Qual a tua Rumble favorita?
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2015 :: Royal Rumble
Qual a tua Rumble favorita?
Qual é a tua Rumble favorita? Justifica a tua escolha
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Re: Qual a tua Rumble favorita?
A primeira que veio a minha cabeça é a de 2011 que alem de ter sido a unica com 40 homens, o inicio lindo com a New Nexus enfrentando a Corre para depois termos um rápido CM Punk vs. Daniel Bryan, o spot do JoMo que era algo novo e espetacular (Aquela Raw Rumble no dia seguinte também foi tão linda), a New Nexus dominando o ringue que os fez a melhor coisa da Rumble, a surpresas do Booker e do Diesel, aquele Cena vs. Punky, a palhaçada com o TJ e o Hornswoggle, aquele final épico entre os top dogs da época e a cereja no topo do bolo... SANTINO!!! Amo essa Rumble.
As outras ganham meu carinho especial por alguns pequenos momentos como de 2010 que teve aquela promo inicial do Punky que foi amor, o momento DX vs. DX, aquela historia toda do Shawn, o retorno do Edge foi bem fixe. Meu top 3 fecha com a de 2007 porque teve ECW, Rated-RKO, O Shawn e o Taker naquela batalha épica e tem seu lugar no meu coração por ter sido minha primeira.
Minhas menções honrosas vão para aquelas que eu vi depois de terem acontecido como 1995 e 1996 por motivos de Shawn Michaels e a de 1992 pelo significado e Ric Flair.
Re: Qual a tua Rumble favorita?
(...) e o 2004, pela vitória do quase-underdog que entrou com o nº1, pela coisa do Foley e do Orton e pelos final four. O Angle a deixar o público escolher quem devia atacar quase no fim foi nice.
O 2007 também merece uma mençãozinha, porque Rated-RKO era mel.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
» Qual foi o melhor combate do PPV Royal Rumble?
» Qual foi o melhor combate do Royal Rumble 10?
» [25ª Jornada] Qual é aquele pelo qual "markas" mais?
» Os 10 Melhores Combates da História da Royal Rumble ( não incluindo Royal Rumble Matches)
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2015 :: Royal Rumble