FPW: Fórum de Pro Wrestling
Previsões para 2015 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Previsões para 2015 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Previsões para 2015 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Previsões para 2015 Arrow_54_512

Previsões para 2015

+6
Marcos
Michael Uchebo
FilipeAz
Fabio08
Jack Laree
Adam Puck
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Previsões para 2015 Empty Previsões para 2015

Mensagem por Adam Puck Sáb Dez 27 2014, 20:52

Como sempre, copiadão do EWB.

Basicamente, façam bold previsions para o próximo ano. Ou seja, algo que vocês dão/vejam como certo que irá acontecer no mundo do wrestling. Era giro pôr uma ou duas por post, para não ficar lista e haver mais posts.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para 2015 Empty Re: Previsões para 2015

Mensagem por Jack Laree Sáb Dez 27 2014, 21:32

Seth Rollins se tornara World Champ.
O NXT se tornara o show mais assistido da Network.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para 2015 Empty Re: Previsões para 2015

Mensagem por Fabio08 Sáb Dez 27 2014, 21:36

Ao longo do próximo ano:

Reigns World Champion
Steen NXT Champion
O mundo pára para ver Fin Bálor no Raw
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para 2015 Empty Re: Previsões para 2015

Mensagem por FilipeAz Sáb Dez 27 2014, 21:59

Durante o próximo ano...

Rusev vira jobber;
Reigns ganha o título ao Lesnar;
Adrian Neville substitui Justin Gabriel na lista de jobbers na WWE;
Ascension conquistam os títulos de equipas;
Sami Zayn e Finn Balor brilham no main roster;
Kevin Owens NXT Champion.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para 2015 Empty Re: Previsões para 2015

Mensagem por Michael Uchebo Dom Dez 28 2014, 14:29

Lesnar estará no main event da Wrestlemania.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para 2015 Empty Re: Previsões para 2015

Mensagem por Marcos Seg Dez 29 2014, 16:56

Eu tenho algumas previsões, aliás pensei até em fazer um artigo sobre os caminhos mais provaveis do próximo ano para cada uma das 4 grandes empresas (WWE, NJPW, ROH, TNA). Mas sendo assim, escrevo aqui e espero que haja pessoal a estar de acordo e desacordo comigo:

1. Seth Rollins é seguro que se vá tornar WWE World Hvt. Champion.
- A não ser que se lesione, é um dos MVP's de 2014 que irá erguer o titulo máximo em 2015, nomeadamente, através do cash-in do Money In The Bank. Não faço ideia de quando, mas o mais provavel seria a WrestleMania ou a Raw Pós-Mania.

2. Dean Ambrose fará o heel-turn e Bray Wyatt o face-turn
- Parece-me uma previsão dificil de se concordar, pois neste momento, a feud dos dois acontece e estão em posições opostas - mas a realidade é que o Ambrose está muito tapado no lado dos babyfaces e não me parece que tenha um caminho tão directo ao main event como os seus antigos companheiros dos The Shield, além disso, o homem é um heel natural. Já Bray Wyatt, com uma feud com Undertaker na Mania, o seu papel como heel parece seguro pelo menos até essa altura, mas acredito que a sua character vá precisar de ser revitalizada e o babyface turn será o papel mais correcto para tal.

3. Daniel Bryan estará no main event do SummerSlam;
- Seja Roman Reigns, seja Seth Rollins, seja John Cena ou whatever, o oponente garantido para lutar pelo WWE World Title será o "GOAT" Daniel Bryan. Porquê? Hype amigos. Se a lesão for tão grave quanto tem sido reportado, ele será guardado para aumentar as vendas do maior espetaculo de verão.

4. AJ Styles será Ring of Honor World Champion
- Com o AJ a regressar à ROH num papel de semi-presente e a tentar diminuir o numero de matches para nao se afastar muito da familia, parece que o "Phenomenal One" deverá integrar-se mais na companhia com base nos EUA, e sendo ele um grande nome da companhia, é quase um estalo que ele não tenha nunca segurado o seu titulo máximo.

5. Tomohiro Ishii vai desafiar pelo IWGP World Title/IC Title
- Acho que o homem já mereceu a oportunidade - seja contra Tanahashi, ou Okada ou Nakamura ou Naito ou whomever, eu acho que ele será o mais provavel candidato ao New Japan Cup 2015 e assim, a uma contenda por um titulo de topo.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para 2015 Empty Re: Previsões para 2015

Mensagem por Moore Seg Dez 29 2014, 23:19

Coisas bolds da minha parte:

1. Seth Rollins não vai ter sucesso enquanto campeão (se chegar a ser campeão):
- Sempre fui muito céptico em relação ao Rollins e ao futuro do Mr. MITB. Não o consigo ver como um nome de topo da empresa, com "topo" falando do título máximo. Não dá, honestamente, e um tipo como ele pertence ao midcard. É provável que continuem a aposta nele e que lhe dêem um cash-in com sucesso, mas não vejo o reinado a ter sucesso e provavelmente não vai durar muito. Quando acabar... o midcard espera-o.

2. Finn Balór conquista o título Intercontinental:
- É sabido que uma das condições do Devitt para assinar foi a curta estadia no NXT. Como tal parece-me óbvio que o debut no roster principal será já em 2015. Mais óbvio ainda parece ser o interesse notável da WWE nele. Também não o vejo como uma possível cara do topo, mas a WWE fará algo com impacto para o seu primeiro ano no main roster. Uma run com o "título do wrestling" é a minha aposta.

3. Adam Page será campeão de Televisão da ROH:
- Acreditem que não digo isto por ser fã do homem (para que conste nem é o meu wrestler preferido, nem de perto nem de longe) mas porque me parece destinado. Vejo o Page com potencial para um dia chegar ao topo da ROH, mas esse dia não chegará em 2015. Com 23 anos há muito tempo, até. Contudo, já é um bom nome do midcard da empresa e parece-me que é ele quem a ROH quer para ace dos Decade. Um reinado com o título de TV era excelente e acredito que aconteça.

4. EC3 será campeão da TNA:
- Bold! Mas acredito mesmo. O homem continua undefeated na TNA via pin ou submission e isso continuará nos primeiros tempos de 2015. Acredito fortemente num face turn e numa feud contra a Dixie a terminar numa run com o título. Vejo o rapaz com poder para fazer isto com qualidade, apesar de não o achar capaz de carregar a empresa às costas. Há lá gente para o ajudar, tho.

5. A feud Goto vs. Shibata ir-se-à reatar:
- É a previsão mais bold que posso fazer em relação à NJPW, mas digo que não vejo os Meiye Tag a ganhar os títulos no Wrestle Kingdom 9. Prevejo que um deles faça a turn (não prevejo qual) e que a feud entre ambos seja reatada. Também tenho a opinião de que um deles ganha o Climax.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para 2015 Empty Re: Previsões para 2015

Mensagem por Ribeiro Dom Jan 11 2015, 21:47

- Seth Rollins volta a calar os seus haters e todos os que dizem que ele é alvo de overpush ( já acontece desde a RoH)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para 2015 Empty Re: Previsões para 2015

Mensagem por Colt Dom Jan 11 2015, 21:52

O Rollins a falar ao mic parece um robô.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para 2015 Empty Re: Previsões para 2015

Mensagem por Moore Dom Jan 11 2015, 21:53

Era mais overpushed na ROH em 2009 que agora. Ele ter sido campeão com o roster da ROH na altura foi só ridículo.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para 2015 Empty Re: Previsões para 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos