Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: TLC: Tables, Ladders and Chairs... and Stairs
Página 1 de 2 • 1, 2
Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt
Tables, Ladders & Chairs Match
Dean Ambrose vs. Bray Wyatt
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Esperemos que agora o booking do Wyatt tenham uma mudança, porque as últimas rivalidades foram sempre iguais só mudava o face. O Raw não trouxe grandes desenvolvimentos, apenas o ataque o do Wyatt.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Marcos- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Balör escreveu:Sinceramente, nem sei quem precisa mais da vitória... O Ambrose não vai estar no main event tão cedo, o Bray Wyatt, tem capacidade por "lack of heels". Além disso, a storyline tem de evoluir, eles tem de dar hints de um heel turn do Ambrose, se não, para que raio isto? Vá lá WWE, eu gostei do wrestling do Survivor Series, portanto, vou adorar se me derem um finish decente no TLC...
Outra vez arroz?! Mas as feuds do Wyatt têm de ser quase sempre assim?! "ai somos todos uns monstros" "junta-te a mim e governamos a galáxia juntos".
Epá eu não faço grande ideia para onde querem ir, e isso ou é muito bom ou é muito mau. Ou vão seguir com algo bom e que o público não está à espera e finalmente atrair a atenção do público ( lulz, nem o Bray acredita nisto) ou então nem tem propriamente a noção de um caminho diferente e que seja viável.
O Wyatt costuma tipo desafiar o babyface a ir para o lado negro. Mas pela primeira vez, o Ambrose é o primeiro babyface que responde " Lulz, mas eu já tou lá boy, agora toma aí uma cadeirada". A cena é e agora? Terá a WWE a criatividade para dar um seguimento ao desfecho do Survivor Series. Eu quero acreditar que sim, e acho que o caminho passará pela violência. Tenho é algum medo que se limitem a ataques atrás de ataques, como aqueles que vimos no Raw, até porque isso é lame.
Epá eu curtia ver por exemplo o Wyatt a ficar fulo por alguém como o Ambrose ter tido a audácia ou a demencia para o atacar como alguém como ele que teoricamente é alguém "especial".
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Não sei por quem torcer...
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Eles nem mencionaram nada sobre isso. Disseram apenas que era um combate TLC, mas não falaram se o combate acaba em pinfall ou se ia estar alguma coisa pendurada em cima do ringue. Mas presumo que não.Litos escreveu:Vai estar alguma coisa pendurada em cima do ringue?
SMA- APW Superstar
- Número de Mensagens : 167
Emprego/lazer : Estudante
Página 1 de 2 • 1, 2
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: TLC: Tables, Ladders and Chairs... and Stairs