Qual foi o melhor combate do TLC PPV?
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: TLC: Tables, Ladders and Chairs... and Stairs
Melhor combate do TLC PPV 2014
Re: Qual foi o melhor combate do TLC PPV?
Bälor escreveu:8. BRAY WYATT DER. DEAN AMBROSE - TLC MATCH
- Fiquei contente com o match escolhido para fechar - é o segundo deste ano para o Ambrose, mas continua a sair derrotado. O match foi awesome, excelentes spots, excelentes reacções corporais dos dois e ganharam muito pelo facto do PPV antes, ter sido quase um lixo. O final foi um bocado azedo, pois a cena de cegar um oponente nunca foi bem a minha cena, e muito menos quando é o Ambrose que faz isso a si próprio, mas compreende-se, querem proteger os dois. O Wyatt leva uma vitória que estava a precisar, e espero que guarde uma derrota para o Ambrose mais tarde. Portanto, apesar do finish fraquinho, dou-lhes uma nota bastante positiva (****)
Marcos- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Aqui num aparte, talvez seja o único, mas irrita-me um bocado o Ambrose ao fim de 20 minutos de porrada sem parar, levantar-se e começar a rir-se para a câmara como se nada fosse.
Fabio08- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1831
Emprego/lazer : Estudante
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Faz parte da personagem, é algo bem Mick Foley e que da um charme extra aos seus combates.Fabio08 escreveu:Aqui num aparte, talvez seja o único, mas irrita-me um bocado o Ambrose ao fim de 20 minutos de porrada sem parar, levantar-se e começar a rir-se para a câmara como se nada fosse.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Gostei do ME mas markei pelo Opener e pela vitória do Ziggler por isso voto no Ziggler vs Harper.
» Qual foi o melhor combate do PPV?
» Qual foi o melhor combate do ppv?
» Qual foi o melhor combate do SummerSlam?
» Qual foi o melhor combate do Against All Odds?
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: TLC: Tables, Ladders and Chairs... and Stairs