Manchester City Football Academy Opens
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Manchester City Football Academy Opens
Não sei em que medida o "Manche$ter" aplicado ao título duma notícia onde se fala dum investimento enorme do clube visado (com o recente historial que o mesmo tem nesse capítulo) tem de ser tomado como ato de desdem e afins, e que quem o postou tenha já de corrigir aquilo ou habilita-se a acabar algures numa valeta.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Normalmente o termo que o Fábio utilizou é empregue quando se pretende elogiar o clube por ter imenso dinheiro e nunca vem com um tom de provocação. Also, digo eu que respeitar o nome do clube não custa nada e só fica bem.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Convidado- Convidado
EDIT: Falei cedo demais lol.
Não sei qual é o problema em admitir que não tens razão lol
Convidado- Convidado
rDmT93 escreveu:Mas o FPW é algum orgão de informação onde tudo tem de estar 100% sério e profissional? Andam por aí montes de tópicos com nomes de clubes mal escritos, complemente fora de contexto, só com o objectivo desrespeitar os clubes em questão? Só acho que fizeste uma tempestade num copo de água, por uma coisa insignificante, ainda por cima quando o user em questão não tinha qualquer intenção de provocar, até porque como disseste e bem, isto não é um fórum do United.
Não, não tem de estar tudo 100% sério. Mas convém haver um mínimo de rigor e não vi qualquer sentido para o nome do clube ter sido adulterado no título da notícia.
Ainda bem que o user não teve o intuito de provocar. Apenas o alertei, sem o ameaçar que o levava para uma valeta, porque não havia necessidade de utilizar um nome que é constantemente utilizado para provocar os adeptos do clube em causa. Foi só isto.
A tempestade no copo de água, em parte, nem foi provocada por mim porque eu pedi-lhe para mudar e ele mudou, talvez entendendo as razões pelas quais o chamei à atenção (e sei que não mando aqui nada mas ainda sou user). Alguém é que decidiu vir mandar a facadinha.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
» [New York Football Challenge] Sporting 2-0 Man. City
» Pro Wrestling Academy by Lance Storm
» Football Manager 2014
» FIFA Football Awards 2016