FPW: Fórum de Pro Wrestling
Qual o plano de Vince McMahon para a Authority Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Qual o plano de Vince McMahon para a Authority Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Qual o plano de Vince McMahon para a Authority Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Qual o plano de Vince McMahon para a Authority Arrow_54_512

Qual o plano de Vince McMahon para a Authority

+2
Adam Puck
Dr. Eira
6 participantes

Ir para baixo

Qual o plano de Vince McMahon para a Authority Empty Qual o plano de Vince McMahon para a Authority

Mensagem por Dr. Eira Seg Nov 24 2014, 18:54

No inicio da semana passada, os oficias da WWE ainda não tinham decidido o final do combate Team Cena vs. Team Authority no Survivor Series nem qual seria o main-event do TLC.

Vince McMahon queria a The Authority fora da TV e falou-se que a personagem Mr. McMahon poderia voltar à TV. Vince indicou a alguns oficiais da WWE que o número de subscritores do WWE Network aumentaria se ele estivesse na TV a promover o Network.

O choque de ideias que é habitual acontecer entre Vince e Triple H parece que tem estado ameno e não aconteceu nos últimos momentos de tensão entre eles.

Fonte: NWE
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o plano de Vince McMahon para a Authority Empty Re: Qual o plano de Vince McMahon para a Authority

Mensagem por Adam Puck Seg Nov 24 2014, 18:59

A solução para todos os problemas na WWE passa invariavelmente por Cena e/ou Vince.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o plano de Vince McMahon para a Authority Empty Re: Qual o plano de Vince McMahon para a Authority

Mensagem por Jack Laree Seg Nov 24 2014, 21:29

Sabe quem eu gostava de ver substituindo a Authority até eles retomarem o poder? Meu querido e amado Shane-O Mac.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o plano de Vince McMahon para a Authority Empty Re: Qual o plano de Vince McMahon para a Authority

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 24 2014, 22:06

Jack Laree escreveu:Sabe quem eu gostava de ver substituindo a Authority até eles retomarem o poder? Meu querido e amado Shane-O Mac.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o plano de Vince McMahon para a Authority Empty Re: Qual o plano de Vince McMahon para a Authority

Mensagem por Chó Seg Nov 24 2014, 22:13

Qual o plano de Vince McMahon para a Authority Tumblr_mbwzhvo7tG1qmb6vf
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o plano de Vince McMahon para a Authority Empty Re: Qual o plano de Vince McMahon para a Authority

Mensagem por Dr. Eira Seg Nov 24 2014, 22:17

Não concordo com o Vince, a Authority é das melhores coisas da WWE atual.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o plano de Vince McMahon para a Authority Empty Re: Qual o plano de Vince McMahon para a Authority

Mensagem por Marcos Seg Nov 24 2014, 22:39

De qualquer das formas, será interessante ver como isso vai ter continuidade. Eu acho que o Vince McMahon como lider já teve os seus dias, e que alguém novo, deveria assumir o papel e criar dinamicas diferentes. Não queria o Mick Foley, mas o Commisionary Foley foi das cenas mais originais para esse papel a meu ver, e podiam certamente, explorar mais isso.

Alguém inesperado, e ao mesmo tempo, capaz de... Um JBL seria magnanimo, especialmente, apos ver aqueles shows no YouTube que ele tem! Mescla bem para a comédia e ao mesmo tempo, é um heel engraçado e as vezes, justo até, e não propriamente 100% heel.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o plano de Vince McMahon para a Authority Empty Re: Qual o plano de Vince McMahon para a Authority

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos