Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze
Página 1 de 2 • 1, 2
Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze
PUSH, TURN, FIRE #4
ADRIAN NEVILLE | SAMI ZAYN | TYLER BREEZE
»» Nesta edição do Push, Turn, Fire, vós, users do FPW voltarão a colocar-se na pele de um membro da equipa criativa da WWE. Porém, terão de dar o vosso parecer acerca de três estrelas do NXT.
Os três estiveram no tão famoso Fatal 4-Way no TakeOver II, que está bem na memória recente de muita gente como um dos melhores combates do ano no NXT. Cabe a vocês decidir quem levariam ao roster principal da WWE (Push), a quem apimentavam o percurso no NXT com uma turn e quem despediam do território de desenvolvimento.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Re: Push, Turn, Fire #4: Adrian Neville vs. Sami Zayn vs. Tyler Breeze
Turn: Sami Zayn, tenho uma curiosidade enorme em vê-lo a heel e ver como resultava. Uma espécie de heel revoltado com os constantes fracassos.
Fire: Adrian Neville, por exclusão de partes e por o achar um bocado aborrecido até agora, não em termos in-ring mas em termos de personagem e etc.
Tiago Guedes- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 293
Emprego/lazer : Estudante
TURN: Tyler Breeze
FIRE: Adrian Neville
Odeio profundamente ter de escolher despedir o Neville, mas, dos três, é o que menos me fala ao coração, o que menos falta faz para o meu entretenimento, apesar de ser um lutador soberbo. O turn do Breeze é mais por ser um heel demasiado adorado - nem sei se a gimmick teria boa aceitação, ao início, sendo babyface -, e o push ao Sami é óbvio, porque é o babyface com mais empatia da empresa e porque o homem é um génio e merece coisas giras.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
TURN: Tyler Breeze, NXT existe para testar coisas e um Breeze face é algo que gostaria de ver, acho que daria errado mas tudo bem. Depois o desturnava pra ir ao Main Roster mais HBK.
FIRE: Adrian Neville, Dos três além de ser quem menos gosto, é o com mais defeitos em matéria de se conectar com o publico muitas vezes chegando a ser entediante e agravando isso como campeão.
Anyway, não faria nada disso com os três por estarem no caminho certo e com um booking lindão. NXT
É exactamente isto, embora não me custe tanto despedir o Neville.Adam Puck escreveu:PUSH: Sami Zayn
TURN: Tyler Breeze
FIRE: Adrian Neville
Odeio profundamente ter de escolher despedir o Neville, mas, dos três, é o que menos me fala ao coração, o que menos falta faz para o meu entretenimento, apesar de ser um lutador soberbo. O turn do Breeze é mais por ser um heel demasiado adorado - nem sei se a gimmick teria boa aceitação, ao início, sendo babyface -, e o push ao Sami é óbvio, porque é o babyface com mais empatia da empresa e porque o homem é um génio e merece coisas giras.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Turn - Adrian Neville
Fire - Tyler Breeze
Simples e fácil de explicar esta edição, e pode criar melhores debates esta sem dúvida. O Sami Zayn é a cara da NXT e isso não se discute, o tipo é soberbo dentro do ringue e é um grande storyteller e bastante bom nas promos, poderá facilmente ser um futuro Chris Jericho ou Rey Mysterio type of wrestler, ou seja, combate em qualquer lado do card e consegue sempre ser seguro com whatever.
Dar o turn ao Adrian Neville, porque acho que ele precisa de melhorar a sua character, que é quase non-existent, e dessa forma, manter um dos, ou o melhor mesmo, highflyer desta altura na empresa. E despedia o Tyler Breeze, porque não consigo gostar dele, a sua gimmick é muito cartoonish e não tem upside para o futuro, e no ringue, é mediano apenas.
Marcos- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
TURN: Neville. A verdade é que não o vejo ir longe como heel, é um tipo de wrestler que na WWE terá mais sucesso como face. Ainda assim posso estar enganado e um heel turn ajudasse o Neville a criar uma personagem que o distinga de outros high flyers.
FIRE: Breeze. É o pior dos três dentro do ringue. Interpreta muito bem a sua personagem, mas deste o último TakeOver tem estado perdido no card do NXT e tem tido dificuldade em destacar-se. Aos poucos está a afastar-se do main-event da brand.
gr8blue- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1077
Emprego/lazer : Lazer
Turn: Adrian Neville. Apesar de não ver o Neville a ter grande sucesso como heel, dói me a alma de o despedir. Meto-o o "turnar" porque não o quero despedir.
Fire: Tyler Breeze. Sim eu despedia o Breeze, em primeiro lugar porque dos 3 é o que menos gosto, e não vejo um gajo a fazer bico de pato para uma câmara a ser Main Event material, no máximo dá um Mid-Carder bem credível. Gosto do gajo, dá uns combates porreiros se quiser, mas entre Neville e Zayn, por favor.
Fabio08- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1831
Emprego/lazer : Estudante
Há aí pessoal a dizer que ele é um dos melhores babyfaces. Não! Ele é o Melhor babyface no Mundo, "tipo de longe"!
Turn: Adrian Neville Atlétistimo do caralh*. Eu sei que parece estranho querer vê-lo como heel, mas acho que ele pode safar-se muito bem caso ele faça algo ao estilo " Whole F'N Show.
Consigo vê-lo facilmente a ocupar a mesma posição que o RVD ocupava há 10-15 anos anos atrás
FIRE: Tyler Breeze Os outros dois são génios em diferentes aspectos, este é só medíocre. Pá, tem uma personagem fixolas e interpreta-a bem mas é só isso.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
TURN - Adrian Neville: Decisão de recurso. Não despediria o PAC nem por nada, até porque a WWE tem falta de high-flyers de qualidade. Porém, ele agora é SÓ mais um high-flyer. Não me lembro de um high-flyer heel na WWE há um belo tempo e isso conta para me fazer mudar de ideias. Anyway, nunca passará do midcard na WWE, portanto não lhe daria a subida imediata.
FIRE - Tyler Breeze: Já tenho dito que não ligo ao rapaz. Qualidades de ringue medianas, personagem genérica. O público liga-lhe por ser um cocky dos tempos modernos, com selfies e duckfaces. Para mim, se alguma vez subir ao main roster será apenas um comedy act... e duvido.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Página 1 de 2 • 1, 2