FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) Arrow_54_512

[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2)

+13
Dash
Renato
Goldfinger
Klash
Crystal Meth
Prophet
Marcos
Jack Laree
Ribeiro
Colt
FilipeAz
DiogoAz
Moore
17 participantes

Página 1 de 32 1, 2, 3 ... 16 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) Empty [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2)

Mensagem por Moore Qua Dez 24 2014, 01:35

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Terminou o ano de 2014 da New Japan Pro Wrestling. Sem grandes dúvidas um dos melhores anos da empresa e o melhor em tempos recentes. Começando por um Wrestle Kingdom 8 muito bom, ao longo do ano de 2014 a NJPW sofreu uma expansão considerável no mercado internacional, fruto também das parcerias com a ROH (oficializando uma parceria com já alguns anos) e com GFW de Jeff Jarrett.
A cada PPV a NJPW era reconhecida por apresentar mais um (ou vários) Match Of The Year Candidates, quer no seu main event, quer no midcard em verdadeiros showstealers.
Sempre fiel ao seu estilo puro e à sua notoriedade por booking simples, a NJPW confirmou, neste ano de 2014 a afirmação de várias estrelas, como Kazuchika Okada, vencedor do G1 Climax 24, fazendo lembrar muita gente também que mantém um olho atento no que o mundo do wrestling pode oferecer, algo provado com a vitória de Ricochet no Best Of The Super Juniors.
AJ Styles foi também peça chave da companhia da BUSHIROAD, ao tornar-se no sexto gaijin (estrangeiro) a conquistar o título Heavyweight da IWGP e logo na estreia.
Para além disso, Shinsuke Nakamura continuou a ser aposta para elevar o IWGP Intercontinental championship a um patamar quase equivalente ao do título principal. Hiroshi Tanahashi continua a ser o verdadeiro ás da NJPW, numa companhia onde também Shibata, Goto, Naito e Ibushi brilham, partilhando o spotlight com os Bullet Club e os Suzuki-gun.
Que venha o ano de 2015...

Plantel Heavyweight:

Plantel Junior Heavyweight:

Federações afiliadas:

Campeões da IWGP:

Eventos especiais 2015:

---------

Indíce de shows:
Wrestle Kingdom 9 (Janeiro '15) a New Japan Cup (Março '15):

Road To Invasion Attack (Abril '15) a Dominion 6.21 (Junho '15):

Kizuna Road (Junho '15) a Destruction in Kobe (Setembro '15):

Nota: isto vai durar pelo menos até ao Natal... 2015, claro.


Última edição por Moore em Sex Dez 11 2015, 20:21, editado 79 vez(es)
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) Empty Re: [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2)

Mensagem por DiogoAz Qua Dez 24 2014, 01:57

Boa sorte meu jovem, vou acompanhar apesar de não ser o maior entendido do mundo em NJPW (será da maneira que passarei a conhecer mais até). Sobre o teu projecto anterior da ROH, fico com pena pois estava a gostar bastante mas, sinceramente, até acho este mais a tua cara.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) Empty Re: [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2)

Mensagem por FilipeAz Qua Dez 24 2014, 01:59

Boa sorte com o projeto Moore!
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) Empty Re: [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2)

Mensagem por Colt Qua Dez 24 2014, 02:31

Força nisto! Tou cheio de hype. Btw, o roster não deve de explicar completo, reparei pelo menos na falta do Shibata. [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) 626591
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) Empty Re: [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2)

Mensagem por Moore Qua Dez 24 2014, 10:00

DA BAD GUY escreveu:Força nisto! Tou cheio de hype. Btw, o roster não deve de explicar completo, reparei pelo menos na falta do Shibata. [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) 626591
Despedi-o. Queria fazer isto sem um dos teus favoritos, para ver como era a tua reação.

Spoiler:
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) Empty Re: [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2)

Mensagem por Ribeiro Qua Dez 24 2014, 15:06

Boa Sorte

isto vai mesmo durar até o Natal de 2015? [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) 15752

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) Empty Re: [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2)

Mensagem por Moore Qua Dez 24 2014, 15:14

O FPW vai. Portanto o booking também, mesmo que esteja nos arquivos...

Obrigado à malta pelo feedback inicial.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) Empty Re: [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2)

Mensagem por Jack Laree Qua Dez 24 2014, 18:35

Boa sorte Mau-Mau, jeito e talento para fazer isto você tem então só vejo coisas bonitas saindo daqui.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) Empty Re: [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2)

Mensagem por Moore Sex Dez 26 2014, 13:35

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conferência de imprensa pré-Wrestle Kingdom 9

Antes do maior e primeiro evento do ano civil da NJPW, a companhia organizou a tradicional conferência para os media pré-PPV com a presença de alguns dos lutadores presentes no cartaz do Wrestle Kingdom 9. Eis os momentos a reter:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NAOMICHI MARUFUJI & T.M.D.K.

Q: Naomichi, o vosso combate no WK9 marcará o teu regresso à NJPW em mais de um ano. Poderás dizer-nos o porquê de voltares à NJPW?
Marufuji: Bom… simples. O Yano convidou-nos para nos juntarmos a ele. Respeitamo-lo imenso e, apesar de a nossa prioridade ser a NOAH, pensámos que seríamos aceites aqui na NJPW para mais um saltinho. Não somos fãs do comportamento do Suzuki-gun e estamos aqui para o que for preciso para ajudar o Yano.

Q: Para o duo, agora: este combate será o vosso primeiro na NJPW. Sentem a pressão, ou estão tranquilos?
Nicholls: Trata-se do maior show do ano de uma companhia enorme. A pressão existe claramente, mas estamos confiantes da nossa capacidade.
Haste: E temos de ver que no ringue connosco estará o nosso mentor (Marufuji) e um grande nome do wrestling japonês. Isso só poderá ajudar.
Marufuji: Estamos preparados!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5th NEVER Openweight champion TOMOHIRO ISHII

Q: Tens pela frente Togi Makabe, naquela que será a tua 2ª defesa enquanto campeão da NEVER. Algum sentimento mais geral a partilhar?
Ishii: O meu trabalho, quer esteja ou não um título em jogo, é sempre igual: lutar o melhor que sei. Sempre! E estou feliz por ter o Makabe pela frente. O “King Kong” é tal e qual como eu. Estou consciente de que será uma batalha física. Estou consciente de que nos vamos matar no ringue e estou consciente que o vencedor vai merecer o título.

Q: Aconteça o que acontecer, o respeito entre os dois vai-se manter?
Ishii: Acredito que sim. Ele é um ex-campeão Heavyweight, portanto, da minha parte o respeito vai sempre estar presente. Acredito que ele pense o mesmo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TETSUYA NAITO & World Tag League 2014 winners HIROOKI GOTO & KATSUYORI SHIBATA

Q: Vocês (Goto/Shibata) venceram a World Tag League 2014. Na final derrotaram precisamente os campeões. Acham que o conseguem voltar a fazer?
Goto: Porque não? Já o fizemos uma vez. Certamente temos mais confiança para o fazer do que os nossos adversários? Provámos a muita gente que conseguíamos trabalhar em equipa ao conquistar o torneio e estamos mais fortes que nunca.

Q: Shibata, para ti, se venceres, este será o teu primeiro título no mundo do wrestling. Que pensas disto?
Shibata: É uma questão que me colocam a cada title shot que tenho. Espero que aconteça, como das outras vezes. Infelizmente nunca se deu, mas se for desta, será mesmo muito especial. As ganas estão cá.

Q: Naito, tu terás pela frente o ex-campeão Heavyweight, AJ Styles, numa desforra do quarto dia do Climax. Também tu venceste. Será que o consegues fazer novamente?
Naito: Também acredito que sim. Pode soar a cliché, mas… se já o fiz, porque não outra vez? Mas uma coisa é certa. O AJ foi um dos melhores adversários que já tive pela frente e espero outra luta acesa. Mas confesso que o gostava de calar uma vez mais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AJ STYLES, KENNY OMEGA, THE YOUNG BUCKS

Q: Esteve cá o Naito, agora começamos por ti, AJ. Estás desejoso por vingar o que aconteceu no Climax?
AJ: Claro que sim. Dias maus todos temos. Essa noite foi um dia mau e não voltará a acontecer. Sou melhor que o Naito. Conquistei o título Heavyweight na minha primeira noite aqui enquanto ele anda cá há anos e nada. Sei que o posso fazer.

Q: O que é que vais fazer se for necessário para garantir a vitória?
AJ: Tudo o que estiver ao meu alcance. Posso até acabar com a carreira do Naito se for preciso. Mas vou sair do Kingdom com a vitória.
Matt J.: Vai-lhe partir o pescoço!

Q: Para os Bucks agora: este será o vosso segundo combate pelo título de equipas Junior depois de o perderem. Ansiosos para uma possível conquista?
Matt J.: Absolutamente. Sinto que o título nos pertence e ninguém lhe fará mais justiça do que nós. Onde quer que esteja, se não for à nossa cintura, não está bem representado.
Nick J.: Nós usamo-los com mais estilo.
Matt J.: Exato.

Q: Kenny, o teu combate contra o Taguchi marcará o teu regresso à NJPW. Como te sentes?
Omega: O que verão é um novo Kenny Omega… ou um revelado, se podemos dizer assim. Bad guy por excelência e inteiramente pronto para limpar a divisão Junior. Que melhor maneira para o fazer do que começar pelo título?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
G1 Climax 24 winner KAZUCHIKA OKADA

Q: Aproxima-se a grande noite. Vais ter a shot que mereceste ao vencer o G1 Climax frente a um velho conhecido teu…
Okada: Estou ansioso, mas confiante. Uma chance pelo título mais prestigioso do wrestling é sempre uma grande ocasião… ainda para mais frente ao Tanahashi. Mas estou preparado e ele já sabe disso. Uma vez mais o título será meu.

Q: Por curiosidade, este é o vosso sexto combate em PPV. Queres deixar-lhe alguma mensagem?
Okada: Só lhe quero desejar boa sorte. Vai precisar dela se me quer vencer e proteger bem o título que tem ao ombro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
10th IWGP Intercontinental champion SHINSUKE NAKAMURA

Q: Pela frente tens Kota Ibushi, num combate onde terás de defender o título contra um adversário mais pequeno. Considera-lo uma ameaça?
Nakamura: Estamos na NJPW… tudo poderá ser uma ameaça. E o Ibushi certamente o será. Recentemente foi promovido à divisão Heavyweight e isso mostra a sua qualidade. Facilmente poderá tornar o seu físico como uma vantagem. É mais rápido e mais ágil que eu.

Q: Num geral, sentes-te confiante, mesmo conhecendo os pontos fortes do Ibushi?
Nakamura: Esta será uma prova de fogo para ele, não para mim. Mas foi ele que a pediu. Foi ele que me desafiou e não ao contrário. Será o teste dele: será que ele tem o que precisa para andar junto da malta grande?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
61st IWGP Heavyweight champion HIROSHI TANAHASHI

Q: Já cá esteve o Okada, que disse que precisarás de estar no teu melhor para o vencer. Concordas?
Tanahashi: Bom… o Okada é um dos tipos mais talentosos do mundo do wrestling… e trata-se do Wrestle Kingdom. Toda a gente quer estar no seu melhor. Eu quero e ele também vai querer. Ambos damos sempre o nosso melhor quando estamos em lados opostos do mesmo ringue e dia 4 não será excepção.

Q: De um lado o campeão Heavyweight, do outro o vencedor do Climax. Pela segunda vez isto acontece convosco e pela sexta vez os dois se enfrentam em PPV. O que achas?
Tanahashi: Isto tudo em menos de três anos e ainda ambos temos, assim espero, muitos anos de wrestling pela frente. Não sei mas parece-me que estamos destinados a continuar a saga por algum tempo.

Q: Alguma mensagem para o Okada?
Tanahashi: Boa sorte chega. Veremos como isto acaba.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NJPW Wrestle Kingdom 9 in Tokyo Dome - 04/01/15 - Cartaz final:

1. IWGP Jr. Tag Team Championships - V1: reDRagon (c) vs. Forever Hooligans vs. The Young Bucks vs. Time Splitters
2. Special 8-Man Tag Match: N. Marufuji/T. Yano/T.M.D.K. vs. S. Benjamin/T. Iizuka/K.E.S. [Suzuki-gun]
3. Full Conclusion Rules Match: Kazushi Sakuraba vs. Minoru Suzuki
4. NEVER Openweight Championship - V2: Tomohiro Ishii (c) vs. Togi Makabe
5. Special 6-Man Tag Match: B.L. Fale/J. Jarrett/Y. Takahashi [BULLET CLUB] vs. T. Honma/TenKoji
6. Special Singles Match: AJ Styles vs. Tetsuya Naito
7. IWGP Jr. Heavyweight Championship - V3: Ryusuke Taguchi (c) vs. Kenny Omega
8. IWGP Tag Team Championships - V7: DOC Gallows & Karl Anderson (c) vs. Hirooki Goto & Katsuyori Shibata
9. IWGP Intercontinental Championship - V2: Shinsuke Nakamura (c) vs. Kota Ibushi
10. IWGP Heavyweight Championship - V1: Hiroshi Tanahashi (c) vs. Kazuchika Okada


Aceitam-se apostas.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) Empty Re: [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2)

Mensagem por Colt Sex Dez 26 2014, 19:01

Gostei da conferência. Não há nada de especial a dizer, só acho que o Gedo devia de falado pelo Okada. [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) 626591

NJPW Wrestle Kingdom 9 in Tokyo Dome - 04/01/15 - Cartaz final:

1. IWGP Jr. Tag Team Championships - V1: reDRagon (c) vs. Forever Hooligans vs. The Young Bucks vs. Time Splitters
2. Special 8-Man Tag Match: N. Marufuji/T. Yano/T.M.D.K. vs. S. Benjamin/T. Iizuka/K.E.S. [Suzuki-gun]
3. Full Conclusion Rules Match: Kazushi Sakuraba vs. Minoru Suzuki
4. NEVER Openweight Championship - V2: Tomohiro Ishii (c) vs. Togi Makabe
5. Special 6-Man Tag Match: B.L. Fale/J. Jarrett/Y. Takahashi [BULLET CLUB] vs. T. Honma/TenKoji
6. Special Singles Match: AJ Styles vs. Tetsuya Naito
7. IWGP Jr. Heavyweight Championship - V3: Ryusuke Taguchi (c) vs. Kenny Omega
8. IWGP Tag Team Championships - V7: DOC Gallows & Karl Anderson (c) vs. Hirooki Goto & Katsuyori Shibata
9. IWGP Intercontinental Championship - V2: Shinsuke Nakamura (c) vs. Kota Ibushi
10. IWGP Heavyweight Championship - V1: Hiroshi Tanahashi (c) vs. Kazuchika Okada
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) Empty Re: [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 32 1, 2, 3 ... 16 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos