Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13
Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13
PUSH, TURN, FIRE #6
KOFI KINGSTON '09 | ZACK RYDER '11 | DOLPH ZIGGLER '13
»» Estamos na semana de aniversário do FPW, o sexto. Por coincidência o Push Turn Fire também cumpre hoje a sua 6ª edição. Tentando celebrar isso do modo que o formato do espaço permite, em disputa pelos três lugares estão três superstars de diferentes tempos dos últimos anos.
Primeiro Kofi, que no TLC 2009 terminou a sua primeira (e última, até hoje) grande feud, com Randy Orton. A sua boa prestação levou o público a pedir voos maiores. Zack Ryder em 2011 construiu o seu próprio nome e conquistou uma grande parte dos fãs com isso. No TLC 2011 sagrou-se campeão dos Estados Unidos. Não precisamos lembrar o que se sucedeu. Já Dolph Ziggler, depois de perder o seu título mundial no Payback 2013 tem andado no midcard, ainda que desde então muito público peça muito mais para Ziggler. No TLC desse ano perdeu no pre-show para Fandango.
Dito isto, se pudessem voltar atrás no tempo: quem tinha o vosso push, a quem davam uma turn e finalmente, quem seria o "injustiçado"?
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Re: Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13
Nas épocas que discutimos, todos estes homens estavam prontos a receber um push decente para cenários maiores, mas por esta ordem:
1. PUSH -- Dolph Ziggler: De forma nenhuma ele merecia estar em pre-shows no final de 2013 depois de se tornar campeão mundial e de protagonizar não só um dos melhores momentos do ano (cash-in) e combates do ano (Payback 2013 w/ Del Rio). Este foi sempre o problema do Ziggler, após bastante sucesso, havia uma fase em que a empresa desistia completamente da sua existencia e dava-lhe derrotas em menos de 5 minutos para os Fandangos da vida.
2. TURN - Kofi Kingston: Vai sempre haver algo para mim que me diz que o ganês podia ter ganho bastante com um heel turn depois da derrota com Randy Orton. Culpar os fãs pelos seus falhanços seria um máximo heat magnet, e daria uma camada nova a uma character que estava no seu ponto de estagnação. Mas como sabemos, o bury do Kofi foi por "politiquices".
3. FIRE -- Zack Ryder: É um wrestler mediocre que fez algum barulho. O US Title foi uma recompensa, mas em nada ele tinha por onde se atirar para cima realmente. Criou uma boa memória e um par de matches interessantes e acabou o fio da sua dinamite. Olhando em retrospectiva, acho que tudo correu de forma perfeita para ele. Mesmo que o booking tivesse sido mais forte, neste momento, ele estaria na posição que está - pois desde lá para cá, se for preciso, regrediu.
Marcos- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Re: Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13
PUSH - Dolph Ziggler: Com facilidade o mais completo dos três. Um look excelente a complementar um trabalho de ringue igualmente excelente. Dos wrestlers mais populares da altura (e da atualidade), claro que tem tudo para levar um push e a altura para lho dar podia bem ter sido a abrir o ano de 2014.
TURN - Zack Ryder: Escolhi esta opção já para melhorar o bury pouco explicável que lhe deram. O tipo cativou o público sozinho e isso é um trabalho mais que louvável. Infelizmente o trabalho in-ring dele é limitado. Contudo, uma turn depois de ter perdido o título (e a namorada) era bem-vinda, desde que não se tornasse o cocky heel de outrora. Uma run no midcard seguida de uma caída para o esquecimento é tudo o que se podia esperar.
FIRE - Kofi Kingston: Não me posso esquecer que em 2009 achava o tipo uma coisa de louvar... mas a reflexão é feita em 2014. A personagem do Kofi sempre foi stale e nunca passou de um tipo que dava uns saltos. Não digo que não tenha gostado da feud com o Orton, onde ele realmente mostrou algo mais, mas não me pareceu mais alguém que carregasse uma feud por si próprio. E se formos a ver bem até nessa altura me parece dispensável. Havia o Shelton, o Morrison e o Bourne a fazerem sensivelmente as mesmas coisas. Ehn.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Push para o Ziggler porque o gajo awesome e vai ser o próximo Shawn Michaels.
Turn para o Kofi, sempre gostei bastante dele in-ring, a personagem é que nunca foi trabalhada.
Fire para o Ryder, teve o seu momento, foi giro e tal mas já passou.
TURN - Kofi Kingston: É um fato que como babyface sua personagem é vazia e sem graça mas nunca pude ver como se sairia sendo um heel, e vejo-o competente nisto pois quando tivemos aquele gostinho de um Kofi mais agressivo antes do repackage me agradava muito e poderia leva-lo à coisas maiores.
FIRE - Zack Ryder: Meh, eu markei com ele naquele TLC mas muito culpa do show dele ser engraçado na altura e não justamente pelo talento do gajo. Tirando isso nunca me disse nada preferindo o Hawkins ou o Trent.
Só li verdades.Agora vamos lá:Dr. Eira escreveu:Isto é facil:
Push para o Ziggler porque o gajo awesome e vai ser o próximo Shawn Michaels.
PUSH=Dolph Ziggler pois o rapaz é absolutamente foda tanto no ringue quanto para sacar um microfone e fazer uma promo,pelos Deuses,o cara é genial,não merecia 0,05 % dos jobs para os Fandangos e Rybacks da vida.Merecia estar no topo,com o World Heavyweight Championship no ombro.
[color:c60b=0000FF]TURN=Kofi Kingston pelo simples motivo de eu querer mandar o Ryder para a rua.Além de que um turn poderia dar um refresh no pobre Kingston.
FIRE=Zack Ryder por ser boring no geral e não passar de um "alívio cômico".Teve seu momento,mas já passou,já deu.
Goldfinger- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 147
Emprego/lazer : Estudante
Conteúdo patrocinado