FPW: Fórum de Pro Wrestling
Como dinamizar o FPW em 2015? - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Como dinamizar o FPW em 2015? - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Como dinamizar o FPW em 2015? - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Como dinamizar o FPW em 2015? - Página 2 Arrow_54_512

Como dinamizar o FPW em 2015?

+3
Marcos
Renato
Chó
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como dinamizar o FPW em 2015? - Página 2 Empty Re: Como dinamizar o FPW em 2015?

Mensagem por Renato Seg Dez 29 2014, 18:40

Jack Laree escreveu:Eu não tenho Facebook então não sei como anda a coisa lá mas o Twitter é meio abandonado, poderiam usa-lo mais tipo em cobertura de Raw, NXTs e PPVs.
Tens razão, mas tomar conta do Fórum, dum Facebook e ainda de um Twitter dá trabalho que chegue e os meus dias só tem 24 horas. Nomeadamente para as coberturas é preciso alguém com tempo, vontade e disponibilidade, o que não é fácil arranjar. Mas se tu ou outro se quiser chegar à frente força.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como dinamizar o FPW em 2015? - Página 2 Empty Re: Como dinamizar o FPW em 2015?

Mensagem por Jack Laree Seg Dez 29 2014, 18:46

Eu posso fazer isto tranquilamente. Qualquer coisa que o fórum precise e que esteja ao meu alcance podem contar comigo.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Como dinamizar o FPW em 2015? - Página 2 Empty Re: Como dinamizar o FPW em 2015?

Mensagem por Marcos Seg Dez 29 2014, 19:26

Eu também não utilizo o facebook, mas estou disposto a ajudar com alguma coisa que precises Renato. Se quiseres que seja eu a públicar os shows semanais, não tenho problema, ou que vá criando uns debates, ou wtv. Manda PM se precisares de alguma coisa e ajudo, sem problema.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como dinamizar o FPW em 2015? - Página 2 Empty Re: Como dinamizar o FPW em 2015?

Mensagem por Renato Seg Dez 29 2014, 20:10

Balör escreveu:Eu também não utilizo o facebook, mas estou disposto a ajudar com alguma coisa que precises Renato. Se quiseres que seja eu a públicar os shows semanais, não tenho problema, ou que vá criando uns debates, ou wtv. Manda PM se precisares de alguma coisa e ajudo, sem problema.

Não há nenhuma regra ou assim que diga que tenho que ser eu ou outro do staff a publicar os shows ou a abrir certo e determinado tópico. Simplesmente se não formos nós a fazê-lo, normalmente mais ninguém o faz. Por isso para ti ou para qualquer outro, sempre que queira ajudar com qualquer coisa agradecemos sempre. Como dinamizar o FPW em 2015? - Página 2 70324
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como dinamizar o FPW em 2015? - Página 2 Empty Re: Como dinamizar o FPW em 2015?

Mensagem por Marcos Seg Dez 29 2014, 20:11

Então eu vou fazer isso, se dá para ajudar é sem problema. Esta semana, não mexas o cu nesse aspecto. Eu trato de postar os shows...
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como dinamizar o FPW em 2015? - Página 2 Empty Re: Como dinamizar o FPW em 2015?

Mensagem por Cláudio Seg Dez 29 2014, 21:20

Já andas a lamber a cereja rapaz? ^^

jk
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como dinamizar o FPW em 2015? - Página 2 Empty Re: Como dinamizar o FPW em 2015?

Mensagem por Ambr0s3 Sáb Abr 04 2015, 23:22

Balör escreveu:Usem as redes sociais,

@Renato escreveu:Já usamos, nomeadamente o Facebook que sempre que possível vou actualizando, às vezes até com conteúdos "exclusivos". O problema é que a maioria das publicações nunca chegam sequer a ser "gostadas" por ninguém.


@Renato ,

Vim espreitar este tópico e tenho a dar uma explicação. Como Admin de uma página de Facebook, sei por experiência que o Facebook corta o alcance das publicações para obrigar as pessoas responsáveis pelas páginas a pagarem para aumentarem o alcance, portanto normalmente os posts nem chegam a 20% dos fãs da página (pessoas que têm like na mesma). Isto é agravado se a página for pouco activa, ou seja, postar 1 ou 2x por dia ou menos ainda...

Claro que assim fica complicado impulsionar o fórum na página de Facebook e a própria página.

Outra coisa, penso que o foco na página de Facebook do fórum é muito pouco por parte de quem gere os mesmos ou seja, deviam dar mais atenção a isso, porque em última análise, é provavelmente a melhor forma de atraírem novos utilizadores e mais movimento para o fórum.

Dito isto, seria de utilidade e interesse haver alguém que com alguma regularidade pudesse postar na página de Facebook do FPW e assim os posts começarem gradualmente a ter mais alcance. Quanto ao crescimento da página, facilmente podem fazer trocas de publicidade e como Admin da "Fãs da WWE em Portugal" e parceiro do FPW, estou completamente aberto a fazer essa troca de publicidade.

Sei perfeitamente que os dias e as horas não esticam para ser só 1 ou 2 pessoas a fazer tudo, mas de certeza que se arranjará uma solução.

Espero ter de alguma forma contribuído com o meu testamento Como dinamizar o FPW em 2015? - Página 2 920693
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Como dinamizar o FPW em 2015? - Página 2 Empty Re: Como dinamizar o FPW em 2015?

Mensagem por Renato Dom Abr 05 2015, 00:03

Concordo a 100% com tudo o que disseste, mas como sou sempre eu ou outros membros do staff a tomar conta disso acaba por ser algo deixado para "segundo plano", basicamente quando não há mesmo mais nada para fazer no fórum Como dinamizar o FPW em 2015? - Página 2 920693

Já tinha proposto arranjar alguém de fora do staff para ficar responsável por isso, mas na altura ninguém se mostrou interessado, mas a solução será por aí.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como dinamizar o FPW em 2015? - Página 2 Empty Re: Como dinamizar o FPW em 2015?

Mensagem por Ambr0s3 Dom Abr 05 2015, 00:33

Renato escreveu:Concordo a 100% com tudo o que disseste, mas como sou sempre eu ou outros membros do staff a tomar conta disso acaba por ser algo deixado para "segundo plano", basicamente quando não há mesmo mais nada para fazer no fórum Como dinamizar o FPW em 2015? - Página 2 920693

Já tinha proposto arranjar alguém de fora do staff para ficar responsável por isso, mas na altura ninguém se mostrou interessado, mas a solução será por aí.

É veres alguém em quem possas confiar essa tarefa e propor isso
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Como dinamizar o FPW em 2015? - Página 2 Empty Re: Como dinamizar o FPW em 2015?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos