WWE de volta a Portugal!
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: WWE de volta a Portugal!
Joaopinto escreveu:se calhar a tua frase ficava melhor. E se fosse só num dia? Visto como foi da ultima vez acho que era melhor jogar pelo seguro. mas o Vince é 8 a 80.
Por acaso a frase do Fábio estava certa. Podia ser um dia em Lisboa e um no Porto, assim havia opurtunidade para quase todos verem...
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
TBD- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante
Pelo menos, cá em Lisboa tem mais de meia casa garantida.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
JC Styles escreveu:Achas que a WWE está para gastar dinheiro em deslocações e alojamentos para ir ao Porto e nem estar um terço do pessoal?
Se viessem ao Porto aposto que tinham a casa cheia.
Fabio Rko escreveu:JC Styles escreveu:Achas que a WWE está para gastar dinheiro em deslocações e alojamentos para ir ao Porto e nem estar um terço do pessoal?
Eu aposto que não, o pessoal dai de cima já se está cagando para isto.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
JC Styles escreveu:Fabio Rko escreveu:JC Styles escreveu:Achas que a WWE está para gastar dinheiro em deslocações e alojamentos para ir ao Porto e nem estar um terço do pessoal?
Eu aposto que não, o pessoal dai de cima já se está cagando para isto.
Em que é que te baseias para dizer isso? Eu pelo menos não noto isso e só em chavalada enchem meia casa...
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
JC Styles escreveu:Eu aposto que não, o pessoal dai de cima já se está cagando para isto.
Ainda há muita gente que pagaria para ver um show da WWE aqui em cima. E muitos sendo crianças trariam os papás atrás. E considerando que o Pavilhão Rosa Mota (palco mais que provável do possivel espectáculo) tem menos uns milhares de lugares em comparação com o Pavilhão Atlântico... eu diria que conseguíam bem uma casa cheia (ou muito perto disso).
Até o Impacto Total teve uma boa casa lá, e fora o Angle não havia ninguém que os putos conhececem, quanto mais agora com Cena's ou Hardy's.
Fundertaker escreveu:JC Styles escreveu:Eu aposto que não, o pessoal dai de cima já se está cagando para isto.
Ainda há muita gente que pagaria para ver um show da WWE aqui em cima. E muitos sendo crianças trariam os papás atrás. E considerando que o Pavilhão Rosa Mota (palco mais que provável do possivel espectáculo) tem menos uns milhares de lugares em comparação com o Pavilhão Atlântico... eu diria que conseguíam bem uma casa cheia (ou muito perto disso).
Até o Impacto Total teve uma boa casa lá, e fora o Angle não havia ninguém que os putos conhececem, quanto mais agora com Cena's ou Hardy's.
Mas o Rosa Mota está todo lixado, aquilo nao deve ter condiçoes .
É muito pouco provável .
Joao Aleixo- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1095
Emprego/lazer : Escola
Se for preciso faz-se na praça de touros da Póvoa de Varzim. Ninguém notará a diferença
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
» 71ª Volta a Portugal em Bicicleta
» Volta a Portugal 2010
» Volta a Portugal 2011
» Volta a Portugal 2012
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE