FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 6 Arrow_54_512

NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show

+7
Ribeiro
Chó
Marcos
Moore
Colt
Jack Laree
Renato
11 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 6 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Ter Jan 06 2015, 00:27

Só hoje comecei a ver isto e ainda só vi o opener e o Nakamura vs Ibushi. A entrada do Nakamura foi do caralh*, muito nice e o combate foi muito porreiro também.

O opener foi girinho, fast pace como se pedia, mas senti a falta do Steve Corino a gritar SUPAAAAAAHKICK com os Bucks.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 6 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por DiogoAz Qua Jan 07 2015, 02:03

Oh pá uma dúvida enorme que ainda hoje me persiste: eu já não via os Forever Hooligans há um tempinho, por isso, o Alex Koslov comeu um boi na passagem de ano ou ele já está aquele cachalote há algum tempo? Meu Deus, quem o viu e quem o vê, é impossível que ele ainda tenha peso para a divisão júnior.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 6 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Qua Jan 07 2015, 02:19

Foi a primeira vez que vi o homem desde o tempo da FCW e também reparei nisso, aliás até cheguei a pensar se estava a confundi-lo com o Rocky Romero.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 6 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Moore Qua Jan 07 2015, 12:29

DiogoAz escreveu:Oh pá uma dúvida enorme que ainda hoje me persiste: eu já não via os Forever Hooligans há um tempinho, por isso, o Alex Koslov comeu um boi na passagem de ano ou ele já está aquele cachalote há algum tempo? Meu Deus, quem o viu e quem o vê, é impossível que ele ainda tenha peso para a divisão júnior.

Já está assim há um tempo. Mas é junior e acredito que tenha peso para isso.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 6 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Qua Jan 07 2015, 13:28

Não aguentei, tive de saltar à frente o Styles vs Naito ( se calhar até nem vou ver, logo se vê). Tinha mesmo de ver o Nakamura vs Ibushi. Outra coisa que fiz, foi ver na versão japonesa, e embora não perceba um caralh*, acho que é melhor, os comentadores são mais emocionais e a maior parte dos wrestlers não tem dificuldade em contar uma história dentro ringue, por isso o JR e o Striker acabam por ser desnecessários.

Muito bom combate. Torci o nariz quando vi que o Ibushi ia ser o oponente do Nakamura no WK, mas valeu bem a pena oh se valeu. Já todos sabíamos que o Shinsuke Nakamura é um storyteller do caralh* e o Ibushi esteve mais que à altura. O gajo foi jovem com ambição e foi bué giro ver a garra dele e vê-lo a copiar os moves e os maneirismos do Nakamura. Grande perfomance do Ibushi, é óbvio que vão continuar a criar hype para uma grande vitória frente ao Nakamura e foi a decisão mais que acertada em não lhe dar o titulo já.


Venha agora Tanahashi vs Okada NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 6 1018958430
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 6 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Moore Qua Jan 07 2015, 22:41

Ratings do Meltzer:
- Minoru Suzuki vs. Kazushi Sakuraba - ***3/4
- Ryusuke Taguchi vs. Kenny Omega - ***3/4
- reDRagon vs. Time Splitters vs. Forever Hooligans vs. Young Bucks - ****
- Tomohiro Ishii vs. Togi Makabe - ****1/2
- Shinsuke Nakamura vs. Kota Ibushi - ***** (FIVE STARS)

Não sei quanto teve o main event. Quem achar tal dado, se não se importar de postar...
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 6 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Qua Jan 07 2015, 22:45

Styles vs. Naito - ****1/4
Tanahashi vs. Okada - ****3/4

NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 6 70324
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 6 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Qua Jan 07 2015, 22:55

Yuji Nagata won the New Japan Rumble in 26:09. *1/2
Bobby Fish & Kyle O’Reilly retained the IWGP jr. tag team titles over Alex Shelley & Kushida, The Young Bucks and Rocky Romero & Alex Koslov in 13:01. ****
Satoshi Kojima & Hiroyoshi Tenzan & Tomoaki Honma beat Yujiro Takahashi & Jeff Jarrett & Bad Luck Fale in 5:35. **1/4
Toru Yano & Naomichi Marufuji & Mikey Nicholls & Shane Haste beat Takashi Iizuka & Shelton Benjamin & Davey Boy Smith Jr. & Lance Archer in 5:15. **
Minoru Suzuki beat Kazushi Sakuraba in 9:21 in a UWF rules match ***3/4
Togi Makabe pinned Tomohiro Ishii in 12:23 to win the Never Open weight championship. ****1/2
Kenny Omega pinned Ryusuke Taguchi to win the IWGP jr. heavyweight title in 13:20. *** 3/4
Katsuyori Shibata & Hirooki Goto beat Karl Anderson & Doc Gallows in 9:00 to win the IWGP tag team titles. ***1/2
A.J. Styles pinned Tetsuya Naito in 14:25. ****1/4
Shinsuke Nakamura retained the IC title pinning Kota Ibushi in 20:12. *****
Hiroshi Tanahashi pinned Kazuchika Okada in 30:57 to retain the IWGP heavyweight title. ****3/4
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 6 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Jack Laree Qua Jan 07 2015, 23:37

Não é que eu ligue para que o louco do Meltzer diga mas é justíssimo assim como para o Main Event o seria.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 6 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 08 2015, 01:07

Jack Laree escreveu:Não é que eu ligue para que o louco do Meltzer diga mas é justíssimo assim como para o Main Event o seria.

Ainda só vi agora o Okada vs Tanahashi e o brasileiro tem razão. Não era injusto o Main Event ser um *****. Mais uma vez Okada a ser brilhante no selling a vender a ofensiva que o Tanahashi fez à sua perna. As tentativas falhadas do Rainmaker foram brutais e criaram um hypezinho fixe para quando realmente acontecesse...e quando aconteceu o Tanahashi resistiu algo que nunca tinha acontecido. Brutal a seguir, foi ver o Tanahashi depois disso a livrar-se facilmente de outras tentativas do Rainmaker.

O post match foi igualmente bom, quer da parte do Tanahashi que provoca o jovem, quer da parte do Okada que está destroçado. Uma coisa que este combate fez, foi dar vontade de ver o próximo Tanahashi vs Okada, onde provavelmente o Okada terá um novo finisher ou o Rainmaker não será jamais o finisher que era em 2013/2014 o que colocará o Rainmaker numa posição bastante interessante. Atrevo-me até a dizer que não ficarei surpreendido caso em 2015, o Okada saia da CHAOS. Quero ver como vão explorar toda esta "queda" dele e como irão construir o seu "renascimento". Foda-se o gajo só tem 27 anos. Sick

Tenho pena de não ter visto isto live, ia adorar. Grande rivalidade e é bom sabermos que ainda não vimos o capitulo final.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 6 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 9: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos