WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31
Anywho, penso que terão tempo e penso que conseguirão HYPE. Depende de como lançarem isto.
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
Manzk escreveu:lol "Ziggler jovem em ascenção".
Anywho, penso que terão tempo e penso que conseguirão HYPE. Depende de como lançarem isto.
Então o Ziggler é o quê? Não é um mid-carder comos os outros (pelo menos, a WWE á uns tempos para cá tem o vindo a tratar de maneira ligeiramente diferente) e também não é um Main Eventer.
Fabio08- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1831
Emprego/lazer : Estudante
Fabio08 escreveu:Manzk escreveu:lol "Ziggler jovem em ascenção".
Então o Ziggler é o quê? Não é um mid-carder comos os outros (pelo menos, a WWE á uns tempos para cá tem o vindo a tratar de maneira ligeiramente diferente) e também não é um Main Eventer.
É um "tipo", não um jovem (o Dolph está há que? 10 anos na WWE?), e que está em "ascensão", não em "ascenção". Pelo menos é assim que vejo.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Consideraria um Uppercarder que nunca será Main Eventer mas de quem o público gosta e que dará sempre o máximo.
Se isto acontecer, eu daria a vitória ao Ziggler para que a rivalidade continuasse. Terem o melhor combate de todos os PPVs ia deixar ambos mais over.
20 minutos na Mania e eu fico com um sorriso na cara.
Devem ter tempo para ter um bom combate, mas duvido muito que tenham direito à mesma duração dos combates principais. E sendo assim, não acredito que eles consigam ter uma prestação espectacular para isto tornar-se uma das principais atracções. "Roubar o Show" na Mania é muito mais complicado do que no Raw. Aliás a única vez que vi isso acontecer foi na WM 25 com o Taker e o Shawn Michaels.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Rei AR escreveu:Sinceramente, tenho zero hype para isto. Gosto muito do Bryan e tenho algum respeito pelo trabalho do Ziggler, mas isto pouco ou nada vai interessar.
Devem ter tempo para ter um bom combate, mas duvido muito que tenham direito à mesma duração dos combates principais. E sendo assim, não acredito que eles consigam ter uma prestação espectacular para isto tornar-se uma das principais atracções. "Roubar o Show" na Mania é muito mais complicado do que no Raw. Aliás a única vez que vi isso acontecer foi na WM 25 com o Taker e o Shawn Michaels.
CM Punk vs Taker - Mania 29. Mas tendo em conta que o Main Event era o Rock vs Cena, não sei se conta como show stealer.
Rei AR escreveu:Sinceramente, tenho zero hype para isto. Gosto muito do Bryan e tenho algum respeito pelo trabalho do Ziggler, mas isto pouco ou nada vai interessar.
Reigns vs Lesnar quanto mais tempo tiver, pior. Taker vs Wyatt idem. Triple H vs Sting idem.
Orton vs Rollins e Bryan vs Ziggler serão os melhores matches. Ainda nem sabemos como é que isto vai ser lançado, se vai haver heel etc. CALMA.
Em relação ao Taker vs Wyatt ou Sting vs HHH sim, concordo é preciso dar-lhes pouco tempo. O que é estranho pois são combates que se vendem facilmente mas depois na pratica acabam por dificilmente funcionar. Ainda assim, acho muito eles quererem avançar com os dois combates.
Quanto ao Main Event não acredito que lhe dêem menos de 20 minutos. A maioria dos Main Events da Mania tem no mínimo essa duração e acho que o Brock consegue ter um combate assim, o Reigns tem é de acompanhar.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
» Planos para John Cena e Daniel Bryan pós WrestleMania
» Planos originais para Daniel Bryan e Roman Reigns
» Nota sobre o push de Daniel Bryan para a Wrestlemania & WWE começa a atacar CM Punk?
» WWE Championship: Daniel Bryan vs. Randy Orton
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE