FPW: Fórum de Pro Wrestling
6º Aniversário do FPW - PARABÉNS! - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
6º Aniversário do FPW - PARABÉNS! - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
6º Aniversário do FPW - PARABÉNS! - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
6º Aniversário do FPW - PARABÉNS! - Página 3 Arrow_54_512

6º Aniversário do FPW - PARABÉNS!

+24
Joe Shaw
Proust
Rafa
FilipeAz
Arts
Alm
rDmT93
Cláudio
Colt
Fundertaker
Fols
Jack Laree
Roma
Dash
Fabio08
Moore
DiogoAz
Chó
Marcos
.Aimar
Adam Puck
Dr. Eira
Ribeiro
Renato
28 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

6º Aniversário do FPW - PARABÉNS! - Página 3 Empty Re: 6º Aniversário do FPW - PARABÉNS!

Mensagem por Fols Dom Dez 21 2014, 18:33

Inscrevi me este ano no forum, encontrei-o porque gostava de discutir com alguém da minha nacionalidade este tema: wrestling. Como nenhum dos meus amigos vê ou raramente vê WWE acabei por me aventurar no google e aqui vim parar.
Gostei de conhecer esta comunidade, e vou continuar aparecer por cá, tem tópicos muitos originais e que não deixam o forum tornar-se monótono.
Gostava de participar mais, mas o meu tempo não dá para mais, por vezes leio as coisas, mas não tenho tempo para responder.
Espero que o próximo ano seja ainda melhor, felicidades!
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

6º Aniversário do FPW - PARABÉNS! - Página 3 Empty mover

Mensagem por Marcos Dom Dez 21 2014, 22:09

De facto, concordo com o Deus disse, este forum parece mais uma comunidade de amigos do que pessoal que discute wrestling. Eu tenho gostado de estar aqui, mas não sei se a minha participação se irá manter em 2015. Acho que há poucos users interessados na temática de wrestling, e é preferivel arranjar um forum em inglês onde haja mais people.

Seja como for, é de louvar o trabalho que fazem sem receber algum dinheiro. Gosto muito do Laree, do Adam, do Rei AR, do gr8blue e do fabio. São os users mais presentes e que melhoram o core do forum.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

6º Aniversário do FPW - PARABÉNS! - Página 3 Empty mover

Mensagem por Renato Dom Dez 21 2014, 22:19

Eu acho que o pensamento a fazer é o contrário. Nós podemos ser uma "comunidade de amigos" mas que surgiu através do Wrestling. O que acontece é que, naturalmente, há muita gente que deixou de estar interessada no wrestling e mesmo assim continua a gostar desta casa e e a dar a vida que pode a isto, mesmo que fora do Wrestling. E se não fossem essas pessoas que ficam connosco não sei se tínhamos chegado aos 6 anos.

É claro que eu preferia que isto fosse só malta a comentar Wrestling, é no fundo para isso que eu direcciono o meu trabalho, mas não sendo isso possível vamos tentando conciliar o melhor de dois mundos: boas discussões sobre Wrestling e uma comunidade simpática e unida. Eu próprio não tenho grande disponibilidade/vontade para ver tanto wrestling como se calhar devia como admin, mas pelo menos tento sempre com o staff incentivar o mais possível a discussão de Wrestling.

É o que temos e não é de um dia para o outro que isto mudará. Mas antes assim do que pior, como diz o povo.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6º Aniversário do FPW - PARABÉNS! - Página 3 Empty Re: 6º Aniversário do FPW - PARABÉNS!

Mensagem por Fundertaker Seg Dez 22 2014, 01:16

Se formos justos, este ano houve um boom de atividade na zona de wrestling. Anteriormente querias posts sobre o dito e era só no dia e no dia a seguir aos shows da WWE/TNA (e nesta nem sempre). Eu era o único que sequer postava na zona de puroresu :S
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

6º Aniversário do FPW - PARABÉNS! - Página 3 Empty Re: 6º Aniversário do FPW - PARABÉNS!

Mensagem por Marcos Seg Dez 22 2014, 01:34

E como é que fizeram para criar esse "boom"?
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

6º Aniversário do FPW - PARABÉNS! - Página 3 Empty Re: 6º Aniversário do FPW - PARABÉNS!

Mensagem por DiogoAz Seg Dez 22 2014, 01:40

Honestamente, julgo que foi graças ao fim do outro fórum rival, o PWT.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6º Aniversário do FPW - PARABÉNS! - Página 3 Empty Re: 6º Aniversário do FPW - PARABÉNS!

Mensagem por Chó Seg Dez 22 2014, 01:42

Por acaso quando começou a guerrinha julgo ter havido um aumento de posts nessa zona, depois com o fim do PWT e com a vinda de users desse fórum houve mesmo um "boom".
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6º Aniversário do FPW - PARABÉNS! - Página 3 Empty Re: 6º Aniversário do FPW - PARABÉNS!

Mensagem por Colt Seg Dez 22 2014, 01:44

Só o Moore é que participa com frequência, vindo do OLX.

O "boom" veio com o aniversário e com uma RTWM awesome.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6º Aniversário do FPW - PARABÉNS! - Página 3 Empty Re: 6º Aniversário do FPW - PARABÉNS!

Mensagem por Marcos Seg Dez 22 2014, 01:47

Ah. Tem de tornar isto main stream! 6º Aniversário do FPW - PARABÉNS! - Página 3 5081
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

6º Aniversário do FPW - PARABÉNS! - Página 3 Empty Re: 6º Aniversário do FPW - PARABÉNS!

Mensagem por Colt Seg Dez 22 2014, 01:50

6º Aniversário do FPW - PARABÉNS! - Página 3 5081
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6º Aniversário do FPW - PARABÉNS! - Página 3 Empty Re: 6º Aniversário do FPW - PARABÉNS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos