Impact On Destination America - Tópico Geral
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Impact On Destination America - Tópico Geral
André Teixeira escreveu:Concordo com o Balor, livrem-se dos vanilla midgets. #sizematters
Eu não concordo com isso. Neste momento a WWE não tem uma Cruiserweight Division, e isso pode ser proveitoso para a TNA. Tem é de voltar a ter limite de peso, e fazer com que a Opção C seja apenas usada quando um wrestler já provou que merece ter uma oportunidade pelo Titulo Mundial.
Epá não nos vamos esquecer que foi a X Division que catapultou gajos como AJ Styles, Daniels e Aries.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Há uma conta no Twitter que me anda a fazer mal.
Mas não vejo ninguém com tanto potencial como o AJ ou o Aries, "dentro da X-Division".
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
Renato escreveu:Fabio08 escreveu:
O Storm está a tentar convencer o Richards a juntar-se à sua Stable e deixar o Eddie. O Richards começa a entrar nessa.
Mas isso não ficou resolvido quando o Richards disse que não entrava e depois levou uma carga de porrada que levou o Storm a fazer cash-in do Feast or Fired neles?
Não tenho a certeza que ficou resolvido, mas posso estar enganado. Mesmo assim, terem dado a ideia da separação, quando eles não estão lá sequer à 1 ano, é estúpido.
Fabio08- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1831
Emprego/lazer : Estudante
André Teixeira escreveu:Estava a brincar.
Há uma conta no Twitter que me anda a fazer mal.
Mas não vejo ninguém com tanto potencial como o AJ ou o Aries, "dentro da X-Division".
Epá actualmente não, mas caso a TNA venha buscar talentos novos poderá perfeitamente usar a X-Division para isso.
Rei AR escreveu:André Teixeira escreveu:Concordo com o Balor, livrem-se dos vanilla midgets. #sizematters
Eu não concordo com isso. Neste momento a WWE não tem uma Cruiserweight Division, e isso pode ser proveitoso para a TNA. Tem é de voltar a ter limite de peso, e fazer com que a Opção C seja apenas usada quando um wrestler já provou que merece ter uma oportunidade pelo Titulo Mundial.
Epá não nos vamos esquecer que foi a X Division que catapultou gajos como AJ Styles, Daniels e Aries.
Oh pah isto é verdade sim, mas que raio faço eu aos fats do midcard? Vou criar uma divisão para gordos do midcard? Não! Tipo, a ideia de pesos no wrestling abomina-me. Tipo é fake! A não ser que os magricelas nao possam lutar com os obesos, a ideia de divisões é estupida. Podiam fazer uma tabela tipo UFC para desafiar pelo World Title, isso seria mais giro.
Além de que o tempo do AJ Styles e do Daniels já lá vai há mais de dez anos. Tipo dez anos de X-Division é o suficiente. Toca a re-inventar!
Marcos- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Por isso é que os títulos como o IWGP Intercontinental Championship e o IWGP Jr. heavyweight acabam por tornar-se importantes. Caso contrário, acaba por ser apenas um titulo para gajos que não estão no Main Event e perdem logo bastante importância.
Honestamente, o midcard e o main event deveria chegar para um programa que tem dezenas de pessoal e apenas duas horas para preencher. Vê isto, imagina que em duas horas de show (que é só 90 minutos really), eles davam tempo ao champ da X Division, a KO Champ, aos Tags Champ e ao World Champ e aos seus contenders... Como raio, repito, como raio é suposto eu querer saber de outros para poderem ser contenders, se nao ha tempo para tudo? Eles nem tem dinheiro para fazer live events onde, até podem fazer cenas se quiserem.
A New Japan faz isso funcionar porque tem imensas tours (com multi man matches praticamente) e os PPV's deles tem tipo 4H ou 5H e mesmo eles tem de ir buscar alguns outsourcers já algo populares. Por isso, por mim, a X-Division ia abaixo.
Marcos- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Eu aplicaria um reboot na programação e no produto. Manteria os campeões, o resto voltamos do zero. Meu principal foco seria a ação in ring, tipo uma ROH com grife, até buscaria um acordo com a mesma.
O foco do meu programa seria o trio Roode, Aries e EC3, são os melhores talentos que a TNA tem e deve protege-los. Storm, Wolves, Joe(Se ainda lá estiver) e Kenny King também podem muito bem carregar a companhia nas costa. Jeffinho é talvez a peça mais importante comercialmente falando, é um grande draw e pode ser usado para solidificar main eventers.
Sobre divisões: Main event, KOs e Tag Team pra mim é o bastante. Ter um titulo só porque sim não faz sentido. A X-Division é muito importante mas é preferível fortalecer a marca e depois até seria bem vindo, até porque Tigre Uno, Sanada e Low Ki precisam de uma casa,
Here it is all!! The new @IMPACTWRESTLING logo. Just the first of many great changes. @DestAmerica #DestinationImpact pic.twitter.com/SszEwCfbe8
— Abyss (@TherealAbyss) 10 dezembro 2014
Não sabia onde é que havia de pôr. Já agora, é horrível.
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
» Detalhes sobre o Impact Wrestling na Destination America
» Impact Wrestling - 07 de Janeiro de 2015 (Estreia na Destination America)
» GFW Amped poderá ocupar lugar do Impact na Destination America
» Destination America deixará de transmitir Impact Wrestling a partir de Setembro