FPW: Fórum de Pro Wrestling
WrestleMania 31 - Previsões para o Card - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WrestleMania 31 - Previsões para o Card - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WrestleMania 31 - Previsões para o Card - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WrestleMania 31 - Previsões para o Card - Página 2 Arrow_54_512

WrestleMania 31 - Previsões para o Card

+7
Dr. Eira
Marcos
Moore
DiogoAz
Jack Laree
Ribeiro
Renato
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

WrestleMania 31 - Previsões para o Card - Página 2 Empty Re: WrestleMania 31 - Previsões para o Card

Mensagem por DiogoAz Sáb Fev 07 2015, 01:14

Acredito que será um card próximo desse e, se assim for, será bastante jeitoso. Tal como o Teixeira referiu, também não acredito que o Rusev vs. John Cena seja pelo US Championship AINDA QUE, pensando bem, termos o Cena a US Champ e o Ambrose a IC Champ iria credibilizar enormemente os títulos secundários. Gostava de ver ainda uma estipulação envolvida que protegesse o russo (ex, Last Man Standing).

De resto, não queria ver os Ascension a competir pelos Tag Team Titles já na Wrestlemania e, dos combates The Miz vs. Damien Mizdow e Goldust vs. Stardust, só um deverá acontecer e, provavelmente, no kick off.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania 31 - Previsões para o Card - Página 2 Empty Re: WrestleMania 31 - Previsões para o Card

Mensagem por Jack Laree Sáb Fev 07 2015, 07:23

Não acredito no Miz vs. Mizdow, acho que os dois estarão na Battle Royal e a Ascension não irá já disputar os títulos. Quero o Cena como US Champ.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10574
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Mensagem por Fols Ter Fev 10 2015, 21:37

Também acredito que o card seja parecido a esse apontado...
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Marcos Qua Fev 11 2015, 02:38

Se a WrestleMania tiver dois combates no pre-show e sete combates no main card, consigo imaginar o seguinte:

Randy Orton vs. Seth Rollins-
Este já está honestamente a demorar a começar. O Seth já deu o tease na semana passada quando disse que veio substituir o Orton nos Authority, por isso, tudo indica que isto é quase confirmado. O Orton deverá vir "red hot" e vejo-o inserido no World Title em 2015.

Bray Wyatt vs. The Undertaker
- Outro combate que é quase confirmado com as promos do Wyatt. A da última Raw foi engraçada o suficiente para me chamar a curiosidade. A verdade é que o Undertaker já deu tudo o que tinha a dar, fuck his legacy, tempo para o futuro. #GoWyatt. Se eu mandasse, mais tardar Survivor Series e o Bray era World Champion.

Triple H vs. Sting
- Não sou contra, mas este match ainda não tem nenhum interesse para mim. Não sei qual o ganho a não ser o de "especial atracção", o que na minha opinião, é uma má utilização do Triple H (que ainda tem alguma credibilidade).

The Ascension vs. The Usos (preshow)
- Acho que isto é quase óbvio: as duas equipas tem sido muito afastadas. Os estilos parece que poderão mesclar muito bem e é a historia da equipa mais dominante do NXT contra a equipa mais dominante da WWE. Duvido que o Triple H não dê a oportunidade aos seus meninos aqui.

Andre The Giant Memorial Battle Royal
- Se dependesse de mim, esta Battle Royal tinha um significado maior, mas depois do que fizeram ao Cesaro, isto se acontecer, não vai significar nada. Mudem o nome este ano para o Memorial do Ultimate Warrior e dá para inserir aqui o Big Show/Kane/Luke Harper/Erick Rowan/Tyson Kidd/Cesaro/Fandango, etc... Ganha o Harper.

Damien Mizdow vs. The Miz (preshow)
- Eles foram dos acts mais divertidos dos ultimos meses. Merecem uma recompensa. Não? Nem que seja um match no pre-show... Eu curtia. O pop ao Sandow seria awesome.

John Cena vs. Rusev
- O match vai acontecer, mas poderemos ter aqui estipulações diferentes. Seria giro ver o John Cena a por a carreira em risco - tudo bem que ficava tudo mais previsivel, mas se ele perder no Fastlane, mais vale mesmo spoilar o resultado e ao menos fazer uma arc gira.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão

Mensagem por Dr. Eira Qua Fev 11 2015, 12:53

- Brock Lesnar(C) vs Roman Reigns - WWE World Heavyweight Championship Match

- Rusev(C) vs John Cena - WWE United States Championship Match

- Triple H vs Sting

- Undertaker vs Bray Wyatt

- Seth Rollins vs Randy Orton

- Daniel Bryan vs Dolph Ziggler

- Bad News Barrett(C) vs Dean Ambrose - WWE Intercontinental Championship Match (substituía ou adicionava o Sheamus)

- Andre The Giant Memorial Battle Royal

- The Usos(C) vs The Ascension - WWE Tag Team Championship Match (pré-show)

- The Miz vs Damien Mizdow (pré-show)

Goldust vs Stardust
Divas Match
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por DiogoAz Seg Fev 16 2015, 02:50

Querem ver que depois do que se passou no final da SD!, ainda estão a cozinhar um Big Show vs. Kane para nos entreterem?  WrestleMania 31 - Previsões para o Card - Página 2 789324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por Marcos Seg Fev 16 2015, 06:55

DiogoAz escreveu:Querem ver que depois do que se passou no final da SD!, ainda estão a cozinhar um Big Show vs. Kane para nos entreterem?  WrestleMania 31 - Previsões para o Card - Página 2 789324

Estás a falar a serio? AGORA SIM! Agora é que esta WrestleMania já tem alguma qualidade. Honestamente, acho que o Big Show e o Kane tem potencial para um dia mais tarde serem WWE Champs. Que jovens tão talentosos.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão

Mensagem por Renato Seg Fev 23 2015, 18:18

É hora de actualizarem as vossas previsões. Depois do Fastlane já temos vários combates garantidos para acontecer na WrestleMania. No entanto, ainda há muita gente relativamente importante sem grandes planos óbvios para as próximas semanas.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398

Mensagem por Chó Seg Fev 23 2015, 20:52

D-Bryan vs Sheamus não sff WrestleMania 31 - Previsões para o Card - Página 2 626591
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Fols Seg Fev 23 2015, 21:48

Se o Bryan nao vai para o ME, siga com DZ vs. DB!
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo