FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Dar Rumo #7] Dean Ambrose Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Dar Rumo #7] Dean Ambrose Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Dar Rumo #7] Dean Ambrose Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Dar Rumo #7] Dean Ambrose Arrow_54_512

[Dar Rumo #7] Dean Ambrose

+2
Adam Puck
Renato
6 participantes

Ir para baixo

[Dar Rumo #7] Dean Ambrose Empty [Dar Rumo #7] Dean Ambrose

Mensagem por Renato Qua Jan 21 2015, 16:52

[Dar Rumo #7] Dean Ambrose 34ynp20

[Dar Rumo #7] Dean Ambrose Deanambrosewwenew-1024x576

Claro que não podemos dizer que Dean Ambrose está propriamente perdido, como outros casos que temos analisado neste espaço. Mas certamente que muitos esperariam ver Ambrose numa melhor posição na WWE neste momento. Depois de um Verão onde se afirmou como face, recebendo boas reacções do público e desenvolvendo uma das feuds do ano com Seth Rollins, a recente rivalidade com Bray Wyatt parece ter sido um passo atrás na sua carreira. Tenha sido pelo booking ou não, a verdade é que nenhum dos dois saiu realmente fortalecido dos seus confrontos.

A Road to WrestleMania já está a arrancar e não há nenhum lugar óbvio onde Ambrose se inclua no que às previsões para o maior evento do ano diz respeito. Se fossem vocês a mandar alguma coisa, qual seria o rumo a dar a Dean Ambrose nos próximos tempos? O que falta para o levar ao próximo nível na WWE?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #7] Dean Ambrose Empty Re: [Dar Rumo #7] Dean Ambrose

Mensagem por Adam Puck Qua Jan 21 2015, 19:42

Preferia-o como heel, embora tivesse tido excelentes reacções naquele mês/mês e meio à volta do Hell in a Cell. Neste momento, o título IC não está credibilizado q.b. para o elevar. Deve passar por menor fulgor, acabar num multi-man match na 'Mania, e voltar à pista depois disso.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #7] Dean Ambrose Empty Re: [Dar Rumo #7] Dean Ambrose

Mensagem por Marcos Qua Jan 21 2015, 21:12

O Ambrose precisa de um bom showing nesta Royal Rumble, e isso significa ficar nos últimos quatro. Gostava que fosse ele a vencer, pois seria uma pick mais inesperada, mas igualmente adorada pelos fãs e apesar da sua baixa credibilidade em termos de wins/losses à custa das feuds com o Seth Rollins e Bray Wyatt, não vejo os fãs a virarem-lhe as costas.

Mas é muito improvável que a companhia se desvie do plano de Roman Reigns vs. Brock Lesnar. Portanto, acho que o impecável era mesmo uma rivalidade com Dolph Ziggler pelo Intercontinental Championship. Por muito que curta o Barrett, o título nele perde toda a credibilidade, porque ele é o campeão que passa a vida a ser derrotado. E um match preliminar entre Ziggler e Ambrose seria muito bom, especialmente se culminasse na vitória do Ambrose e consequente heel turn ou algo do género. Isso é que era... Depois disso, era manter um reinado sólido (2 meses lol infelizmente é o máximo que a empresa se consegue focar) e deixar crescer naturalmente a sua character.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #7] Dean Ambrose Empty Re: [Dar Rumo #7] Dean Ambrose

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 22 2015, 16:58

Eu ainda estou para perceber qual era o objectivo desta última rivalidade com o Wyatt. Epá achei brutal terem colocado um "até já" na rivalidade com o Rollins, mas tudo o que se seguiu foi mau. Não percebi se o objectivo era tornar o Wyatt relevante de novo, se era "recriar" uma feud ao estilo Sandman-Raven, ou se era apenas porque sim. Nada resultou, já ninguém quer saber do Wyatt e o Ambrose perdeu todo o seu momentum, isto quando há dois meses era o babyface mais over no wrestling.

Não acho que seja absolutamente urgente dar-lhe vitórias. Acho que o importante é deixar-no ser o gajo rebelde que não quer saber de nada e que de volta e meia se passa da cabeça.

Eu sei que nunca o vão deixar fumar ou começar a ter deathmatches, mas porque não uma atitude mais "fuck the system": "foda-se não vou para o ringue combater coisa nenhuma porque quem manda nesta merd* são uns chulos e interesseiros e se me obrigar fodem-se".
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #7] Dean Ambrose Empty Re: [Dar Rumo #7] Dean Ambrose

Mensagem por Jack Laree Qui Jan 22 2015, 18:20

Primeira mente gostaria de dizer que vitorias e derrotas não significam nada no wrestling mas sim como elas acontecem, e as do Dean nunca prejudicaram sua personagem ou sua credibilidade.

Já agora, uma feud pelo IC Title era muito bem vinda na RTWM assim como uma feud com a Authority também o era sendo uma mistura entre as duas talvez o melhor. Ele poderia se misturar com o Barrett ou com um Sheamus representando ou sendo ajudado pela Authority para reforçar sua figura de rebelde é o que mais gostaria de ver, e também vejo estas possíveis feud como bons olhos porque dariam certo no ringue e seria um bom choque de personagens.

Na realidade acho que ele acabe num multi-man match em algo como Authority contra Anti-Authority junto com o Reigns, talvez com o Ziggler e com os outros despedidos. algo assim.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #7] Dean Ambrose Empty Re: [Dar Rumo #7] Dean Ambrose

Mensagem por Litos Sáb Jan 24 2015, 17:42

Deviam era dar-lhe um devido fim à rivalidade com o Rollins.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #7] Dean Ambrose Empty Re: [Dar Rumo #7] Dean Ambrose

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos