FPW: Fórum de Pro Wrestling
Vencedores dos Game Awards 2014 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Vencedores dos Game Awards 2014 - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Vencedores dos Game Awards 2014 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Vencedores dos Game Awards 2014 - Página 3 Arrow_54_512

Vencedores dos Game Awards 2014

+2
Jack Laree
Dr. Eira
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Vencedores dos Game Awards 2014 - Página 3 Empty Re: Vencedores dos Game Awards 2014

Mensagem por Arts Qua Dez 10 2014, 02:18

Já deu para perceber que as tuas escolhas são muito conveninentes E com várias nuances. Eu estava a falar para o comum dos mortais que se comprar uma wii u e jogar algum AAA terá de comprar outra consola coitado. Nem sequer FIFA.

A não ser que comecem a vender packs de wii u mais um pc ter uma wii u é ganhar um país de possibilidades, mas perder um mundo todo com tendência a crescer.

Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores dos Game Awards 2014 - Página 3 Empty Re: Vencedores dos Game Awards 2014

Mensagem por Fundertaker Qua Dez 10 2014, 12:32

Já deu para perceber que as tuas escolhas são muito conveninentes E com várias nuances. Eu estava a falar para o comum dos mortais que se comprar uma wii u e jogar algum AAA terá de comprar outra consola coitado. Nem sequer FIFA.

Bem, considerando que eu sempre falei de mim, eu e a minha pessoa, that's your problem, not mine Vencedores dos Game Awards 2014 - Página 3 70324

Mas sim, para comum dos mortais que só joga os grandes nomes (portanto, pouco mais que GTA, Halo, Gears, Uncharted) e aqueles que têm lançamentos anuais, aí não vale a pena a Wii U mas sim qualquer outra opção, sem dúvida.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos