WrestleMania 31 - Previsões para o Card
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2015 :: WrestleMania 31
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: WrestleMania 31 - Previsões para o Card
De resto, não queria ver os Ascension a competir pelos Tag Team Titles já na Wrestlemania e, dos combates The Miz vs. Damien Mizdow e Goldust vs. Stardust, só um deverá acontecer e, provavelmente, no kick off.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Fols- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 795
Emprego/lazer : Estudante
Randy Orton vs. Seth Rollins-
Este já está honestamente a demorar a começar. O Seth já deu o tease na semana passada quando disse que veio substituir o Orton nos Authority, por isso, tudo indica que isto é quase confirmado. O Orton deverá vir "red hot" e vejo-o inserido no World Title em 2015.
Bray Wyatt vs. The Undertaker
- Outro combate que é quase confirmado com as promos do Wyatt. A da última Raw foi engraçada o suficiente para me chamar a curiosidade. A verdade é que o Undertaker já deu tudo o que tinha a dar, fuck his legacy, tempo para o futuro. #GoWyatt. Se eu mandasse, mais tardar Survivor Series e o Bray era World Champion.
Triple H vs. Sting
- Não sou contra, mas este match ainda não tem nenhum interesse para mim. Não sei qual o ganho a não ser o de "especial atracção", o que na minha opinião, é uma má utilização do Triple H (que ainda tem alguma credibilidade).
The Ascension vs. The Usos (preshow)
- Acho que isto é quase óbvio: as duas equipas tem sido muito afastadas. Os estilos parece que poderão mesclar muito bem e é a historia da equipa mais dominante do NXT contra a equipa mais dominante da WWE. Duvido que o Triple H não dê a oportunidade aos seus meninos aqui.
Andre The Giant Memorial Battle Royal
- Se dependesse de mim, esta Battle Royal tinha um significado maior, mas depois do que fizeram ao Cesaro, isto se acontecer, não vai significar nada. Mudem o nome este ano para o Memorial do Ultimate Warrior e dá para inserir aqui o Big Show/Kane/Luke Harper/Erick Rowan/Tyson Kidd/Cesaro/Fandango, etc... Ganha o Harper.
Damien Mizdow vs. The Miz (preshow)
- Eles foram dos acts mais divertidos dos ultimos meses. Merecem uma recompensa. Não? Nem que seja um match no pre-show... Eu curtia. O pop ao Sandow seria awesome.
John Cena vs. Rusev
- O match vai acontecer, mas poderemos ter aqui estipulações diferentes. Seria giro ver o John Cena a por a carreira em risco - tudo bem que ficava tudo mais previsivel, mas se ele perder no Fastlane, mais vale mesmo spoilar o resultado e ao menos fazer uma arc gira.
Marcos- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
- Rusev(C) vs John Cena - WWE United States Championship Match
- Triple H vs Sting
- Undertaker vs Bray Wyatt
- Seth Rollins vs Randy Orton
- Daniel Bryan vs Dolph Ziggler
- Bad News Barrett(C) vs Dean Ambrose - WWE Intercontinental Championship Match (substituía ou adicionava o Sheamus)
- Andre The Giant Memorial Battle Royal
- The Usos(C) vs The Ascension - WWE Tag Team Championship Match (pré-show)
- The Miz vs Damien Mizdow (pré-show)
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
DiogoAz escreveu:Querem ver que depois do que se passou no final da SD!, ainda estão a cozinhar um Big Show vs. Kane para nos entreterem?
Estás a falar a serio? AGORA SIM! Agora é que esta WrestleMania já tem alguma qualidade. Honestamente, acho que o Big Show e o Kane tem potencial para um dia mais tarde serem WWE Champs. Que jovens tão talentosos.
Marcos- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Fols- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 795
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
» WWE.com: 8 previsões para a WrestleMania 32
» Previsões e Desejos para a Wrestlemania 30
» WWE lista o card de sonho para a WrestleMania XXX
» WWE espera para fazer mudanças no card da Wrestlemania & Nota sobre a qualidade do WWE Network
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2015 :: WrestleMania 31