FPW: Fórum de Pro Wrestling
[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) Arrow_54_512

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

+7
Ribeiro
SMA
DiogoAz
Michael Uchebo
Moore
Jack Laree
Prophet
11 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) Empty [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Mensagem por Prophet Sex Jan 16 2015, 05:34

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Newark, New Jersey
16 de Janeiro de 2015


Após um longo e exaustivo dia de trabalho, António Varicela apreciava uma bela e deliciosa Sagres num pequeno restaurante português. O jovem de 28 anos, claramente fadigado pela rotina de emigrante dava agora valor às pequenas coisas que sempre pode ter na sua terra natal tais como um simples pastel de nata.

António Varicela emigrou aos 24 anos de idade para os Estados Unidos para trabalhar numa armazém de venda de artigos on-line. Basicamente, tem de passar o dia todo de um lado para o outro com um carrinho que tem um scanner incorporado e a apanhar artigos para mais tarde serem enviados por correio. Na realidade podia ser pior mas não existe trabalho perfeito.

Encontrava-se no seu merecido descanso junto de vozes portuguesas - sim, vozes - vozes essas que por mais que tentasse ignorar concentrando-se na televisão não conseguia. Apesar de ter saudades de Portugal, nunca gostou dos emigrantes portugueses, tirando Pedro Leproso, seu colega de infância que emigrou com ele... Mas até Pedro ele não aguentava por mais um segundo devido ás suas ideias malucas - nas quais António acabava sempre por alinhar - que acabavam com um final bastante caricato.

Para mal dos seus pecados... Pedro Leproso aparecera com um sorriso de orelha-a-orelha e bastante entusiasmado, o que normalmente quer dizer "Oh não! Vêm aí problemas!".

Assim que Pedro Leproso vê António, dirige-se a ele em voz alta.

"António, eras mesmo tu que eu queria ver! Tenho uma ideia brilhante!"

(...Continua...)


Última edição por Prophet em Sáb Fev 07 2015, 01:29, editado 4 vez(es)
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) Empty Re: [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Mensagem por Jack Laree Sex Jan 16 2015, 11:30

Boa sorte com isso. BTW, Bem vindo de volta Prophy!!! [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) 395731
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) Empty Re: [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Mensagem por Moore Sex Jan 16 2015, 13:47

Prophet a aparecer com novo booking [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) 239680
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) Empty Re: [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Mensagem por Prophet Sáb Jan 17 2015, 03:22

Assim que Pedro Leproso vê António, dirige-se a ele em voz alta.

"António, eras mesmo tu que eu queria ver! Tenho uma ideia brilhante!"

António Varicela solta um pequeno suspiro numa espécie de enjoo e desânimo por Pedro lhe ter estragado o seu belo momento. Pedro ignorou a expressão de António e manteve o seu sorriso, sentou-se na mesa e continuo a falar.

PL: Nem te passa pela cabeça, é desta que vamos ficar ricos! Vamos ter "n" de gajas boas... Comprar uma vivenda com piscina e ter uma estátua aqui no Ironbound!

Para quem não sabe Ironbound é um bairro em Newark, no qual existe uma grande concentração de Portugueses. É um bairro onde o idioma inglês é pouco ouvido, sendo superado pelos idiomas Português e Espanhol. No bairro citado, a principal rua é a Ferry Street, cujo segundo nome é Portugal Avenue, que sai da Wilson Avenue e vai até a outra ponta, terminando praticamente dentro da estação de caminhos de ferra denominada Pennsylvania Station.

AV: *ligeiramente farto* Sim, Pedro! A pura felicidade de um materialista. Apoio a tua ideia e desejo que tenhas tudo isso e mais um par de botas. Agora deixa-me acabar a minha cerveja descansado.

PL: Tu não estás a perceber! Esta ideia é fenomenal. E sim! Muitos pares de botas das melhores marcas de sempre.

AV: Está bem! Está Bem! Vá diz lá que ideia "fenomenal" é essa.

António Varicela passa a mão na testa e coloca a expressão de quem simplesmente não quer saber.

PL: Lembraste quando éramos garotos e brincávamos ao Wrestling na caixa de areia para o salto em comprimento lá na escola? Tu eras o cabecilha por trás daquilo tudo... Tu...

Pedro é interrompido pelo empregado.

Empregado: Boa Tarde, vai desejar alguma coisa?

PL: Desejo que não me interrompa mais! - disse Pedro deveras irritado

António faz um sinal ao empregado girando o dedo à volta da sua cabeça... "Ele é maluco"

PL: Onde é que eu ia?! .... *pensativo* ... AH! Tu eras o cabecilha daquilo tudo, lembras-te do nosso combate? Quando combinaste a luta comigo e como nos deviamos comportar de modo a eu impressionar a Idalina?! A escola toda estava ao rubro. Tu fizeste a magia acontecer.

AV: Sim. *risos* A Idalina até te deu um beijo depois e foste levado aos ombros pelo pessoal. Nunca te vi mais feliz.  E o que tem isso a ver com a tua ideia?

PL: Tudo! Mas também te lembras daquele Verão em que nem sequer foste à praia e passavas todo o teu tempo livre em casa de volta do computador, e sempre que te ia visitar falavas das “promes” que tinhas escrito?

AV: Promos! – disse António assertivamente.

PL: Ou isso. Lá das e-federações e dos bookings. Tu eras batido naquilo... Eu na altura não gostava porque não te conseguia arrancar de casa, mas tenho de admitir que até tinhas jeito para a coisa.

AV: Claro que me lembro. À sete ou oito anos atrás. *risos* Mas continuo sem perceber onde queres chegar.

António já parecia mais animado e receptivo ao discurso de Pedro. António dá o último gole na sua Sagres e abana a garrafa antes de fazer sinal ao empregado para trazer mais duas.

PL: É simples, António. Na verdade sempre te tomei por mais inteligente e não sei como nunca pensaste nisto.

O empregado serviu duas Sagres bem frescas, e Pedro interrompeu o seu discurso para beber.

AV: Pedro não compares inteligência à tua estupidez. É impossível descobrir o que vai sair da tua cabeça.

Pedro não pareceu nem sequer um pouco abalado pelo que António disse e esboçou um sorriso convencido.

PL: Eu sei! Eu sei! Mas esta ideia vai deixar te tão contente quanto eu. Vamos criar uma federação de Wrestling!...

António até se engasgou na cerveja. Antes de exclamar:

AV: Foda-se!

PL: É genial, não é?

António quase perdia a paciência antes de soltar uma enorme gargalhada.

AV: Tu não bates bem *risos* Desta é que te saltou mesmo o parafuso. Qualquer dia escrevo um livro "As ideias de de um esquizofrénico emigrante". Advinha quem vai ser o protagonista? *risos* Ai... Ai... Meu Deus, porque colocaste este homem na minha vida?

Pedro dá um soco na mesa completamente irritado.

PL: Tu não estás a ver as coisas. Esta foi a melhor ideia que tive até hoje e tu que és meu amigo desde o berço, és o primeiro a gozar comigo? Não me queres acompanhar tudo bem, há quem o queira fazer! Só precisam de um músculo como eu para fazer as coisas acontecer!

António colocou uma expressão mais séria mas deveras irónica.

AV: Pedro! Coloca os pés na terra, ok? Acorda para a realidade, por favor. E se tens tudo planeado, responde-me... Onde está o dinheiro? Sabes que precisas de um ringue? Sabes que precisas de contactos? De perceber minimamente sobre a indústria. Meu Irmão, aceita a realidade! Nós vamos ter trabalho de emigrante até decidirmos ir ser explorados para outro lado. Sai desse teu mundo de fantasia.

PL: Ai é? Ai é?

Pedro estava bastante indignado com as palavras proferidas por António. Não se demonstrava em nada feliz e estava pronto para explodir.

AV: Sim, é! - exclamou António numa tentativa de encerrar a conversa por ali

PL: Fica a saber que nunca estive mais determinado em nada neste mundo.

AV: Já ouvi isso tanta vez... *assobio*

PL: PÁRA! Eu tenho um plano, sei que ser booker é um sonho teu desde criança e eu como VERDADEIRO E MELHOR amigo que SOU!

Pedro ao soltar o grito deixa escorrer um pouco de baba que rapidamente limpa com a manga do casaco.

PL: Inclui-te neste maravilhoso plano e és uma peça fundamental. Deixa esse pensamento derrotista típico de Português porque nós temos um destino não é por acaso que estamos n'America a terra dos sonhos e oportunidades!

AV: Sim, Pedro...

António suspira e revira os olhos completamente farto do discurso de Pedro que já ouvira tanta vez.

PV: Não é *com tom de gozo* "Sim, Pedro!"... É SIM, ANTÓNIO! *palmada na mesa* Podes já ter ouvido muitas ideias minhas mas se realmente és meu amigo, não te esqueças de todas as vezes que estive aqui para ti, quando não tinhas mais ninguém, sempre te acompanhei para todo o lado desde criança! E nunca te disse isto, nunca te cobrei nada. Vais ser meu amigo e acreditar em mim?  Vais ser o cérebro e eu o músculo? Vais escutar o meu plano e se der torto nunca mais te chateio com ideias?

António ficou bastante pensativo e apreensivo. Apercebeu-se de algo diferente no olhar destemido de Pedro e bastante relutante respondeu:

AV: OK! Eu aceito mas aviso desde já que não vou gastar nem um cêntimo nisso!

Pedro deu um salto soltando um grande "YES", tão feliz como se o Benfica tivesse ganho a Liga dos Campeões. António sentiu-se envergonhado e falou por entre os dentes para Pedro arregalando os olhos.

AV: Acalma-te... Estás a fazer espectáculo.

Pedro sentou-se na mesa novamente apercebendo-se do alvoroço que estava a fazer.

PL: A tua palavra não chega, vamos fechar o negócio com o nosso aperto de mão que sempre selou os nossos pactos que nunca foram quebrados.

António abanou com a cabeça e respirou fundo, e apertou a mão de Pedro que ficou com um enorme sorriso e em seguida dá palmadas nas costas de António.

PL: Eu sabia que podia contar contigo amigo!

Pedro abanava o ombro de António uma antes de colocar uma expressão séria.

PL: Agora vamos passar a coisas sérias. O plano que nos irá levar à grandeza.

AV: Estou ansioso por ouvir... *num tom altamente desmotivado* Mas antes disso manda vir mais umas cervejas.

Pedro começou a contar o seu plano a António enquanto ambos bebiam umas belas cervejas. No pensamento de António só corria...

"Ai, Ai... Em que raio me fui eu meter?"

FIM DO CAPITULO 1
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) Empty Re: [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Jan 17 2015, 10:45

Vai ao meu tópico de combates explicar porque é que são todos merd*.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) Empty Re: [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Mensagem por Moore Sáb Jan 17 2015, 11:48

Como eu calculava, vem aí uma promoção. Não há ainda muito a dizer mas estou curioso pelas próximas atualizações. De qualquer maneira deverá ser uma pequena indy.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) Empty Re: [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Mensagem por Prophet Sáb Jan 17 2015, 21:10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HQ Nightclub - Atlantic City, New Jersey
Sábado, 17 de Janeiro de 2015


António Varicela chegava à discoteca acompanhado por Pedro Leproso. António não estava habituado a este tipo de ambientes visto que nunca foi homem de sair à noite, porém hoje foi "obrigado" a fazê-lo para acompanhar Pedro Leproso no seu plano manhoso para construir uma federação de wrestling. António tinha dito que não ia "gastar nem um cêntimo" porém teve de pagar a gasolina a meias com Pedro e ainda lhe comprou um maço de cigarros porque o mesmo disse que tinha que levantar dinheiro e que já lhe dava, coisa que ainda não aconteceu, "o normal". Pedro mostrava-se bastante alegre por estar ali e António deveras fascinado seguiu em direcção ao bar.

António Varicela
Vamos começar a noite da melhor maneira. Shots?!

António olhou para Pedro que um sorriso matreiro e Pedro abanou a cabeça respondendo que sim a António com um sorriso de orelha-a-orelha.

Ambos começaram a beber sempre encostados ao bar e a bater o pé, com um estilo deveras diferente dos típicos cromos na discoteca, ficam os dois a conversa e António mirava as "babes" americanas no estilo tipicamente porco que é um dom de qualquer português. Pedro estava sempre atento a tudo o que se passava em seu redor quando de repente, bate no ombro de António e fala alto.

Pedro Leproso
Ela está ali! Espera por mim aqui.

Pedro saiu apressado de perto de António que já havia de certo modo esquecido o verdadeiro motivo pelo qual se encontravam ali.

Após inúmeras rejeições por parte das mulheres, António finalmente olhou para o seu relógio e reparou que Pedro já tinha ido embora à mais de uma hora. Relembrando coisas que aconteceram no passado, António começa a ajeitar-se para ir embora. Quando subitamente Pedro aparece perto de António acompanhado por...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tammy Lynn Sytch

António ficou absolutamente incrédulo, este era o primeiro passo do plano de Pedro, porém ele nunca pensou que Pedro conseguisse sequer falar com Tammy Lynn Sytch que havia anunciado a sua visita ao HQ Nightclub no seu twitter.

(falavam agora em Inglês)
Pedro Leproso
Este é o meu amigo e o meu sócio de que tanto te falei, Tammy. António Varicela.

Tammy Lynn Sytch
Muito prazer, eu sou a Tamara!

Antes de lhe dar dois grandes beijos na cara que deixaram António sem qualquer tipo de reacção.

António Varicela
Muito prazer. Eu s... sou.... o António!

Após risos de Tammy por ver António completamente babado, espantado e estonteado. Esta continua a falar para António enquanto Pedro piscou o olho ao mesmo e fazia gestos com as mãos atrás da mesma "É TODA BOA!!!"

Tammy Lynn Sytch
O teu amigo Pedro disse-me que tens uma paixão intensa por mim desde criança. (risos) Mas que ainda amas mais o wrestling.

António Varicela
(completamente corado)
S... Sim, é.. é... praticamente... verdade!

Tammy Lynn Sytch
Tem calma, querido! (faz uma festa no rosto de António) O Pedro já me falou do vosso grandioso projecto, mas aqui não é o melhor sítio para falarmos. Talvez vamos até ao vosso hotel para falarmos mais calmamente. Em que hotel é que vocês estão?

António nunca foi mentiroso e sabia que o hotel era o antigo Volkswagen Jetta de Pedro, mas antes de responder Pedro sobrepõe-se.

Pedro Leproso
Estamos num dos melhores da cidade! Como estamos habituados a viajar já nem me recorda o nome. Hoje também não trouxe o meu carro, espero que não te importes de ir de táxi. (risos)

Tammy vira-se para Pedro e António fica a gesticular para Pedro fazendo sinal que ele era um homem morto.

Tammy Lynn Sytch
Não tem problema, seu tonto! (risos) Eu vou só a casa-de-banho e depois podemos ir embora. Esperam aqui?

Pedro Leproso
Sim claro! (sussura ao ouvido de Tammy) Também tenho um pequeno presente para ti. Chega aqui.

Tammy Lynn Sytch
És um amor!

Tammy dá um beijo no canto da boca de Pedro e António repara que Pedro lhe passa qualquer coisa para as mãos, o que António achou estranho. Tammy vira a cara para António - o que lhe colocou a cabeça de novo em branco -  para lhe piscar o olho e mandar um pequeno beijinho, antes de ir para a casa-de-banho.

Pedro com um sorriso enorme aproxima-se de António com uma bela palmada nas costas.


Pedro Leproso
(após uma pequena gargalhada)
Eu não te disse? Eu sou um génio, o primeiro passo está praticamente concluído!

António Varicela
Pela primeira vez na vida, estou absolutamente impressionado contigo. Nunca achei isto possível... A Tamara? Tammy Lynn Sytch? A minha paixão de infância? Como conseguiste?

Pedro Leproso
Sabes que o teu amigo quando está bastante determinado não olha a meios para chegar aos fins.

António Varicela
Não me dês música! Como conseguiste?

Pedro Leproso tira do seu bolso pequenos sacos com uma espécie de farinha lá dentro aos olhos de António.

Pedro Leproso
Existem coisas neste mundo que mudam o ser humano por completo, António! E nada melhor no mundo do Wrestling que cocaína!

António Varicela
O QUÊ?!?!?! Tu estás a droga-la?!

Pedro Leproso
Não companheiro! Apenas lhe forneci o material.

António está prestes a explodir com Pedro e olha-o com os olhos e expressão de quem está pronto para o matar.

Pedro Leproso
Deixa-te de moralismos, António. Procura aí no google um Hotel acima de quatro estrelas antes que ela chegue e prepara a carteira para pagar o táxi, ok? E não reclames porque estás ao pé da tua paixão de infância. Graças a mim! (sorriso convencido)

António não estava muito contente com a situação mas por incrível que pareça, pegou no telemóvel e começou a procurar um hotel nas redondezas.

António começava agora a acreditar mais no plano de Pedro mas ainda assim não se conseguia concentrar nisso pois apenas lhe corria no pensamento...


"Tammy Lynn Sytch, vai para um hotel comigo, mesmo que esta ideia bárbara não faça sentido, este momento já ninguém me o tira!"

(... Continua ... )
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) Empty Re: [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Mensagem por Moore Sáb Jan 17 2015, 21:24

Que história genial esta [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) 239680 a exploração dos vícios ainda presentes na vida da Sunny foram excelentes. Contudo, não consigo vê-la como uma grande mais-valia neste projecto. Não tem nem capital nem drawing power. Mas a ver vamos.

Os dois sócios que se ponham a pau com as STDs.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) Empty Re: [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Mensagem por Prophet Dom Jan 18 2015, 04:11

Moore escreveu:Que história genial esta [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) 239680 a exploração dos vícios ainda presentes na vida da Sunny foram excelentes. Contudo, não consigo vê-la como uma grande mais-valia neste projecto. Não tem nem capital nem drawing power. Mas a ver vamos.

Os dois sócios que se ponham a pau com as STDs.

Tem uma coisa ainda mais importante... Beleza. E acima de tudo, conhece bem a indústria e para além de ter bastantes contactos, é uma manager que pode ser facilmente colocada over, porque foi manager diversos wrestlers e em conjunto com eles conquistou muitos títulos. A questão é será ela uma manager? Uma assistente? Ou a GM? Talvez esteja a fazer um pouco spoiler. Mas esta história ainda vai levar uma grande volta. Eu sei que me podia cingir a abrir uma federação e ao booking propriamente dito, mas desde que comecei a escrever a história que sinto "n" de ideias a fluir para o começo da empresa e o realismo é algo que pretendo apostar. Mas vai haver aqui uma reviravolta e visto que é um diário vai ter algumas coisas que na vida real, não sei se seriam possíveis. Mas isso é que também dá graça à coisa.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) Empty Re: [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Mensagem por Jack Laree Dom Jan 18 2015, 04:39

QUE HISTORIA! Conseguiste com poucas linhas me meter muito hypado! Prophy, sua escrita é excelente, consigo ver como se fosse uma série os acontecimentos na minha cabeça. Essa ultima parte então está incrível. Vamos lá para o hotel.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) Empty Re: [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos