FPW: Fórum de Pro Wrestling
Quem é o maior nome do Wrestling a nunca ter estado na WWE? Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Quem é o maior nome do Wrestling a nunca ter estado na WWE? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Quem é o maior nome do Wrestling a nunca ter estado na WWE? Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Quem é o maior nome do Wrestling a nunca ter estado na WWE? Arrow_54_512

Quem é o maior nome do Wrestling a nunca ter estado na WWE?

+8
Marcos
Adam Puck
Fabio08
Dans
Moore
Jack Laree
PedroS.
Renato
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quem é o maior nome do Wrestling a nunca ter estado na WWE? Empty Quem é o maior nome do Wrestling a nunca ter estado na WWE?

Mensagem por Renato Ter Nov 25 2014, 17:33

Durante muitos anos foi unânime dizer-se que Sting era o maior nome do mundo do Wrestling a nunca ter estado na WWE (nas suas várias formas e nomes). Por isso, com a estreia de Sting no Survivor Series, a questão coloca-se. Quem é, para vocês, o maior Wrestler ativo ou retirado a nunca ter trabalhado para Vince McMahon?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o maior nome do Wrestling a nunca ter estado na WWE? Empty Re: Quem é o maior nome do Wrestling a nunca ter estado na WWE?

Mensagem por PedroS. Ter Nov 25 2014, 17:46

Bem, com o Sting fora da lista, agora só mesmo lutadores ativos porque retirados não me ocorre nenhum assim de repente...

- AJ Styles, basicamente porque ele é o Phenomenal One, ele é simplesmente awesome. Não sei se ele fez algum try out na WWE, como fez o Joe, mas se fez isso não conta como trabalhar para o Vince, por isso....
- Samoa Joe, para além de ser um gajo grande, fetiche do Vince, consegue mexer-me muito bem no ringue e dá boas promos, por isso acho que seria um sucesso na WWE.

Só me ocorrem estes dois agora. Claro que nenhum dos dois chega aos calcanhares do Sting, mas já é alguma coisa.
PedroS.
PedroS.
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 243

Quem é o maior nome do Wrestling a nunca ter estado na WWE? Empty Re: Quem é o maior nome do Wrestling a nunca ter estado na WWE?

Mensagem por Jack Laree Ter Nov 25 2014, 18:06

O maior nome deve ser o do Muta. Já que o show em conjunto com a AJPW em 1990 exclui o Misawa, o Liger e o Kobashi. E como o AJ, o Joe e o Daniels já pisaram num ringue da WWE também não os considero.

Pra mim o único charme que restava ao Sting morreu no Domingo.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10574
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Mensagem por Moore Ter Nov 25 2014, 18:13

Como o show com a AJPW tecnicamente é um show... com a WWF, uma vez que foi promovido pela AJPW... Mitsuharu Misawa e Kenta Kobashi. Os dois são de longe maiores que o Great Muta em todos os aspectos.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463

Mensagem por Dans Ter Nov 25 2014, 18:25

Sem Sting, só me vai à cabeça o Samoa Joe e AJ Styles.
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Emprego/lazer : Aturar ressabiados

Mensagem por Fabio08 Ter Nov 25 2014, 19:13

Atualmente, AJ Styles porque consegue ser considerado uma verdadeira estrela sem nunca ter sido lutador regular na E', e de certeza que não é conhecido por causa de 2 ou 3 jobs que fez lá.

De sempre? Kobashi deve ser o mais soante.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Adam Puck Ter Nov 25 2014, 20:03

Chuck Taylor.

Quem é o maior nome do Wrestling a nunca ter estado na WWE? 626591
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Marcos Ter Nov 25 2014, 20:32

Hiroshi Tanahashi pode muito bem ser esse tal nome sonante. Provavelmente agora, a maioria revira os olhos ao que digo, mas a verdade é que ele, chegou a estrelato e puxou os cordões para termos a New Japan que hoje conhecemos.

Mas a níveis históricos temos vários nomes - El Santo, que pode não ter estado provavelmente no seu topo na altura, mas que podia ter facilmente, apanhado um jovem Brunno Sammartino ou um Antonino Rocca. (Sempre tive uma paixão pela era dos anos 50/60/70 do wrestling). Além disso, adicionem um The Great Muta, Magnum TA, Giant Haystacks e os Midnight Express (acho) e temos uma colecção interessante de wrestlers.

Pessoas como o AJ Styles, Bobby Roode e Samoa Joe já lá estiveram, nem que seja, em squashes, por isso retirei-os desta lista.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão

Mensagem por Moore Ter Nov 25 2014, 20:55

Esqueci-me do Rikidozan, pai do puroresu e do Johnny Saint, maior nome de sempre do wrestling britânico.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463

Mensagem por Chó Ter Nov 25 2014, 21:07

Por acaso andava aqui a tentar lembrar-me de alguém que ainda não tivessem falado aqui e o primeiro nome que me surgiu foi o do Johnny Saint mas o Moore acabou de falar nele.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos