FPW: Fórum de Pro Wrestling
Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31 Arrow_54_512

Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31

+4
Guilherme
Ribeiro
Jack Laree
Renato
8 participantes

Ir para baixo

Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31 Empty Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31

Mensagem por Renato Sáb Jan 24 2015, 23:20

WN escreveu:
Enquanto um push para Erick Rowan não está agendado, é discutido um possível combate para o lutador na Wrestlemania 31. O principal problema é que os writter da WWE não conseguem encontrar uma storyline que agrade os fãs.

Acredita-se que Rowan deverá enfrentar Kane no mega evento e a feud deverá se basear na storyline com a Authority.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31 Empty Re: Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31

Mensagem por Jack Laree Sáb Jan 24 2015, 23:21

Era bom encaixarem-no num multi-man match dos Rebeldes contra a Authority.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31 Empty Re: Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31

Mensagem por Ribeiro Sáb Jan 24 2015, 23:29

Nenhum merece estar no maior evento da WWE.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31 Empty Re: Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31

Mensagem por Guilherme Sáb Jan 24 2015, 23:47

É... uma luta que ocorreu semanas atrás no Main Event na Wrestlemania. Como disseram, os dois se encaixariam melhor em uma multi-man match. Esse personagem do Kane já está saturado faz tempo, mas na idade que ele está, até que é uma coisa """boa""" pra ele. Mas que não ia agradar os fãs, não ia.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31 Empty Re: Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31

Mensagem por Moore Dom Jan 25 2015, 00:58

Jack Laree escreveu:Era bom encaixarem-no num multi-man match dos Rebeldes contra a Authority.
Isto. Gastar um spot com um singles match entre os dois não é o melhor cenário.

Rei AR escreveu:Nenhum merece estar no maior evento da WWE.
O Kane terá sempre lugar cativo na Wrestlemania... e acho bem. 20 anos na WWE é muito tempo.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31 Empty Re: Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31

Mensagem por Marcos Dom Jan 25 2015, 04:39

Não sei o que a empresa pretende fazer com o Erick Rowan, mas uma vez mais, acho que o pessoal aqui está a descarta-lo rapidamente. O Rowan tem sido uma surpresa para mim, especialmente "in-ring" e no que toca a vender a sua character e gostava que lhe dessem mais profundidade. Não sei até que ponto lhe dar um manager, não seria mesmo o "ideal", ala Paul Bearer para o Kane.

Eu gosto dele e se lhe derem um match com o Kane e se tiverem um plano para de facto, colher frutos com este homem, eu estou disposto a dar-lhes as vias de duvida. Não é por dez minutos que a WrestleMania vai ser merd*, pelo menos para mim.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31 Empty Re: Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31

Mensagem por Adam Puck Dom Jan 25 2015, 13:51

Credo. Espetá-los num multi-man já é/seria/será misericórdia suficiente. Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31 5081
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31 Empty Re: Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31

Mensagem por .Aimar Dom Jan 25 2015, 15:18

Balör escreveu:Não sei o que a empresa pretende fazer com o Erick Rowan, mas uma vez mais, acho que o pessoal aqui está a descarta-lo rapidamente. O Rowan tem sido uma surpresa para mim, especialmente "in-ring" e no que toca a vender a sua character e gostava que lhe dessem mais profundidade. Não sei até que ponto lhe dar um manager, não seria mesmo o "ideal", ala Paul Bearer para o Kane.

Eu gosto dele e se lhe derem um match com o Kane e se tiverem um plano para de facto, colher frutos com este homem, eu estou disposto a dar-lhes as vias de duvida. Não é por dez minutos que a WrestleMania vai ser merd*, pelo menos para mim.

Isto. Eu gosto do Rowan, até acho que tem sido uma bela surpresa. Basta ver a promo dele na última Raw, que para mim foi uma bela surpresa.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31 Empty Re: Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31

Mensagem por Renato Dom Jan 25 2015, 23:01

Não obrigado. No máximo metam-nos num combate tag qualquer, agora 1 vs. 1 não tem qualquer interesse pois ninguém quer muito saber de nenhum dos dois, ainda para mais quando falamos do maior evento do ano.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31 Empty Re: Possível adversário para Erick Rowan na WrestleMania 31

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos