FPW: Fórum de Pro Wrestling
Revolta nos fãs da WWE leva ao cancelamento em massa do WWE Network & Hastag #CancelWWENetwork é topic trend no twitter  - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Revolta nos fãs da WWE leva ao cancelamento em massa do WWE Network & Hastag #CancelWWENetwork é topic trend no twitter  - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Revolta nos fãs da WWE leva ao cancelamento em massa do WWE Network & Hastag #CancelWWENetwork é topic trend no twitter  - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Revolta nos fãs da WWE leva ao cancelamento em massa do WWE Network & Hastag #CancelWWENetwork é topic trend no twitter  - Página 3 Arrow_54_512

Revolta nos fãs da WWE leva ao cancelamento em massa do WWE Network & Hastag #CancelWWENetwork é topic trend no twitter

+12
DiogoAz
Court
Fabio08
Arts
Colt
gr8blue
Renato
Guilherme
Rafa
Chó
Dr. Eira
Ribeiro
16 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Revolta nos fãs da WWE leva ao cancelamento em massa do WWE Network & Hastag #CancelWWENetwork é topic trend no twitter  - Página 3 Empty Re: Revolta nos fãs da WWE leva ao cancelamento em massa do WWE Network & Hastag #CancelWWENetwork é topic trend no twitter

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 27 2015, 19:57

Chegámos a um ponto, em que só os fan favourites devem ganhar uma Rumble?Chegámos a um ponto, em que só os fan favourites devem ganhar uma Rumble? Sinceramente na minha opinião isto não passa de uma tempestade num copo de água. O Ano passado a situação foi muito pior, porque no ano passado só havia um vencedor possível para isto!

Supostamente, o Reigns é babyface logo deveria ser um fan favourite. Se não o é, está a fazer mal o seu trabalho.

Tens noção que dar uma vitória destas ao Reigns frente ao Lesnar, significa que mesmo que ele continue a não evoluir nada e continue a ser flop, vais ter de o gramar com ele no Main Event durante bastante tempo?

Ah, ok, como já houve Main Events de merd*, agora não posso reclamar. Gosh...
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Ir para o topo Ir para baixo

Revolta nos fãs da WWE leva ao cancelamento em massa do WWE Network & Hastag #CancelWWENetwork é topic trend no twitter  - Página 3 Empty Re: Revolta nos fãs da WWE leva ao cancelamento em massa do WWE Network & Hastag #CancelWWENetwork é topic trend no twitter

Mensagem por Convidado Ter Jan 27 2015, 19:58

Fabio08 escreveu:
Arts escreveu:Gostava de saber quem é que queriam que ganhasse. É que pelo que me parece, da Rumble que vi, não existe um unico dos 30 (sim, nem mesmo o Bryan) que me deixasse feliz de o ver ganhar e ir enfrentar o Lesnar.

Sinceramente também já acho demais o choro que andam a fazer pelo Reigns ter ganho o Rumble. O Ano do Bryan foi o ano passado, não este. O vencedor do Rumble era óbvio e quem acreditou noutro resultado só revelou ingenuidade. Chegámos a um ponto, em que só os fan favourites devem ganhar uma Rumble? Sinceramente na minha opinião isto não passa de uma tempestade num copo de água. O Ano passado a situação foi muito pior, porque no ano passado só havia um vencedor possível para isto!  

Essa cena do Cancelar a Network pelos vistos foi só garganta, porque a WWE já confirmou que não houve um número significativo de cancelamentos após o Rumble.

Podem-me vir com a história do "Ah, este Main Event vai ser uma merd*". Não estão errados de todo, o mey hype para isto também não é muito, mas este é o primeiro ME de merd* que vemos numa Mania? Quantas Manias já não tiveram Main Events piores? Quantas...

Choro por ter um gajo que não está preparado no main event da Wrestlemania? Um gajo que teve um match 1vs1 em PPVs e que não sabe fazer uma promo decente? Só por o vencedor ser óbvio, não quer dizer que seja um bom vencedor. E sim, só os fan favourites (ou um bom heel, como é óbvio) é que devem ganhar o Rumble, porque o main event da Wrestlemania é para as pessoas que estão preparadas para isso, não é para um Roman Reigns.

Sim, porque a WWE vinha dizer "LOL YA FODEMOS, VOCÊS CANCELARAM BUÉ ACCOUNTS FOGO". Óbvio que não querem lançar este alarme para os stockholders, se não o preço ia por aí abaixo, como foi quando anunciaram os primeiros números da network. Duvido imenso até que tenham este 1M de assinantes.

Outra vez a lógica do fpw, ainda bem que só comemos uma colher de merd*, visto que noutros anos já comemos um prato cheio.

Convidado
Convidado

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 27 2015, 20:01

Btw, se acham que o #cancelnetwork não teve importância, vão ver o valor das acções da WWE após o evento. Se eu fosse investir numa companhia, de certeza não iria investir numa que está a ser falada por não respeitar o fãs e cujo o tópico mais falado no twitter é a pedir ao pessoal para cagar na network.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Convidado Ter Jan 27 2015, 20:04

Eu gosto é que no fpw, ontem estavam aqui todos revoltados ah po caralh*. Na Raw, o Reigns e o Lesnar têm uma promo mais ou menos decente, que é totalmente carregada pelo Heyman, e já anda aqui pessoal a dizer "ah pronto até nem é muito mau"

Convidado
Convidado

Mensagem por Court Ter Jan 27 2015, 20:07

Tudo se baseia em que há mais de 7 anos que a WWE não faz uma Royal Rumble que surpreenda.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 27 2015, 20:10

Ya, ainda por cima, se colocares fone e o volume alto, topas os gajos a dizerem o que é que o gajo deve ou não dizer.

O gajo é um talker ridículo, e isso é inegável, quando toda a gente toda que as promos dele são scripted, porra quase todos os gajos tem promos escritas, todos os actores tem textos escritos e fazem figuras daquelas?

Ya, o Heyman carregou a entrevista, e vai ter de carregar o segmentos, porque o Reigns não sabe falar, nem tem a presença de um Lesnar nem de um Rocky, nem de um Cena.

E depois? Vai continuar a evoluir, como evoluiu até aqui? É que para quem teve aulas de representação ele continua merd*, e no ringue é medíocre nos seu melhores dias.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Arts Ter Jan 27 2015, 20:12

Eu fiz uma pergunta que gostaria de ter resposta, porque se calhar existe alguém bom para ganhar e eu não sei x)
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Convidado Ter Jan 27 2015, 20:16

Arts escreveu:Eu fiz uma pergunta que gostaria de ter resposta, porque se calhar existe alguém bom para ganhar e eu não sei x)

Ziggler, Ambrose, D-Bry.

Also Randy Orton. Até a merd* do Sheamus estava mais preparada.

Convidado
Convidado

Mensagem por Chó Ter Jan 27 2015, 20:18

Diz que faz uma pergunta mas não usa "?". Um gajo depois tem de ser bruxo, Tó. Revolta nos fãs da WWE leva ao cancelamento em massa do WWE Network & Hastag #CancelWWENetwork é topic trend no twitter  - Página 3 626591

Se ninguém te fazia feliz, epá no-contest e siga seja o que nossa senhora quiser na WM.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 27 2015, 20:20

Arts escreveu:Eu fiz uma pergunta que gostaria de ter resposta, porque se calhar existe alguém bom para ganhar e eu não sei x)

Daniel Bryan. Eu sei que há muitos gajos que não curtem, mas isto é o verdadeiro David vs Golias. E poderia vender o facto do Bryan usar a sua inteligência e dele cansar-se mais lentamente que o Lesnar para vencer.

Depois tinhas o Ziggler, que poderia ser visto como o derradeiro teste dele para chegar ao Main Event que lhe tinha sido retirado pelo poder durante tanto tempo. Com a diferença que agora tinha uma verdadeira besta à frente e que muito potencialmente ia ser destruído.

Agora Reigns? É suposto eu acreditar que ele é capaz de enfrentar o Lesnar em força depois das últimas perfomances? Não faz sentido, e era cagar para o modo como o Brock tem sido vendido.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo