ao top-3 da Bola d'Ouro, a não ser fazer fintinhas para a bancada. Mais, se o Atlético tivesse vencido a Champions, consideraria tanto ou mais justo o Courtois ser considerado o melhor guarda-redes do ano.

Btw, o Ribéry também já veio chorar e espetar mais uma facadinha no Ronaldo.

Não sei que raio de jogos andaste tu a ver tanto do Bayern como da Alemanha mas o que o Neuer faz vai muito para além das fintinhas para a bancada.

O Neuer, simplesmente, revolucionou a posição dele. Para além do monstro que é entre os postes sendo o melhor do mundo em quase todas as vertentes necessárias num GR, deixou de ser um guarda-redes "comum" para ser mais um jogador de campo entre os 11, funcionando como um líbero e até primeiro organizador de jogo da equipa. Also, é incrível a forma como ele controla a profundidade de toda a equipa dando-lhe uma maior segurança, principalmente à linha defensiva. Se achas que ele não fez nada de especial, aconselho a reveres, por exemplo, o jogo com a Argélia.

É que, pelo que tu dizes, parece que estamos a falar de um Higuita da vida.

Deturpaste completamente o que eu disse, Disse, sim, que são efetivamente os dribles e os passes de calcanhar, por aí fora - por norma inúteis e desnecessários - que lhe trazem a maior parte do mediatismo em comparação com os colegas de campo, e não o facto dele, supostamente, ser mais determinante que estes. Em lado nenhum referi que ele era um redes banal, lol, longe disso.

Em relação ao top 3, na minha opinião, tanto o Robben como o Suárez (se não tivesse assassinado uma pessoa no Mundial) mereciam estar no lugar do Neuer e Messi, respectivamente.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 FIFA Ballon D'Or '14 - Página 10 Empty Re: FIFA Ballon D'Or '14

Mensagem por gr8blue Seg Dez 01 2014, 21:42

 FIFA Ballon D'Or '14 - Página 10 2014-Shortlist-forwards-640

The shortlist for the forwards

Sergio Agüero (Argentina, Manchester City FC)
Gareth Bale (Wales, Real Madrid CF)
Karim Benzema (France, Real Madrid CF)
Diego Costa (Spain, Chelsea FC)
Cristiano Ronaldo (Portugal, Real Madrid CF)
Zlatan Ibrahimovic (Sweden, Paris Saint-Germain FC)
Robert Lewandowski (Poland, FC Bayern Munich)
Lionel Messi (Argentina, FC Barcelona)
Thomas Müller (Germany, FC Bayern Munich)
Neymar (Brazil, FC Barcelona)
Marco Reus (Germany, Borussia Dortmund)
Franck Ribéry (France, FC Bayern Munich)
Arjen Robben (The Netherlands, FC Bayern Munich)
Wayne Rooney (England, Manchester United FC)
Luis Suárez (Uruguay, FC Barcelona)
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 FIFA Ballon D'Or '14 - Página 10 Empty Re: FIFA Ballon D'Or '14

Mensagem por Ribeiro Seg Dez 01 2014, 21:53

A lista dos avançados parece-me o mais justa possível. Só não percebo muito bem o porquê da presença do Wayne Ronney, mas pronto, acho que todos os outros merecem.

Btw, nunca disse que o Muller devia estar no  top3.  Ya, tal como o James, onde ele destacou-se mais durante o Mundial mas acho que durante o resto da época, conseguiu apresentar um nível mais elevado que o colombiano.

A decisão mais difícil vai ser a do Melhor Treinador do Mundo, pois acho que os três mereciam ser premiados.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 FIFA Ballon D'Or '14 - Página 10 Empty Re: FIFA Ballon D'Or '14

Mensagem por Convidado Seg Dez 01 2014, 22:01

O James foi dos melhores jogadores do campeonato Francês na época passada, era ele que mandava no Monaco.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 FIFA Ballon D'Or '14 - Página 10 Empty Re: FIFA Ballon D'Or '14

Mensagem por Rafa Seg Dez 01 2014, 22:02

rDmT93 escreveu:
Rafa escreveu:
rDmT93 escreveu:Eu não percebo o que o Neuer fez de forma tão destacada dos colegas de equipa, tanto no clube, como na seleção, para ser candidato indiscutível ao top-3 da Bola d'Ouro, a não ser fazer fintinhas para a bancada. Mais, se o Atlético tivesse vencido a Champions, consideraria tanto ou mais justo o Courtois ser considerado o melhor guarda-redes do ano.

Btw, o Ribéry também já veio chorar e espetar mais uma facadinha no Ronaldo.

Não sei que raio de jogos andaste tu a ver tanto do Bayern como da Alemanha mas o que o Neuer faz vai muito para além das fintinhas para a bancada.

O Neuer, simplesmente, revolucionou a posição dele. Para além do monstro que é entre os postes sendo o melhor do mundo em quase todas as vertentes necessárias num GR, deixou de ser um guarda-redes "comum" para ser mais um jogador de campo entre os 11, funcionando como um líbero e até primeiro organizador de jogo da equipa. Also, é incrível a forma como ele controla a profundidade de toda a equipa dando-lhe uma maior segurança, principalmente à linha defensiva. Se achas que ele não fez nada de especial, aconselho a reveres, por exemplo, o jogo com a Argélia.

É que, pelo que tu dizes, parece que estamos a falar de um Higuita da vida.

Deturpaste completamente o que eu disse, Disse, sim, que são efetivamente os dribles e os passes de calcanhar, por aí fora - por norma inúteis e desnecessários - que lhe trazem a maior parte do mediatismo em comparação com os colegas de campo, e não o facto dele, supostamente, ser mais determinante que estes. Em lado nenhum referi que ele era um redes banal, lol, longe disso.

Em relação ao top 3, na minha opinião, tanto o Robben como o Suárez (se não tivesse assassinado uma pessoa no Mundial) mereciam estar no lugar do Neuer e Messi, respectivamente.

Eu sei que não disseste que era um GR banal mas acabaste por desvalorizar um pouco o GR que é, extrapolando os tais dribles que ele faz. Isso é apenas um mero complemento e não acho que seja propriamente isso que lhe traga mediatismo mas sim o que eu disse. É um GR diferente de todos os outros pelo que consegue oferecer à equipa.

E acho mesmo que ele foi o melhor e mais influente jogador das duas equipas em que esteve inserido, principalmente na Alemanha. Outros jogadores estiveram a um excelente nível mas o que me vem à cabeça quando penso nesta selecção são as exibições históricas contra a França e, principalmente, Argélia. No Bayern, também houve menos trabalho e houve Robben (que é, para mim, o 4º classificado deste ano e este sim talvez pudesse entrar no top 3). Ainda assim, não deixou de ser um jogador extremamente importante na sua equipa.

Acho, acima do desempenho que teve, que o que ele faz em campo muda um pouco o paradigma daquilo que deve ser um guarda-redes e isso também lhe pode conferir um estatuto diferente (e meritório).
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 FIFA Ballon D'Or '14 - Página 10 Empty Re: FIFA Ballon D'Or '14

Mensagem por Roma Seg Dez 01 2014, 22:02

Rei AR escreveu:A lista dos avançados parece-me o mais justa possível. Só não percebo muito bem o porquê da presença do Wayne Ronney, mas pronto, acho que todos os outros merecem.

Btw, nunca disse que o Muller devia estar no  top3.  Ya, tal como o James, onde ele destacou-se mais durante o Mundial mas acho que durante o resto da época, conseguiu apresentar um nível mais elevado que o colombiano.

A decisão mais difícil vai ser a do Melhor Treinador do Mundo, pois acho que os três mereciam ser premiados.
Não. O James jogou milhões na liga francesa ao contrário do Muller que jogou muito pouco no Bayern comparadamente com o seu nível no Mundial. O James não foi tão mau no Monaco como pintam. Teve bastante bem, até.
Roma
Roma
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 542
Idade : 26
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante na Escola da Vida
Data de inscrição : 30/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 FIFA Ballon D'Or '14 - Página 10 Empty Re: FIFA Ballon D'Or '14

Mensagem por FilipeAz Seg Dez 01 2014, 22:10

O Robben faz falta naquele top 3. Mas lá está: Neuer é um deus na baliza e, tal como o Rafa disse, revolucionou a posição de GR. O Ronaldo tem um sentido posicional do catano e é o jogador mais eficiente de sempre a meu ver (pode não fazer nenhum em 70% dos jogos, mas marca em quase todos). Por fim, o anão: não sou um fã dele, mas confesso que entre ele e o Robben, a diferença é mínima, logo qualquer um deles poderia estar no top 3.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 FIFA Ballon D'Or '14 - Página 10 Empty Re: FIFA Ballon D'Or '14

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos