FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW's Favorite Feud: Randy Orton - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW's Favorite Feud: Randy Orton - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW's Favorite Feud: Randy Orton - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW's Favorite Feud: Randy Orton - Página 2 Arrow_54_512

FPW's Favorite Feud: Randy Orton

+6
DiogoAz
Chó
Adam Puck
Fabio08
Ribeiro
Renato
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Randy Orton - Página 2 Empty Re: FPW's Favorite Feud: Randy Orton

Mensagem por Marcos Ter Dez 02 2014, 16:21

Não consigo considerar o Kofi Kingston como sequer um rival do Randy Orton, não quando comparado com Triple H, The Undertaker e John Cena.

A carreira do Orton é uma que podia ter sido, muito mais, do que o que realmente conseguiu ser, e isto é dizer algo, pois aqui está um homem que tem imensas conquistas e excelentes combates dentro da sua bagagem. Mas por ordem, eu vou dar as seguintes:

1. The Undertaker - Esta rivalidade teve uma excelente construção, a meu ver, até refrescou imenso a personagem do "Deadman", além de que ajudou um jovem a salientar-se nos patamares da WWE. O que faz esta rivalidade ser a melhor, é também a grande entrega nos matches e a sua originalidade, pois deu várias caracteristicas ao Orton para se pegar e andar para o futuro main eventer que temos neste momento. Destaco o Hell In A Cell e, o combate da WrestleMania, que podia ter tido facilmente um outcome diferente.

2. Evolution/Triple H - Eu olho para o Hunter como o mentor de certa forma de Randy Orton, e sempre irei, graças à stable Evolution, e por isso mesmo, coloco os dois numa só junção. Não só levou isto ao primeiro run de Orton como heel do midcard, como também criou alta story para um babyface run que a meu ver, foi bem simpático, apesar de muitos não acharem. Após a primeira arca de "mentor v. estudante", conseguimos em 2009 ter a arca onde Orton estava já no mesmo patamar de Triple H, o que conseguiu consolidar isto ainda melhor, imaginem um Robin (Nightwing) vs. Batman num futuro - aqui, os matches desapontaram a meu ver, mas a história, foi brutal.

3. John Cena - É o nemésis dele, sempre foi e sempre será. O ultimate good guy contra o ultimate bad guy. É o Hulk Hogan para o Roddy Pipper que ele representa. É o Steve Austin para o Rock que ele representa. É a maior estrela desta década e cada vez que se encontram, há sempre alguma faisca, apesar do quão repetido e estagnante se pode ter tornado. Aqui temos duas Hell In a Cell, um I Quit, vários title matches, incluindo um excelente Ladder (ou TLC nem sei) no ano passado. É so ver as promos que fizeram o build para coroar o primeiro WWE WHC e acho que apanham o geral.

Menções honrosas para: Christian, pois surpreendeu o mundo.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Randy Orton - Página 2 Empty Re: FPW's Favorite Feud: Randy Orton

Mensagem por Adam Puck Ter Dez 02 2014, 16:23

Eu é que gosto de ser diferente. Prefiro 10 vezes uma feud Main Eventer vs. Midcarder que Main Eventer vs. Main Eventer. Porque pelo menos o midcarder está a ser elevado.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Randy Orton - Página 2 Empty Re: FPW's Favorite Feud: Randy Orton

Mensagem por Marcos Ter Dez 02 2014, 16:26

Adam Puck escreveu:Eu é que gosto de ser diferente. Prefiro 10 vezes uma feud Main Eventer vs. Midcarder que Main Eventer vs. Main Eventer. Porque pelo menos o midcarder está a ser elevado.

Mas só consideraste aquelas em que o Orton era de facto o main eventer. Podias ter escolhido um Orton vs. Mick Foley, onde aqui era o Orton quem assentava o papel de midcarder, ou o tal, Orton vs. Undertaker, onde apesar de tudo, o Orton não era mais que um uppercard a tentar assentar nos patamares superiores. Tenta dividir os teus top 3 Adam, até porque seria interessante ler a tua opinião sobre as feuds que mais gostaste, mesmo que tenham sido essas três (o que na minha opinião, são boas, mas dado as coisas actuais, não são excelentes, pois falharam o propósito).
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Randy Orton - Página 2 Empty Re: FPW's Favorite Feud: Randy Orton

Mensagem por Adam Puck Ter Dez 02 2014, 16:34

Não segui a vs. Foley, ainda não via wrestling. E vs. Undertaker foi quando comecei a ver wrestling, por isso não tinha grande opinião "especializada". E o Orton não é, nunca foi, dos meus preferidos, longe disso, portanto, não é algo a que preste particular atenção. FPW's Favorite Feud: Randy Orton - Página 2 626591
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Randy Orton - Página 2 Empty Re: FPW's Favorite Feud: Randy Orton

Mensagem por Sebastian Ter Dez 02 2014, 17:08

1. CM Punk
2. Triple H
3. Cena
Sebastian
Sebastian
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3276
Idade : 27
Localização : Paraná URSS
Emprego/lazer : ...
Data de inscrição : 16/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Randy Orton - Página 2 Empty Re: FPW's Favorite Feud: Randy Orton

Mensagem por Marcos Ter Dez 02 2014, 18:03

Acho que o pessoal deveria justificar sempre as suas escolhas para contar. Dar uma lista assim, é meio meh.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Randy Orton - Página 2 Empty Re: FPW's Favorite Feud: Randy Orton

Mensagem por Adam Puck Ter Dez 02 2014, 18:34

Às vezes é para não repetir o que se foi dito. No meu caso, é porque não me apetece argumentar, ou não tenho jeito.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Randy Orton - Página 2 Empty Re: FPW's Favorite Feud: Randy Orton

Mensagem por Jack Laree Qui Dez 04 2014, 03:38

3- vs. KOFI: Para mim é o simbolo da excelência que é o Orton, esta feud mostrou como ele consegue fazer qualquer um parecer ouro, além do Heel que ele tinha se tornado e não é atoa que isto foi das poucas coisas boas numa fase negra do Raw.

2- vs. Undertaker: Minha fase favorita do Randy, a personagem Legend Killer é uma das melhores coisas já construídas na historia do wrestling e a feud com o Deadman é o clímax disso tudo, está foi a rivalidade que consolidou-o como um main event.

1- vs. John Cena: O Superman desse Lex Luger, não há maior rival pro Randy que o John e vice-versa. Estes dois juntos alcançaram uma química e um nível quase que inalcançável, Cena vs Orton é o Rhodes vs Flair, é o Bret vs Shawn, é o Austin vs Rocky da nossa geração, sendo talvez até algo maior que as rivalidades citadas, são tantos grandes feitos e tantos outros que ainda virão.

A carreira do Randy é um luxo tamanho que facilmente daria pra fazer um top 10, me parte o coração deixar de fora desse Top 3 as feuds com o Hunter, com o Christian, com o Punk e tantas outras.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Randy Orton - Página 2 Empty Re: FPW's Favorite Feud: Randy Orton

Mensagem por Renato Sex Dez 05 2014, 14:55

Logo à noite fecho isto.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Randy Orton - Página 2 Empty Re: FPW's Favorite Feud: Randy Orton

Mensagem por Renato Dom Dez 07 2014, 21:49

1º Randy Orton vs. The Undertaker: 14 pontos
Randy Orton vs. Triple H/Evolution: 13 pontos
Randy Orton vs. Cena: 10 pontos
Randy Orton vs. Kofi Kingston: 8 pontos
Randy Orton vs. CM Punk: 5 pontos
The Authority vs. Daniel Bryan: 2 pontos
Randy Orton vs. Christian: 1 pontos
Randy Orton vs. Cody Rhodes: 0,5 pontos
Randy Orton vs. Wade Barrett: 0,5 pontos

FPW's Favorite Feud: Randy Orton - Página 2 41-undertaker-randy-orton-wrestlemania-21

Randy Orton vs. The Undertaker é, para os users do FPW, a feud favorita da carreira de Randy Orton!
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Randy Orton - Página 2 Empty Re: FPW's Favorite Feud: Randy Orton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos