FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW Interviews #12 - DiogoAz  - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW Interviews #12 - DiogoAz  - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW Interviews #12 - DiogoAz  - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW Interviews #12 - DiogoAz  - Página 2 Arrow_54_512

FPW Interviews #12 - DiogoAz

+5
Adam Puck
.Aimar
Ribeiro
Dr. Eira
Rafa
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FPW Interviews #12 - DiogoAz  - Página 2 Empty Re: FPW Interviews #12 - DiogoAz

Mensagem por Rafa Sáb Jan 31 2015, 22:43

|| Desporto ||

- Esse ténis, como vai? (Adam Puck)
Já foi melhor, julgo eu. Não é que agora jogue pior, acho que não, pelo contrário, apenas tenho muito menos tempo para me dedicar ao mesmo. Treino apenas duas horas por semana e isso é mesmo muito pouco, no máximo dá para manter o nível e não evoluir. Mas, já agora, tenho um pequeno blog onde vou postando resultados e afins: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Gostavas de ter seguido ténis profissionalmente? Ou sempre o encaraste como um hobby e nada mais que isso? (Adam Puck)
Amava ter seguido ténis profissionalmente, acho que é uma vida fantástica, viajares pelo mundo para fazeres o que gostas, seres idolatrado por isso e ainda receberes milhões. Mas nunca imaginei que fosse possível, sempre foi um hobby visto que era necessário uma fortuna de investimento e ter começado mesmo muito novo.

- Qual o encontro de ténis que viste que mais te marcou? (Renato)
Ui assim de repente, não faço ideia, talvez o Wawrinka vs. Djokovic no Australian Open que terminou com um 12-10 no quinto set para o sérvio ou o João Sousa vs. Julien Benetteau, pelas óbvias razões.

- De 0 a 10, quanto te avalias como jogador de ténis? E a guarda-redes? (.Aimar)
Acho que sou um 7 a jogador de ténis (dentro de uma escala de jogadores da Escola de Ténis da Maia) e um 8 a guarda-redes de futsal (dentro de uma escala de quem nunca teve formação). Acho que se calhar tinha mais potencial na baliza do que num court uma vez que era algo inapto. Joguei futsal num clube mas a fixo, nunca a guarda-redes, e acho que sou realmente bom entre os postes. Aliás, já agora, vai aqui um vídeo com os meus highlights num jogo do torneio da AEFLUP, da Faculdade de Letras da UP, pela equipa de jornalismo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E já agora, outro numa de Pablito Aimar:https://www.youtube.com/watch?v=55c_H3h2G_c

- E o nosso Benfica, pá? (Adam Puck)
Já esteve melhor já.

- Que jogador escolhias para regressar ao glorioso? Porquê? (.Aimar)
Atualmente, o enorme Nemanja Matic, que falta nos faz naquele meio campo. Se pudesse escolher alguém do passado e no seu pico de forma, o grande Simão Sabrosa, meu ídolo de infância.

- Qual a tua opinião sobre o Luís Filipe Vieira (Rafa)
É assim, comparativamente ao que antes tivemos, ao Benfica antes e depois dele chegar, só lhe posso tecer elogios. O Benfica estava na merd* e hoje luta de igual para igual com o Porto pelo estatuto de melhor clube português. Contudo, o que mais me irrita é que, pelas entrevistas que dá, o homem parece excelente, sempre muito ponderado e com a resposta mais certa. No entanto, depois na realidade, o tipo falha muito com a sua palavra e isso tira qualquer adepto do sério. Esta do Bernardo Silva vai ficar durante muito tempo atravessada.

- Se pudesses fazer um onze mundial, qual seria? E do Maior? (Adam Puck)
Mundial: Neuer, Lahm, Alaba, Kompany e Benatia; Yaya Touré, Modric e Di Maria; Messi, Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic;
Benfica (dos últimos anos): Oblak, Maxi Pereira, Fábio Coentrão, Luisão e Garay; Matic, Enzo e Pablo Aimar; Di Maria, Gaitán e Óscar Cardozo. No banco, prontinhos a entrar, JC, David Luiz, Javi Garcia, Ramires, Witsel, Markovic, Saviola e Rodrigo.

- O que crl vês tu no Geraldes? (Rafa)
O Geraldes, para além de ser um Paulo Ferreira em potencia, é fruto da formação do Maia Lidador e esteve no renascimento da equipa em 2009. Foi muito novo para o Rio Ave e depois de desaparecer para a Turquia, voltou em grande nível para o Belenenses. Fiquei bastante contente quando o vi assinar pelo Sporting e chegar a um grande e acho que merecia mesmo mais oportunidades para agarrar o lugar ao Cédric. Penso que o facto de não ser formado na academia leonina o prejudica. O tipo, defensivamente, é uma besta e começou nos juvenis do Maia a extremo, preponderância ofensiva ele tem. Era conhecido também por ser o jogador mais rápido do Maia.

- Teu jogador menos predileto e porquê. (Adam Puck)

O primeiro que me veio a cabeça foi o overrated do Sérgio Ramos mas nem deve ser ele. Se formos a analisar de um ponto de vista mais local, talvez aquela amostra de lateral esquerdo do Benfica que foi o Emerson.[/size]
|| Gostos ||

- Quem são seus ídolos? (Jack Laree)
Os meus avós.

- Gostas mais do teu irmão ou do FPW? (Jack Laree)
Do meu irmão.

- Você assiste Game of Thrones? É bom? Recomendas? (Jack Laree)

Nunca vi nem tenho grande interesse. Não faz muito o meu género pelo que já averiguei.

- Se você pudesse ter um encontro romântico com qualquer pessoa viva do planeta, quem seria? (Jack Laree)
Ana Ivanovic

- És canhoto ou destro? Preferes cães ou gatos? Odeias empadão? (Adam Puck)
Sou um destro que prefere cães a gatos e que odeia empadão.

- Rabos ou mamas? (Renato)
Rabos.

- Imagina um cenário hipotético de um gajo que te dizia, ou comes a tua própria mãe ou mato a tua família toda e amigos. Tinhas coragem de comer a tua própria mãe? (Deus)
Não.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews #12 - DiogoAz  - Página 2 Empty Re: FPW Interviews #12 - DiogoAz

Mensagem por Ribeiro Sáb Jan 31 2015, 23:09

Partilho da tua opinião em relação ao LFV embora me esteja a cagar para o facto se ele cumpre ou não a palavra dele. Se formos a ver o gajo elevou realmente o clube e embora muitos critiquem o número de campeonatos ganhos, a verdade é que era muito dificil fazer melhores naqueles primeiros anos. Mas ya, nos últimos anos era para ganhar mais vezes.

Nunca achei o Paulo Ferreira grande coisa, por isso se fosse uma osga não ficava entusiasmado.Não me lembrava do Emerson, foda-se.

Pareces um tipo porreiro Diogo.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews #12 - DiogoAz  - Página 2 Empty Re: FPW Interviews #12 - DiogoAz

Mensagem por Adam Puck Seg Fev 02 2015, 13:23

O Diogo é o maior. Pena só terem aberto os olhos para ele agora. FPW Interviews #12 - DiogoAz  - Página 2 626591
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews #12 - DiogoAz  - Página 2 Empty Re: FPW Interviews #12 - DiogoAz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos