FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW: 6 anos, 6 histórias - Moore Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW: 6 anos, 6 histórias - Moore Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW: 6 anos, 6 histórias - Moore Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW: 6 anos, 6 histórias - Moore Arrow_54_512

FPW: 6 anos, 6 histórias - Moore

+3
Chó
.Aimar
Renato
7 participantes

Ir para baixo

FPW: 6 anos, 6 histórias - Moore Empty FPW: 6 anos, 6 histórias - Moore

Mensagem por Renato Sáb Dez 20 2014, 18:29

FPW: 6 anos, 6 histórias - Moore 635-20

Moore

World War I: fóruns de wrestling

Não sou nem de perto nem de longe o “heart and soul” do FPW. Participo ativamente e como deve de ser há um ano, mais coisa menos coisa e estar a falar sobre os seis anos do FPW pode nem parecer justo. Mas vou lembrar a maneira como conheci o FPW: foi no PWT, pois claro. O que ouvia falar sobre este fórum era mais mal do que bem e inscrevi-me aqui no final de 2012 (com isto de eu fazer anos agora até me apercebi de que tinha uma conta antes desta, my bad) sem qualquer intuito… talvez só vir para o chat ou chatear ou ver se falavam mal do PWT, isto enquanto moderador/administrador interino lá.

Percebi uns tempos depois que qualquer tipo de rivalidade entre os dois fóruns era estúpida. A comunidade de wrestling em Portugal não é grande como foi em tempos, estar a separá-la não era benéfico. Infelizmente ou felizmente (podemos interpretar dos dois modos) o PWT terminou graças a essa mesma rivalidade (e à criação de um outro fórum… também já falecido), enquanto o FPW ainda se mantém e bem de saúde.

Verdade seja dita, também é capaz de haver gente com mais motivos para falar desta pseudo-feud do mundo das internets do que eu, que só apanhei +/- metade da mesma, mas pronto, como moderador atual do FPW aceitei a proposta.

Como dito no ponto anterior, é desde há apenas um ano, sensivelmente, que participo regularmente no FPW. Desde então conto cerca de 3000 posts, já fui user do mês, booker do mês (3x) e sou atualmente moderador. Pouco mais tenho a dizer se não elogiar toda a comunidade do fórum, especialmente a mais antiga que ainda é capaz de ter mais pontos contra mim (enquanto ex-defensor acérrimo do PWT) do que a favor. Ainda assim fui bem aceite no fórum e sem conflitos de maior (e de menor, julgo) com ninguém. Como tal é-me impossível classificar esta comunidade com algum adjetivo negativo e apenas posso elogiar o ambiente e a qualidade da participação que o FPW tem.

Finalmente, enquanto simples user e não enquanto moderador, tenho de dar os parabéns ao FPW por cumprir o seu sexto aniversário, a todo o staff que ao longo destes seis anos procuraram melhorar o fórum e a todos os users que de uma maneira ou outra foram contribuindo para o crescimento do FPW.

Certamente muitos mais anos virão. Parabéns ao FPW.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW: 6 anos, 6 histórias - Moore Empty Re: FPW: 6 anos, 6 histórias - Moore

Mensagem por .Aimar Sáb Dez 20 2014, 18:40

És boa gente, serias sempre bem-vindo independentemente de onde vens.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW: 6 anos, 6 histórias - Moore Empty Re: FPW: 6 anos, 6 histórias - Moore

Mensagem por Chó Sáb Dez 20 2014, 18:46

Fossem todos do PWT como tu.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW: 6 anos, 6 histórias - Moore Empty Re: FPW: 6 anos, 6 histórias - Moore

Mensagem por Jack Laree Sáb Dez 20 2014, 23:40

És dos poucos com classe que saíram de lá. Mau Mau FPW: 6 anos, 6 histórias - Moore 395731
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

FPW: 6 anos, 6 histórias - Moore Empty Re: FPW: 6 anos, 6 histórias - Moore

Mensagem por Dr. Eira Dom Dez 21 2014, 00:55

Nunca fui ao PWT e nunca fui a favor de guerras entre comunidades. É claro que há sempre uma competição saudável, mais do que isso acho estúpido e desnecessário. Nunca vou julgar ninguém pelo que foi noutras andanças.

Só posso e devo avaliar o que és no fpw e sem dúvida és uma mais-valia para este fórum.


Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPW: 6 anos, 6 histórias - Moore Empty Re: FPW: 6 anos, 6 histórias - Moore

Mensagem por DiogoAz Dom Dez 21 2014, 13:35

Tal como o Eira, foi outro dos que nunca se registou no PWT e só a meio dessa "guerra" é que tomei conhecimento da existência do mesmo.

Não podia estar mais de acordo com o Moore na medida que, com o atual cenário na comunidade de wrestling em Portugal, não é positivo estar a dividi-la em mais do que um fórum. Só temos todos a perder.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW: 6 anos, 6 histórias - Moore Empty Re: FPW: 6 anos, 6 histórias - Moore

Mensagem por MCZE Qui Jan 29 2015, 15:19

O texto está nice e dizes verdades, mas fiquei desiludido. Não é culpa tua, mas acho que foste uma má escolha. Tal como referes, não conheces suficientemente bem o Fórum para este tipo de cena. Até porque o pessoal quer é saber histórias sobre o FPW, não sobre ti.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW: 6 anos, 6 histórias - Moore Empty Re: FPW: 6 anos, 6 histórias - Moore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos