FPW: Fórum de Pro Wrestling
Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze Arrow_54_512

Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze

+6
Marcos
Chó
Jack Laree
Adam Puck
Tiago Guedes
Moore
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze Empty Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze

Mensagem por Moore Qui Nov 27 2014, 14:38

Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze XVW2mWE

PUSH, TURN, FIRE #4
Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze V8Ix9Yc Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze AFgtVBA Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze RsU9klS
ADRIAN NEVILLE | SAMI ZAYN | TYLER BREEZE

»» Nesta edição do Push, Turn, Fire, vós, users do FPW voltarão a colocar-se na pele de um membro da equipa criativa da WWE. Porém, terão de dar o vosso parecer acerca de três estrelas do NXT.
Os três estiveram no tão famoso Fatal 4-Way no TakeOver II, que está bem na memória recente de muita gente como um dos melhores combates do ano no NXT. Cabe a vocês decidir quem levariam ao roster principal da WWE (Push), a quem apimentavam o percurso no NXT com uma turn e quem despediam do território de desenvolvimento.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze Empty Re: Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze

Mensagem por Tiago Guedes Qui Nov 27 2014, 14:45

Push: Tyler Breeze, porque não o quero despedir nem vê-lo a face.

Turn: Sami Zayn, tenho uma curiosidade enorme em vê-lo a heel e ver como resultava. Uma espécie de heel revoltado com os constantes fracassos.

Fire: Adrian Neville, por exclusão de partes e por o achar um bocado aborrecido até agora, não em termos in-ring mas em termos de personagem e etc.

Tiago Guedes
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 293
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze Empty Re: Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze

Mensagem por Adam Puck Qui Nov 27 2014, 14:46

PUSH: Sami Zayn
TURN: Tyler Breeze
FIRE: Adrian Neville

Odeio profundamente ter de escolher despedir o Neville, mas, dos três, é o que menos me fala ao coração, o que menos falta faz para o meu entretenimento, apesar de ser um lutador soberbo. O turn do Breeze é mais por ser um heel demasiado adorado - nem sei se a gimmick teria boa aceitação, ao início, sendo babyface -, e o push ao Sami é óbvio, porque é o babyface com mais empatia da empresa e porque o homem é um génio e merece coisas giras.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze Empty Re: Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze

Mensagem por Jack Laree Qui Nov 27 2014, 16:24

PUSH: Sami Zayn, dos três é quem mais está preparado para o Main Roster e mais estabilizado com a sua personagem. Mesmo assim em condições normais não o levaria já para esse próximo passo por ter coisas a melhorar e se fortalecer em alguns aspectos.

TURN: Tyler Breeze, NXT existe para testar coisas e um Breeze face é algo que gostaria de ver, acho que daria errado mas tudo bem. Depois o desturnava pra ir ao Main Roster mais HBK.

FIRE: Adrian Neville, Dos três além de ser quem menos gosto, é o com mais defeitos em matéria de se conectar com o publico muitas vezes chegando a ser entediante e agravando isso como campeão.

Anyway, não faria nada disso com os três por estarem no caminho certo e com um booking lindão. NXT Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze 395731
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze Empty Re: Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze

Mensagem por Chó Qui Nov 27 2014, 16:55

Adam Puck escreveu:PUSH: Sami Zayn
TURN: Tyler Breeze
FIRE: Adrian Neville

Odeio profundamente ter de escolher despedir o Neville, mas, dos três, é o que menos me fala ao coração, o que menos falta faz para o meu entretenimento, apesar de ser um lutador soberbo. O turn do Breeze é mais por ser um heel demasiado adorado - nem sei se a gimmick teria boa aceitação, ao início, sendo babyface -, e o push ao Sami é óbvio, porque é o babyface com mais empatia da empresa e porque o homem é um génio e merece coisas giras.
É exactamente isto, embora não me custe tanto despedir o Neville.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze Empty Re: Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze

Mensagem por Marcos Qui Nov 27 2014, 17:03

Push - Sami Zayn
Turn - Adrian Neville
Fire - Tyler Breeze


Simples e fácil de explicar esta edição, e pode criar melhores debates esta sem dúvida. O Sami Zayn é a cara da NXT e isso não se discute, o tipo é soberbo dentro do ringue e é um grande storyteller e bastante bom nas promos, poderá facilmente ser um futuro Chris Jericho ou Rey Mysterio type of wrestler, ou seja, combate em qualquer lado do card e consegue sempre ser seguro com whatever.

Dar o turn ao Adrian Neville, porque acho que ele precisa de melhorar a sua character, que é quase non-existent, e dessa forma, manter um dos, ou o melhor mesmo, highflyer desta altura na empresa. E despedia o Tyler Breeze, porque não consigo gostar dele, a sua gimmick é muito cartoonish e não tem upside para o futuro, e no ringue, é mediano apenas.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 32
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze Empty Re: Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze

Mensagem por gr8blue Qui Nov 27 2014, 17:54

PUSH: Sami Zayn. Dos três é o que está mais preparado para dar o salto. É fantástico dentro do ringue e consegue facilmente conectar-se com o público. Tem tudo para se tornar um dos lutadores mais acarinhados da plateia.

TURN: Neville. A verdade é que não o vejo ir longe como heel, é um tipo de wrestler que na WWE terá mais sucesso como face. Ainda assim posso estar enganado e um heel turn ajudasse o Neville a criar uma personagem que o distinga de outros high flyers.

FIRE: Breeze. É o pior dos três dentro do ringue. Interpreta muito bem a sua personagem, mas deste o último TakeOver tem estado perdido no card do NXT e tem tido dificuldade em destacar-se. Aos poucos está a afastar-se do main-event da brand.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze Empty Re: Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze

Mensagem por Fabio08 Qui Nov 27 2014, 20:16

Push: Sami Zayn. Óbvio acho eu. É dos melhores babyfaces do mundo atualmente, o monstro que é no ringue e o storyteller que consegue ser, merece muito mais do que o título do NXT.

Turn: Adrian Neville. Apesar de não ver o Neville a ter grande sucesso como heel, dói me a alma de o despedir. Meto-o o "turnar" porque não o quero despedir.

Fire: Tyler Breeze. Sim eu despedia o Breeze, em primeiro lugar porque dos 3 é o que menos gosto, e não vejo um gajo a fazer bico de pato para uma câmara a ser Main Event material, no máximo dá um Mid-Carder bem credível. Gosto do gajo, dá uns combates porreiros se quiser, mas entre Neville e Zayn, por favor.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 25
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze Empty Re: Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze

Mensagem por Ribeiro Qui Nov 27 2014, 23:40

PUSH: Sami Zayn Claramente o melhor da NXT e não é a toa que tornou-se a cara daquela brand mesmo sem vencer nenhum combate importante. Dos melhores storytellers no mundo, um gajo com excelentes expressões faciais, e com uma linguagem corporal excepcional ( por isso é que o El Generico teve tanto sucesso). E claro, é um wrestler do caralhão.
Há aí pessoal a dizer que ele é um dos melhores babyfaces. Não! Ele é o Melhor babyface no Mundo, "tipo de longe"!

Turn: Adrian Neville Atlétistimo do caralh*. Eu sei que parece estranho querer vê-lo como heel, mas acho que ele pode safar-se muito bem caso ele faça algo ao estilo " Whole F'N Show.

Consigo vê-lo facilmente a ocupar a mesma posição que o RVD ocupava há 10-15 anos anos atrás

FIRE: Tyler Breeze Os outros dois são génios em diferentes aspectos, este é só medíocre. Pá, tem uma personagem fixolas e interpreta-a bem mas é só isso.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze Empty Re: Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze

Mensagem por Moore Sex Nov 28 2014, 12:51

PUSH - Sami Zayn: É... tal como toda a gente dava a subida imediata ao Zayn e até chego mais longe. Dentro de uns meses estava pronto para uma run no upper-card. No ringue é quase flawless, o público gosta dele e ele sabe conectar-se muito bem. Tem um carisma bem bom e as mic skills são decentes. Chega para ser uma estrela.

TURN - Adrian Neville: Decisão de recurso. Não despediria o PAC nem por nada, até porque a WWE tem falta de high-flyers de qualidade. Porém, ele agora é SÓ mais um high-flyer. Não me lembro de um high-flyer heel na WWE há um belo tempo e isso conta para me fazer mudar de ideias. Anyway, nunca passará do midcard na WWE, portanto não lhe daria a subida imediata.

FIRE - Tyler Breeze: Já tenho dito que não ligo ao rapaz. Qualidades de ringue medianas, personagem genérica. O público liga-lhe por ser um cocky dos tempos modernos, com selfies e duckfaces. Para mim, se alguma vez subir ao main roster será apenas um comedy act... e duvido.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze Empty Re: Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos